Erguendo-nos dentro da consciência, que é infinita, nos abrimos para ela tanto quanto nos permitirmos. Fora de nossa própria consciência não existem limites para quem somos. Em nossa essência de Ser, além do espaço-tempo, somos nossa presença de infinita consciência e poder criativo. Nossa pessoa humana é um ator na peça de viver num mundo de dualidade de bem e mal. Este é um mundo que criamos em nossa própria consciência a cada momento. Sem nossa interação energética e percepção, o mundo empírico existe como padrões de energia não percebidos. Com nossa percepção, o tornamos real em nossa experiência. Acreditamos que estamos sujeitos a experiências que são independentes de nós, mas somos participantes da consciência universal. Estamos todos dentro da mesma consciência. Tudo tem a mesma essência de vida consciente e criamos nosso próprio caráter de acordo com nossa atenção, tanto consciente como subconsciente.
Dramas pessoais baseados em crenças limitantes precisam ser confrontados, avaliados por sua veracidade e resolvidos. Quando nos tornamos neutros em nosso estado de ser, nem positivos nem negativos, podemos estar além do medo do desconhecido e na presença da consciência ilimitada. Precisamos não viver por padrão. Alinhando nossos processos mentais e emocionais com as vibrações que amamos, podemos projetar nossas vidas de acordo com nossos desejos. Nossa criatividade é inerente à nossa essência. Independentemente de estarmos cientes de nossa natureza, estamos criando através das expressões de nossas assinaturas energéticas. Elas consistem de nossas mais profundas crenças sobre nossas capacidades e de como nos sentimos sobre nós mesmos a cada momento, juntamente com o nível vibratório de energia que mantemos em nossa atenção.
Os físicos quânticos demonstraram que não existe nenhum mundo objetivo. Tudo é percebido na consciência e tornado real para nós através de como o percebemos. Temos controle de nossa atenção e podemos imaginar qualquer coisa que quisermos. Cada possibilidade energética já existe. Ao sentirmos e nos imaginarmos vivendo no espectro vibratório que desejamos, nos alinhamos com sua energia e tornamos isso real em nossa experiência, desde que estejamos livres de dúvida, que desabilita nossa intenção criativa. Ao acreditarmos que estamos sujeitos às limitações do espaço-tempo, não podemos abrir nossa consciência para nossa essência verdadeira. Colocamos fronteiras em torno da nossa consciência e treinamos nosso subconsciente para operar de acordo com nossas crenças. Nos tornamos nossos próprios senhores de escravos.
À medida que nos erguemos em nosso Ser como fractais da Consciência do Criador, somos a única força que pode nos limitar. Podemos acreditar em qualquer coisa que queiramos e torná-la real para nós mesmos. Ao participar da experiência humana, obtemos grandes poderes de visualização e emoções poderosas. Agora precisamos aprender a usá-los intencionalmente para a melhoria de toda a vida. Reconhecendo a nossa verdadeira essência e obtendo segurança de como podemos participar da vida humana, podemos nos transformar em mestres de nossas vidas, vivendo em amor incondicional e realização em todos os sentidos. Quando expressamos essas energias, levamos a consciência da humanidade para o nosso nível de consciência.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/10/mastering-the-unknowns-in-life/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça
Postado nas categorias: