Mestre Kuthumi e Diana - "A Simples Palavra “Trabalho”" - Sementes das Estrelas

Mestre Kuthumi e Diana – “A Simples Palavra “Trabalho””

Compartilhe esse artigo

 EU SOU Diana, Deusa da Luz.

Uma vez mais você se depara com um tempo de auto-iluminação, diante de seus pilares de autorreflexão, reconhecimento e desenvolvimento.

Sua terra enfrenta continuamente as frequências do descontentamento que a humanidade semeia em torno das suas vidas, especialmente no local de suas experiências diárias, ou “trabalho”.

Talvez, para alguns, “trabalho” seja apenas uma simples palavra, mas ela indica o lugar de suas experiências diárias!  A transição do local onde mora para local onde recebe seu sustento tem o objetivo de “experimentar” a energia pelo que ela é, assim enfrentando seu pilar de autorreconhecimento em todos os momentos.

Alguns sofrem por causa de interesses ligados a sua personalidade. Devido à total desatenção da humanidade, quase sempre evidente em toda parte, aqueles que “lideram” muitas vezes empreendem uma “mudança de personalidade” entre seus momentos de lazer e o período que mais deveriam valorizar, o de seu trabalho. Líderes, estejam atentos, são as frequências sutis dentro das ondas Celestiais do pensamento que transformam vidas!

Alguns acham que, para permitir que aqueles que estão trabalhando com eles (ou “abaixo” deles) se enquadrem “em seu lugar”,  têm que passar por algum tipo de mudança de personalidade tipo “walk-in” de modo a controlar todo o escritório. Nós preferimos dizer que é  melhor deixar todos ao seu lado.

Entendemos a questão “de onde você vem”, mas quanto à questão “para onde você vai”, a situação precisa mudar. O negacionismo é um dos maiores conflitos que o planeta enfrenta atualmente, e tem tudo a ver com o valor da autoestima.

Considere que talvez você tenha a sorte de estar em uma situação tal que experimenta novos aprendizados e, como se diz, “põe o pão na mesa”. Não deixe que sua renumeração crie segregação.

Auto-Reconhecimento

A nova energia traz a consciência de que o lugar de “trabalho” em que você se encontra para sua experiência diária, precisa ser respeitado, apreciado e usado como plataforma de exploração, aprofundamento do conhecimento e obtenção de novos aprendizados. Além disso, deve ser um lugar que lhe permita “se expressar”, portanto, permitindo uma troca valiosa para sustentar a todos, tanto no aspecto do pensamento quanto no formal.

Respeite sempre isso, seja você autônomo ou dono de seu próprio consultório ou negócio. Entenda que, embora possa haver muita polêmica sobre trabalhar ‘das 9 às 5’, é de fato isso que você faz. Trate seu “trabalho” como mais uma oportunidade de se expressar em plataformas integradas para você se destacar!

Para ajudar com conflitos difusos, antes de chegar ao “trabalho” estabeleça a intenção de criar uma bela energia de luz, da cor que desejar, chame-a como quiser, e envie essa vibração para todos que participam da sua experiência diária. Inspire-os a apreciar a plataforma, de modo que, em vez de se sentirem prejudicados por ela, reclamarem ou  serem “negativamente” afetados por ela de forma depreciativa ou limitante, entendam a experiência pelo que ela é e aproveitem-na não importa o que aconteça. Aqueles em posições de supervisão devem manter a essência da harmonia, luz e paz em seu próprio campo de energia pois, como você sabe, você colhe o que semeia!

O ego interfere por meio da competição. “Quem é o melhor, mais simpático, mais letárgico, polêmico, dedicado, escandaloso, etc.”. Isso cria um denso eco negativo dentro do coletivo!

Crie um ambiente melhor através de uma forma mais leve de pensar; assim, em vez de “sair de perto”, manifeste uma energia alegre. Você pode dizer “Diana, você deve estar louca se você acha que eu vou gostar de ir a esse lugar todos os dias”, e eu digo “Você deveria, pois você não está fazendo isso à toa!”

Você é remunerado conforme foi acordado! Por que não se permitir viver a vida refletida em seus pilares de auto-reconhecimento, reflexão interior e divindade?

Para celebrar uma transformação completa neste planeta, essas questões devem ser enfrentadas.

Não estamos dizendo “corra para o seu escritório, queime incensos e acenda velas”. Em vez disso, ilumine essa centelha interior de auto-reconhecimento, compartilhe-a e mostre aos outros como fazê-lo!

Autodesenvolvimento

Concentre-se no que está disponível. Não deixe que o que ficou para traz influencie o que está ao seu lado ou à sua frente!

Se você “odeia” seu local de trabalho e detesta todos lá, seja sensato sobre isso! Por que? Quantas horas de sua vida você chafurda nessa calamidade? Vale a pena?

Você pode ver a vida como “anos e anos”, mas ela é fracionada! Encontre maneiras de integrar a mudança para elevar essa frequência.

A energia influencia e reflete energia. Se você tem problemas no trabalho, trabalhe nisso! É de extrema importância focar na alegria! Se tudo mais falhar, pelo menos desfrute de algumas horas “felizes” no espaço da sua casa!

Deixe a estafa para trás. A nova energia tem tudo a ver com enxergar as coisas sob uma nova luz, e para permitir isso, você deve primeiro manifestá-la para o seu Eu. Eu sou Diana, Adonai.

Kuthumi fala

EU SOU Kuthumi e me apresento sob os Raios de Amor e Sabedoria para saudar-te neste momento, e te concedo uma bênção divina de auto-realização.

Um rápido interlúdio da Deusa Diana é sempre bem-vindo!

A questão de tirar a miséria de muitos dos momentos servis do seu dia deve estar no topo da sua lista de mudanças!

Ao explorar diferentes caminhos com um estado de espírito positivo inspirador, o impossível se torna possível, pois você “permite” que milagres te guiem e que outras “plataformas” se apresentem como futuros caminhos a serem explorados. Esteja aberto a isso, que constitui a razão pela qual definimos a intenção de que a frequência da sincronicidade abençoe e inspire cada palavra, falada ou escrita.

O dom é finalmente reconhecer o que é viver uma vida bela, plácida e pacífica, pois de que adianta a vida sem paz?

Amados, vocês tiveram centenas de vidas cobertas de provações e tribulações, cheias de espinhos, estilhaços de vidro e arestas afiadas. Agora é hora de deixar ir, em consequência do compromisso com seu pleno despertar nesta vida.

Autorreflexão e seu Eu Superior

O Portal da Autorreflexão Superior visa celebrar sua conexão com seu Eu Superior. Ao bater na porta do eu inato, poderá exigir uma mudança relativa ao seu lugar de experiência diária,  ou trabalho, se necessário. Esse caminho dentro das projeções da vida está se tornando cada vez mais deprimente para muitos, e deve ser enfrentado!

Entendemos que existem leis subjetivas, regras, restrições inconscientes e subconscientes em  muitos governos, mas em tempos vindouros, isso também funcionará livre de armadilhas pré-estabelecidas.

Infelizmente, muitos se sentem presos, encontrando dificuldades para se expressar. Outros enfrentam perda de esperança, fé e sentimentos de perda. Alguns consideram que as dificuldades em sua experiência diária são demais para suportar. Compreendemos sua essência, por favor, concentrem-se e fiquem calmos.

Seja seu próprio portal

Estou falando com você, VOCÊ essa pessoa!

Encontre um lugar tranquilo, sente-se ou deite-se, expanda suavemente uma chama de energia do seu chakra base para a sua coroa. Permita que esse movimento de varredura acenda a chama dourada na coroa e a chama magenta no oitavo chakra da alma. Pause. Defina a intenção – expanda isso para a abertura dos portais superiores, conecte-se com seu Torus, depois conecte-se às grades e mescle-se com o Cosmos. Peça ao seu Eu Superior que estenda sua energia para se fundir ao seu próprio fluxo.

Aqui você experimenta um silêncio quase ensurdecedor, uma frequência aguda. Ouça atentamente e você reconhecerá a sinfonia da Paz Celestial! SAIBA que você já caminhou e sobreviveu a essa jornada muitas vezes antes!

Você está fazendo isso mais uma vez!

Banhe-se nessa conexão, esta é a essência de seu poder maior, amados. Extraia inspiração, motivação e esperança para levá-lo através dos desesperadores rios do conflito.

Essa quietude, essa tranquilidade, essa reflexão e conexão interior, isso é o seu eu inato.

Entenda que na maioria das vezes você tem que lidar com dois vocês em seu corpo, sua alma e seu cérebro. O que você busca é fazer com que eles participem de uma dança de transformação.

A personalidade do ego dentro do cérebro sempre tentará convencê-lo do contrário, enquanto o aspecto alma-espírito dentro de sua essência superior sabe mais. No entanto, também veio para praticar a alegria e aprender com a tristeza. A escassez dá o tom de uma corrente de incrível densidade e tristeza avassaladora. Preencha o vazio interno, aproveite sua reconexão e defina a intenção de criar uma perspectiva diferente ao seu redor!

Abrace a verdade de sua trindade pessoal; auto– reflexão, reconhecimento e desenvolvimento.

Não fique confuso nem obcecado em rotular nada. Permita que as vassouras da mudança revelem um novo entendimento, especialmente das coisas que anteriormente o interrogavam, bloqueavam, controlavam e o despojavam de seu poder!

O Novo Você

Seu aspecto oprimido drena energia através de suas múltiplas facetas inferiores. Apesar disso parecer confuso, há ‘muitos’ aspectos de você lutando o jogo de sobrevivência. Quebre o hábito de jogar o jogo da sobrevivência. Deixe seu guerreiro da paz despertar. Use seu casaco multi-colorido, seu manto remendado, com graça.

Enfeite-se com o que quiser, mas sua frequência não deve diminuir. Isso se reflete em seu  oitavo chakra, encapsulado pelo eu inato, que inspira o eu personalidade humana-ego-cérebro, juntamente com seu eu alma-espírito, a abraçar seu reflexo no seu espelho celestial, enquanto você dança com sua sombra.

Tudo continua sendo parte integrante de você. Seu corpo pode ser abandonado como cinzas ou ossos, mas sua alma guerreira sai com TUDO o que você viveu!

Transcenda de um cérebro inferior para um estado mental superior.

Abrace ‘O Novo Eu’ infundido nas frequências da Nova Terra. Faça amizade e seja gentil com seu corpo, sua mente, seu cérebro. Aprenda coisas novas e percorra as frequências cósmicas dos inexplorados!

O mínimo que você deve a si mesmo, é desembrulhar o dom do eu inato, conectando-se com sua Essência Superior que sabe quem você realmente é. Constitua essa amizade!

Polvilhe a poeira cristalina de sincronicidade à sua frente para que seu mundo se torne mais fácil, sua vida mais leve e sua luz cada vez mais brilhante!

EU SOU Kuthumi, eu te abençoo enquanto vou aspergindo o pó da sincronicidade diante de você.

Adonai.

Canal/Autor: Lingenfelder
Fonte: https://eraoflight.com/2023/10/26/message-from-kuthumi-and-diana-the-four-letter-word/
Tradução: Sementes das Estrelas / Ana Andrade

Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author