Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos abertos a toda e qualquer possibilidade que torne esta jornada mais fácil para todos vocês. Não estamos apegados a um caminho, a uma maneira de expandir sua consciência, evoluir e ascender, mas notamos algumas coisas sobre a humanidade e suas abordagens para retornar ao lar, retornar à Fonte. Percebemos que existem muitos caminhos falsos que aparecem à sua frente quando vocês estão mais orientados e focados fisicamente. Quando vocês estão procurando fora de si mesmos o caminho que os levará de volta à Fonte, muitas vezes vocês encontram algo ou alguém, alguma atividade ou alguma forma de encarar a vida, e então vocês acreditam que é ‘o caminho’, ‘o único caminho verdadeiro’. Você acredita que é a única maneira de voltar para casa, para a Fonte, porque, na sua experiência, funciona.
E funciona até que isso não aconteça, e então, quando isso não acontece, geralmente há muita tristeza, algum sofrimento, talvez uma noite escura da alma, e então você está lá para juntar os cacos e seguir em frente. O que você tem fora de você, no físico, é adorável; tudo é para ser apreciado e experimentado. E você deve ter interesses, coisas pelas quais você é fascinado e pessoas com quem deseja estar perto. Mas seus caminhos para a Fonte são muito mais duradouros quando envolvem interiorizar-se, ficar em silêncio, meditar, sentir seus sentimentos e focar no amor que está dentro de você. O amor não precisa ser algo iniciado por alguém ou algo fora de você. Não precisa ser dependente do estado ou condicional.
A sensação de unidade não é algo que você só pode acessar seguindo certos passos no físico para chegar a esse ponto perfeito no planeta. Você pode experimentá-lo em qualquer lugar, e muitas pessoas experimentaram a sensação de unidade nos lugares e momentos mais estranhos. É claro que não existe apenas uma forma de aceder ao que todos procuramos, mas existem formas que são mais eficazes. Eles podem parecer que são o caminho mais longo para voltar para casa, para a Fonte, mas na verdade são o caminho mais curto. Você pode evitar muitas tentativas e erros sentando-se e sintonizando o que pode sentir dentro de você como aquela centelha da Divindade.
Sugerimos que vocês comecem todos os dias de suas vidas a partir deste ponto em diante, buscando sentir essa centelha antes de sair da cama pela manhã, e percebam o quão menos apegados vocês estão às circunstâncias do seu mundo ser ideal para vocês. E então você poderá realmente viver, porque à medida que você aceita o mundo como ele é, muito mais dele pode se abrir para você e trazer-lhe aquilo ao qual você não está mais apegado, tudo porque você reservou um tempo para sentir o caminho à Fonte que está dentro de cada um de vocês.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui