Judith Kusel – “Tudo está vindo à tona”

Judith Kusel – “Tudo está vindo à tona”

Compartilhe esse artigo

Não se surpreenda se agora começar a vir à tona tudo o que era secreto, oculto, deliberadamente obscurecido, mentiras, pois todos os esqueletos nos armários começam a chacoalhar e a cair de seus esconderijos.

O enorme influxo de códigos de Luz Solar dos Sóis além dos Sóis vai destacar tudo e, de fato, isso significa literalmente tudo. Dentro e fora.

Muitos trabalhadores da luz estão começando e já estão sentindo isso, pois estamos sendo puxados para uma ação mais elevada em vários níveis da alma, já que muitos de nós foram preparados para fazer esse trabalho por muitos milhares de anos terrestres e cósmicos.

Somos a equipe de terra e a força-tarefa e, na verdade, não estamos limitados pelo físico, pois nossas almas não estão presas a ele e nunca estiveram.

Portanto, saiba que o corpo físico terá dificuldades para acompanhar tudo o que vai acontecer e já está acontecendo em velocidade super quântica e é uma força imparável. No entanto, ele é amoroso e fluido, fluindo, flexível.

Vá mais fundo no seu interior, pois a sua alma agora se fundiu com os agrupamentos monádicos e está ampliando a capacidade da sua alma de se elevar para esta ocasião memorável e de se elevar e prestar o mais elevado serviço amoroso de maneiras cada vez mais amplas.

Muitas vezes, você se surpreenderá com o que é capaz de se tornar quando se permitir expandir e ser elevado ainda mais ao seu verdadeiro eu da alma, à medida que o conhecimento e as habilidades infinitas da sua alma vierem à tona.

Lembre-se de que essa é a revolução interna, a mudança total para as frequências vibracionais mais altas das faixas de frequência da quinta à sétima dimensão e o renascimento da alma cósmica consciente dentro de você!

Levantem-se!

Alegrem-se!

Tudo está acontecendo agora!

Autora: Judith Kusel
Fonte primária: http://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/01/23/all-is-surfacing/
Tradução:  Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author