Adama de Telos – “Fim do domínio”

Adama de Telos – “Fim do domínio”

Compartilhe esse artigo

O caminho para o poder é estranho. Aqueles que são movidos pela ganância e pela necessidade de dominar fazem mau uso dos recursos da Terra. Eles ignoram o chamado do Divino interior que os guia para servir ao bem maior. Suas ações não surgem do coração da unidade, mas do medo e da separação de seu ego alterado.

Aqueles, por outro lado, que veem o objetivo do poder como um aumento na percepção e na consciência espiritual unem-se ao fluxo de Deus. Quanto mais abraçam a unidade de toda a vida, mais desenvolvem a sua consciência e incorporam o seu verdadeiro Eu Divino. Do ponto de vista do verdadeiro Mestre, a guerra não é uma opção, nem uma ferramenta de aprendizagem, nem uma oportunidade viável de crescimento.

Eventualmente nos uniremos a vocês de uma forma mais tangível e a longa noite escura que nos separou por tanto tempo terminará. Juntos criaremos o nosso sonho de um novo mundo maravilhoso onde apenas o amor e a graça residam. Em breve, aqueles que detêm as rédeas do poder manipulador neste planeta serão completamente removidos. Entenda que eles estão cientes de que seu tempo de controle está chegando ao fim.

O Criador já tomou este precioso planeta de volta ao Seu abraço e vocês estão agora sob a jurisdição do Grande Sol Central. Estes governantes sabem muito bem que o decreto para acabar com o seu domínio foi emitido pelo Grande Sol Central. No entanto, por desespero, agarram-se à esperança de que poderão ter sucesso numa última tentativa de controlo e dominação total do mundo.

Estão dispostos a arriscar “tudo” na tentativa de atrasar um pouco mais o seu dia de prestação de contas.

Sem qualquer prova de crimes, continuam a acusar outros para validar as suas próprias ações. Sem o apoio do resto do mundo, eles avançam com os seus planos; mas saibam em seus corações, meus preciosos amigos, que o tempo de implacável domínio patriarcal está chegando ao fim. Em breve serão responsabilizados pelas suas ações contra a humanidade.

Esteja ciente de que os medos deles são muito maiores que os seus. É por isso que estão tão determinados a jogar a sua “última carta”. E eu quero dizer “sua última carta”. Eles não têm mais nada depois disso.

~ Adama

Canal: Aurelia
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author