Amados,
Feliz Novo Agora!
Nós nos encontramos atravessando o vazio que nos leva a um novo destino. Finais e novos começos se chocam neste momento, como nos lembra o nono mês universal de janeiro, e é o nosso foco e intenção conscientes que determinam para onde estamos indo.
O número 9 simboliza a fase em que muitos se encontram neste momento, um estágio para sermos sábios, nos movermos para dentro e nos concentrarmos em nossa Luz interior – a Verdade – para caminharmos entre as sombras até chegarmos à nova margem, usando apenas nosso oráculo interior para navegar em nossa realidade atual.
Na verdade, não precisamos de nada mais do que discernir qual caminho está alinhado com o nosso Eu Divino e qual não nos serve mais. E mesmo que o caminho da solidão nem sempre seja fácil, é essencial ouvir nossa Orientação Divina interior, antes de dar à luz essa nova realidade, na qual já temos um aspecto mais elevado de nós habitando.
Este é um mês para nos concentrarmos na gratidão, no amor e na compaixão, pois é muito importante trazer mais iluminação, maior compreensão e, acima de tudo, neutralidade para o que estamos testemunhando e não podemos mudar, mas podemos nos envolver no Amor Divino.
Este também é um mês para muitos semearem ou continuarem a fazê-lo, caso seu ciclo pessoal de semeadura já tenha começado. Um mês para revisar nossas criações, transformando o que não desejamos experimentar ou redirecionando nossa energia para criar de forma diferente.
Começamos janeiro com muita atividade solar, pois o nosso Sol Central está descendo massivamente o plasma sobre nós, para continuarmos a construir nossos corpos de luz e a conexão monádica. Estamos sendo chamados a comungar com quem somos, reconectando-nos aos nossos aspectos dourados e permitindo uma conexão mais elevada com a nossa alma, mônada e, acima de tudo, com os Planos Iluminados de Deus.
Um mês regido pelas energias de Capricórnio e Aquário, lembrando-nos do poder da terra e do ar que regem nossos céus planetários durante este Ano Novo. Temos Marte entrando em Capricórnio em 4 de janeiro, alguns dias depois, em 11 de janeiro, uma Lua Nova a 20 graus de Capricórnio, juntamente com Mercúrio entrando em Capricórnio no dia 13 e Vênus no dia 23 de janeiro.
Capricórnio nos oferece as essências necessárias para iluminarmos nosso eu humano, pois é isso que Capricórnio faz: encontrar a autoiluminação por meio de um trabalho interior consistente. Por outro lado, Aquário nos ajuda a liberar nossas mentes, para que possamos continuar incorporando verdades mais elevadas, como a única maneira de nos tornarmos seres iluminados.
Como compartilhei anteriormente, as energias de Capricórnio são propícias para nos ajudar a trabalhar com os telômeros e as mitocôndrias de nosso DNA, os responsáveis por nossos níveis energéticos e os que devemos curar e reprogramar para podermos mudar nossos corpos atuais. Um processo de alquimia espiritual interna que exige trabalho interno de longo prazo, pois não é fácil mudar eras de programação negativa e manipulações herdadas.
Este é um ano para continuarmos com nosso processo de liberação da escravidão mental e cármica, recuperando nossa alma e conexão monádica, enquanto continuamos a semear a nova Terra harmônica que já está sendo ancorada em uma linha de tempo paralela de quinta dimensão.
Cada sentimento, pensamento e ação conta.
Obrigado por pensar e agir com amor por Todos.
Desejo a vocês um janeiro próspero e amoroso, Amados!
Dentro do Amor Infinito,
Natalia Alba
Autor/Canal: Natália Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com/2024/01/january-energies-update-i.html?m=1
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino