Os físicos quânticos descobriram que todas as entidades subatômicas são padrões giratórios de luz e são conscientes, no sentido de que elas parecem ter consciência ilimitada de seu ambiente e umas das outras. Elas vibram e giram tão rápido que ocupam espaço e parecem ser sólidas para nós. Elas são expressões da consciência universal, de pura essência viva, além de todas as dimensões, ilimitadas pelo espaço e tempo.
Com a descoberta de cristais de tempo, os físicos reconheceram uma quarta dimensão conectada intimamente com as três dimensões de espaço. Agora temos espaço-tempo. O próximo passo é perceber o tempo cristalino. Isto requer reconhecer nossas crenças pessoais limitantes sobre nós mesmos, aceitá-las, agradecer-lhes por nossa experiência humana de viver em limitação e soltá-las. Isto nos levará para fora do tempo linear e para o momento sempre presente, em alinhamento com a nossa consciência maior. Viver no 4°, 5° ou 6° espaço-tempo dimensional é ainda uma experiência empírica, mas com consciência grandemente expandida e compreensão. Todas as nossas moléculas de DNA alinham-se em simetria matemática, trazida pela nossa consciência mais profunda, além do ego, nos capacitando a viver em alinhamento com cristais de tempo, numa consciência de realidade grandemente expandida.
Além do espaço-tempo existem outras dimensões energéticas para as quais podemos abrir nossa consciência. Essas dimensões são sentidas em nossas emoções e imaginadas em intuição, mas não calculadas matematicamente. Além do mundo empírico, experienciamos uma presença não-localizada de consciência. Com inteligência emocional aprimorada e conhecimento intuitivo. Nossos processos mentais tornam-se aguçados e são usados sob a direção de nosso conhecimento intuitivo e inteligência emocional.
Essas transformação inteira é uma jornada para dentro, na qual abrimos nossa percepção para a essência de nosso Ser, junto com nossas habilidades ocultas de gênios criativos. Quando alinhamos nossas vibrações dentro de um espectro de energias limitado, tal como o mundo empírico, isso se torna real para nós. Conforme desenvolvemos nossos processos mentais e emocionais além das limitações, ficamos livres para viver do jeito que desejamos e podemos experimentar nosso estado de ser.
Quando percebemos nossa habilidade criativa, ficamos livres para expressar as vibrações do coração de nosso Ser. Essa qualidade de energia torna-se então nossa experiência empírica também. No tempo cristalino, nossa pessoa humana está vivendo no espaço-tempo, mas em nossa consciência somos ilimitados no que podemos fazer com nossa atenção e emoções ao escolher qualidades de experiências. À medida que aprendemos a viver em ressonância com a consciência do nosso coração, através da nossa intuição, abrimos nossa consciência para a grandeza de quem somos como expressões pessoais da consciência infinita.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/05/living–beyond–our–accepted–boundaries/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça
Postado nas categorias: