Jesus - "O Amor é totalmente aceitável e sem julgamento" - Sementes das Estrelas

Jesus – “O Amor é totalmente aceitável e sem julgamento”

Compartilhe esse artigo

Aqui, nos reinos não físicos, nossa alegria está crescendo, na medida em que observamos o poder do seu amor fluindo através do processo de despertar coletivo, enquanto se desenrola tão perfeitamente, precisamente como Mãe/Pai/Deus pretende, para trazer todos vocês à plena consciência de suas verdadeiras naturezas em Unicidade, eternamente na Presença de nosso sempre amoroso Pai.

O Amor é… E, cada vez mais, vocês estão se tornando conscientes de que não existe outra senão esta Realidade.

Mantenham firmemente sua fé no poder infinito do Amor e lembrem-se regularmente de que sabem disso, embora não possam ignorar o grande número de lugares em seu belo planeta onde isso definitivamente não parece ser verdade.

Mas, na verdade, só existe o Amor, qualquer outra coisa é irreal e está de fato se dissolvendo ou se desintegrando dos aspectos egoístas de suas mentes na medida em que se voltam cada vez mais para o verdadeiro conhecimento de seus corações.

Deus está sempre com vocês que estão começando a sentir Sua Presença com cada vez mais frequência quando que adentram em seus sagrados santuários interiores convidando-O a preencher seus corações com o calor e a aceitação completa de Seu Amor por cada um de vocês.

Continuem fazendo isso, pois é uma ferramenta de despertar muito eficaz e poderosa e uma parte essencial do processo de despertar.

Como já lhes disse tantas vezes… Encarnaram para SER! Ser é extremamente eficaz e poderoso. Sabiam que se concentrar em fazer isso seria a melhor maneira de ajudar no processo de despertar coletivo da humanidade, e sua principal intenção preencarnatória era ajudar.

No entanto, ao chegar, caiu, como todos os que encarnam na forma humana, no sono profundo da amnésia e, por isso, também está no processo de despertar e descobrindo que, às vezes, isso é difícil de vivenciar.

Seus egos estão constantemente tentando-os – muitas vezes muito habilmente (não os subestime) – para distraí-los de seus verdadeiros propósitos de vida, envolvendo-os totalmente com a obtenção dos requisitos essenciais da vida material, e que pode se tornar um verdadeiro amigo na obtenção de alimentação, abrigo e roupas, para vocês e seus dependentes.

Seus egos estão constantemente tentando – muitas vezes com muita habilidade (não subestime isso) – distraí-los de seus verdadeiros propósitos de vida, ocupando-os totalmente com a obtenção dos requisitos essenciais da vida material, comida, abrigo e roupas, para vocês e seus dependentes.

No entanto, o seu processo de despertar está se intensificando e é irrefreável, porque o despertar de todos é a intenção divina e mais amorosa de Deus e, portanto, vocês estão despertando. Não existe outra opção.

Estão eternamente na presença de Mãe/Pai/Deus, e Ela a cutucá-los – repetidamente – em direção à vigília plena e completa.

Confie em sua Mãe, a Vontade d’Eela é sempre do seu interesse, cuidadosamente projetada para entregar a cada um de vocês, pessoalmente, exatamente o que deseja e precisa, ou seja, sua plena consciência e a alegria resultante de simplesmente Ser… Enquanto reside permanentemente na Sua Amorosa Presença, onde está em Casa entusiasmado e feliz. Vida é Amor, o estado eterno de ser no qual foi criado, e nos momentos de descanso – ao fazê-lo, agradecer pelo serviço amoroso – é apenas uma transição de volta à consciência do estado de Realidade no qual tem sua eterna existência.

Encarnar na forma humana é uma experiência de curtíssimo prazo, uma experiência que escolheu passar para ajudar muito no despertar da humanidade.

Como você sabe pela história do seu mundo, a presença da humanidade na Terra é algo que aconteceu muito recentemente em comparação com a idade do seu planeta ou do Universo.

Quando os humanos chegaram à Terra pela primeira vez, sentiram-se perdidos e abandonados por causa da amnésia e, portanto, não tinham memória da Realidade. Sem a consciência de Mãe/Pai/Deus, o Ser divino que cuida de todos vocês a todo o momento, e devido ao medo gerado por esse estado, sentiram uma necessidade extremamente forte de ter seu próprio deus pessoal.

Devido às limitações que a forma lhes impunha, conceberam e inventaram uma figura autoritária, como um pai que, obviamente, exigiria sua subserviência e obediência, algo semelhante, mas aparentemente muito mais impressionante e poderoso do que qualquer líder familiar ou tribal masculino que haviam experimentado em suas próprias vidas.

Com o tempo, várias tribos e culturas estabeleceram suas próprias figuras divinas imaginárias e inventaram um conjunto de regras dogmáticas que exigiam que fossem honradas e obedecidas… Ou então!

Sua escolha coletiva de despertar é resultado de sua crescente conscientização do poder do Amor e de sua crescente percepção de que somente o Amor é REAL – que é Deus! E, com essa consciência, é claro, perceberam que o Amor é totalmente aceitável e totalmente sem julgamento. Essa percepção é uma grande conquista após eras de temerosa subserviência aos vários ídolos de diferentes nações, culturas e religiões.

Mãe/Pai/Deus tem esperado pacientemente que essa consciência surja e floresça em todos vocês. Houve momentos anteriores em que essa percepção quase ocorreu, mas agora, finalmente, ela está firmemente estabelecida e, portanto, seu despertar coletivo está garantido. Sempre esteve divinamente assegurado, mas agora está chegando à sua mais bela e surpreendente fruição.

Que a massa da humanidade mais uma vez saiba e reconheça que existe apenas UM – Mãe/Pai/Deus – que, sem exceção que inclui todos os seres sencientes, conscientes e atentos, em união divina consigo mesmos por toda a eternidade, uma experiência de imortalidade incessante em paz e alegria infinitas.

Saber disso, embora ainda estejam experimentando a temporalidade da vida física na forma, está trazendo a cada um de vocês, na medida em que suas consciências se fortalecem, se intensificam e se confortam com o tipo de revelação de que já ouviram falar, mas que provavelmente nunca experimentaram. Como já disse antes: A humanidade está em alta!

Concentre sua atenção o mais frequente e intensamente possível na Realidade, no Amor, pois isso fortalece poderosamente sua consciência de sua Unidade com o UM.

Como seres humanos na forma é tudo o que têm experimentado – embora seus egos sempre pretendessem – muito eficazmente distrai-los de passarem regularmente seus momentos de quietude necessários para se permitirem acessar seus profundos conhecimentos interiores da realidade de Quem realmente são.

Sabem quem são, mas suas experiências como seres humanos que cresceram numa cultura que exige – mesmo que com muita delicadeza – aceitação e envolvimento com ela, muitas vezes os levaram, e até mesmo os incentivaram a se sentirem indignos, incompetentes e envergonhados de si mesmos.

Sentimentos que são total e completamente inválidos. No entanto, devido à natureza competitiva da maioria das culturas, frequentemente são incentivados a se compararem com os outros, o que aumenta seus sentimentos de inadequação pessoal, levando-os a viverem uma vida de luta e esforço para fazerem o melhor, ou terem uma vida de depressão e miséria.

Não se comparem aos outros.

São expressões totalmente únicas de Deus, exemplos brilhantes de seres diferenciados inseparavelmente em União com Ele.

E sua vontade para com vocês é que sejam plena e completamente vocês mesmos, e assim, a expressem como somente podem.

E suas vontades estão em total alinhamento com Ele, quando se permitem ser verdadeiros consigo mesmos, e é por isso que experimentam estresse e confusão quando outros exigem que se conformem a um conjunto de regras arbitrárias, em vez de simplesmente serem as expressões criativas do Amor de Deus que cada um de vocês é.

O que realmente querem para si, também é sempre a vontade divina.

SEJA VOCÊ MESMO!

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author