Emerelda – “A vida pode ser dura, por favor, seja gentil consigo”

Emerelda – “A vida pode ser dura, por favor, seja gentil consigo”

Compartilhe esse artigo

Aviso de conteúdo: uma descrição um tanto intensa dos efeitos psicológicos do estupro e da tortura. Não há descrições visuais desses tópicos. Se você ou alguém que você conhece foi agredido sexualmente, contate as autoridades competentes.

Olá para o povo da Terra,

Aqui é Emerelda falando. Minhas informações me dizem que na Terra o nome Esmerelda é mais comum, mas meu nome é Emerelda, sem o S.

Minha mensagem para vocês é como diz o título. A vida na Terra pode ser muito difícil. Portanto, seja gentil consigo e tente não se comparar a algum padrão teórico. Você não pode fazer mais do que o seu melhor.

Deixe que eu me apresente melhor.

Sou uma comandante de esquadrão Pleiadiano. O equivalente mais próximo na Terra seria um sargento: lidero grupos relativamente pequenos de soldados na batalha. Sim, sou a mulher que o canalizador mencionou em sua mensagem extra do último domingo.

No ano passado, de acordo com o seu calendário, um grupo de reptilianos me pegou enquanto eu estava trabalhando para ajudar o povo da Terra. Felizmente, naquela ocasião, eles não conseguiram capturar mais ninguém além de mim. Infelizmente, eles passaram a me torturar e a me estuprar repetidamente por quase um mês.

Isso é exatamente o que os reptilianos costumam fazer com seus prisioneiros. Eles gostam disso e se alimentam energeticamente do sofrimento. A sexualidade do reptiliano comum tem a ver com luxúria e procriação, mas também com o estabelecimento e a demonstração de propriedade e controle sobre alguém, além de infligir dor e humilhação até que esse controle seja aceito.

A propósito, é também assim que os relativamente poucos reptilianos remanescentes em posições de poder na Terra e seus servos humanos mais numerosos trabalham. Eles infligem dor e humilhação até que o controle seja aceito.

É por isso, por exemplo, que os Estados Unidos e os americanos estão sendo prejudicados em uma escala macro neste momento. Lamento sinceramente seu sofrimento e os danos que estão sendo causados ao seu belo país, Americanos. No entanto, o fato de esses canalhas estarem ativamente tentando prejudicá-los é uma prova da liberdade e da independência inerentes ao espírito americano, e eu os saúdo. Vocês são um povo lindo. Também amo os outros povos da Terra, mas, neste momento, estou me identificando com o povo Americano e seu aparente desejo inerente de enfrentar a tirania.

Voltemos à minha triste história. Felizmente, fui libertada antes que pudessem me vender como escrava sexual. Mas, desde então, nunca mais fui a mesma pessoa.

Felizmente, nossa tecnologia de cura é muito boa. Posso me lembrar de estar naquela sala, posso me lembrar do que eles fizeram comigo, posso acessar essas memórias e emoções, mas também posso funcionar normalmente. Se eu não olhar ativamente para aquele lugar em minha mente, ainda posso ter uma vida praticamente normal.

Se eu não olhar ativamente para esse lugar em minha mente, geralmente não me sinto culpada por ter optado por baixar minha guarda mental e permitir que eles lessem todas as informações relevantes que eu tinha, quando não aguentei mais.

Essa informação que eles obtiveram pode ter contribuído mais tarde para a morte de um de meus companheiros.

Se eu tivesse sido mais forte e mantido minha guarda mental… quem sabe o que teria acontecido.

A família daquele homem não me culpa de forma alguma. No entanto, o conhecimento me consome um pouco, pois acabei deixando-os fazer o que queriam, sem resistir a eles.

Eu… Não acredito que deixei que eles fizessem o que queriam. Eu poderia ter sido mais forte. Eu deveria ter sido mais forte.

Eu deveria ter sido mais forte?

Ou isso é apenas me manter em um padrão teórico que não se baseia em nada real?

Agradeço à Fonte por minha família, que tem me dado um apoio incrível no último ano. E agradeço à Fonte pelo homem que me salvou.

Por que estou lhe contando tudo isso?

Bem, antes de discutir o motivo mais importante, deixe-me primeiro esclarecer dois pontos rápidos.

Primeiro: pessoalmente, acho que é útil substituir o conceito de felicidade por dois conceitos diferentes. Um conceito é: em um nível profundo, você está satisfeito com o que está fazendo? Você acha que está fazendo as coisas certas, está fazendo coisas que, em última análise, são significativas para você? E o segundo conceito é: sua vida cotidiana é agradável? Então, pessoalmente, posso dizer que estava ajudando as pessoas da Terra e, no momento, ainda estou passando uma quantidade reduzida de tempo ajudando as pessoas da Terra, além de estar passando pelo meu processo de cura pessoal. Essas coisas parecem significativas para mim. Portanto, nesse aspecto, posso dizer que estou feliz.

A segunda observação que quero fazer é que, na verdade, tenho ficado muito irritada com nossa liderança por não ajudar mais as pessoas da Terra. Sim, eles estão fazendo certas coisas – elevando a energia e a consciência na Terra, prevenindo desastres, realizando operações especiais, prendendo extraterrestres hostis etc. Mas ainda assim. Se eu for estuprada e torturada, isso é uma tragédia enorme, e todos me dizem que sentem muito, e as pessoas dizem que ninguém deveria passar por isso e que medidas devem ser tomadas para garantir que ninguém seja estuprado ou torturado novamente. No entanto, pessoas na Terra são estupradas e torturadas todos os dias e, até o momento, nossa liderança se recusa a intervir e impedir isso. Isso me deixa muito irritada.

Na verdade, mais tarde vou dizer isso na cara deles.

Mas vamos ao principal motivo pelo qual contei a minha história, bem como o ponto principal desta mensagem.

Então, eu sofri.

Acho que as pessoas na Terra também sofreram. Você sabe muito bem de parte desse sofrimento. E, em parte, a pessoa comum na Terra nunca recebe o amor, a energia, a nutrição, a conexão com a Fonte, o banho emocional quente, a família segura e o recipiente comunitário de que precisa para construir uma base realmente sólida. Com o tempo, isso tem um efeito muito corrosivo e desorientador. Portanto, há uma certa quantidade de sofrimento e ansiedade de fundo a que as pessoas na Terra estão constantemente submetidas. Você provavelmente está acostumado a isso, mas, na verdade, não é nada normal ser regularmente ansioso, temeroso ou sofrer regularmente de dor psicológica.

Embora seja difícil comparar dois tipos diferentes de sofrimento, sinceramente, acho que preferiria sofrer intensamente por um mês e passar meus dias cercado de pessoas que me amam, em vez de sofrer essa ansiedade de fundo, medo e desconexão menos intensos, mas constantes, que vêm com a vida na Terra.

Sei que se eu lhe contasse minha história cara a cara, você seria gentil comigo. Seriam empáticos e compreensivos.

Então, se você pode ser gentil, amável e compreensivo com outra pessoa que sofreu, não pode também ser gentil, amável e compreensivo consigo mesmo? É provável que você também tenha sofrido.

Você também merece amor e bondade. Você merece.

Suponha que eu lhe dissesse que achava que deveria ser produtivo, feliz ou espiritualmente realizado e que não estou conseguindo fazer isso, o que prova que não sou bom o suficiente. Bem, você veria claramente que estou me colocando em um padrão irracional, dado o contexto e a situação. Você provavelmente diria que o fato de eu não conseguir atingir um padrão teórico não prova de forma alguma que não sou bom o suficiente. Você provavelmente diria que, na verdade, eu já sou bom o suficiente.

Bem, querido povo da Terra, a mesma coisa vale para você.

O fato de não estar vivendo de acordo com algum padrão teórico não prova de forma alguma que você não é bom o suficiente ou que não está fazendo o suficiente. Você é bom o suficiente. Nunca deixe que ninguém lhe diga o contrário.

Algumas pessoas na Terra podem julgá-lo, mas o que elas sabem? Os terráqueos que julgam não são oráculos, geralmente são apenas pessoas emocionalmente feridas agindo de acordo com padrões inconscientes. Não há necessidade de basear sua autoimagem no que elas dizem sobre você. Elas não estão falando a partir de um lugar de verdade.

No momento, minha vida não está tão bem-organizada quanto eu gostaria. Não estou trabalhando muitas horas no momento. Não estou fazendo tanto quanto acho que deveria, porque, afinal de contas, meu trabalho é ajudar você, e você ainda não está livre.

Mas sei que você não me julgaria por isso.

Então, por que você se julga?

É provável que você também tenha sofrido. É provável que você também esteja fazendo o melhor que pode, e isso é tudo o que pode fazer. Você não pode fazer mais do que o seu melhor.

Por que você é mais gentil com uma mulher que nunca conheceu do que com você mesmo?

Porque você merece todo o amor, carinho e compreensão do mundo, não menos do que eu.

Não são apenas as outras pessoas que merecem amor, carinho, compreensão e gentileza. Você também merece. Sim, você, a pessoa que está recebendo esta mensagem.

Sei que você não está me mantendo em um padrão teórico – que eu deveria ser tão produtivo, feliz ou espiritualmente realizado. Sei que você entende que não seria produtivo, justo ou amoroso apontar que outras pessoas estão trabalhando mais horas do que eu ou que têm a mente mais calma do que eu.

Bem, amado povo da Terra, então por que você se prende a algum padrão teórico? Pois vocês também sofreram. Não é menos improdutivo, justo ou amoroso se comparar a si mesmo com algum padrão teórico do que me comparar com um padrão teórico.

Acho que aqueles que estão tentando se curar, tentando melhorar e tentando ser pessoas boas e gentis são incrivelmente corajosos. Levando em conta a dureza da Terra, as pessoas que estão nesse caminho estão fazendo um ótimo trabalho. Sim, eu sei que é muito difícil. É por isso que o universo enviou as almas mais fortes e brilhantes para a Terra – ou seja, você.

Só porque você não está vivendo de acordo com algum padrão teórico que alguém possa ter, não prova que há algo errado com você. Isso apenas prova que a vida na Terra é incrivelmente difícil. De fato, é. Ainda assim, no contexto, qualquer pessoa que tente crescer e melhorar e ser consciente e ser boa e gentil está, na verdade, fazendo uma coisa realmente corajosa e incrível.

Você não me julgaria por não trabalhar um determinado período, por não ter um determinado nível de felicidade, por não atingir um determinado nível espiritual, certo? Então, por que seria justo se manter em um padrão teórico?

Afinal de contas, tudo o que podemos fazer é o nosso melhor. E isso é o suficiente. Você não pode fazer mais do que o seu melhor. Portanto, também não há necessidade de se culpar se você fez o seu melhor, mas não conseguiu atingir um padrão teórico. Você é você, e você é bom o suficiente, e você é suficiente.

Além disso, muito provavelmente você não está se saindo pior do que as pessoas ao seu redor. É que, na Terra, as pessoas tendem a compartilhar seus sucessos e a esconder seus fracassos e sua dor, criando assim a ilusão de que todos ao seu redor estão se saindo muito melhor do que realmente estão. Mas, sinceramente, já é bastante surpreendente, mesmo que você esteja apenas tentando ser uma boa pessoa, ou tentando crescer, ou tentando se tornar o mais consciente possível. O simples fato de tentar seguir em uma dessas direções significa que você tem intenções mais nobres do que muitas pessoas.

Portanto, se você se avaliar, faça-o no contexto de como a vida é dura. Algum padrão teórico que você possa ter em sua cabeça provavelmente não se baseia em nada real.

Em um planeta com bilhões de pessoas, sempre é possível encontrar alguém que seja melhor do que você em alguma coisa. Mas isso não prova de forma alguma que você não é bom o suficiente. Seria razoável dizer que apenas um pequeno grupo de pessoas com desempenho superior é bom o suficiente e o restante, não é? Não, é claro que não.

Você diria na minha cara que eu não sou bom o suficiente porque alguns dos meus colegas são mais produtivos, mais felizes ou mais avançados espiritualmente do que eu? É claro que não. Então, por que se comparar com os outros, se você entende que não é justo comparar outras pessoas com outras?

Por favor, seja gentil consigo. A vida na Terra já é bastante dura. Não há motivo para ser menos gentil consigo mesmo do que seria com outra pessoa. Você merece ser gentil tanto quanto as outras pessoas. Realmente, você merece.

Eu os amo e tenho empatia por vocês.

Sua irmã estelar,

Emerelda

Canal: A.S.
Fonte primária: https://channelings.substack.com/p/emerelda-life-can-be-hard-please
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/01/14/emerelda-life-can-be-hard-please-be-kind-to-yourself/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author