Kejraj - "A maior mudança paradigmática que o universo já testemunhou" - Sementes das Estrelas

Kejraj – “A maior mudança paradigmática que o universo já testemunhou”

Compartilhe esse artigo

Saudações a vocês! Sou Kejraj e neste momento falamos de coração a coração.

Por milhares de anos a humanidade continuou sua descida para os reinos inferiores da Terra, até que muitos alcançaram os subplanos inferiores da 3D. Isso ocorreu devido a duas coisas, falta de amor e abundância de medo. É evidente o porquê de isso ter acontecido, e como as coisas chegaram a este ponto.

As entidades das sombras, a maioria de origem não humana, exercem muito bem seu papel, tanto na Terra como fora dela, manipulando o coletivo humano em diversos níveis. Eles escolheram a dedo seus fantoches humanos para apresentar seu show. Enquanto isso, os mestres permaneciam nos bastidores.

Desde a queda da Atlântida, tudo foi feito para manter a humanidade não apenas escravizada, mas com a mentalidade mais sombria possível. Parte disso foi alcançado pela vontade dos próprios participantes, enquanto outra parte ocorreu contra o livre arbítrio de muitos. Se você ler ou ouvir as mensagens das dimensões superiores, verá que elas dizem que tudo foi feito mediante acordo prévio, no entanto eu discordo.

Volte rapidamente alguns milhares de anos, e aqui está você, no ápice da maior mudança paradigmática que o Universo jamais testemunhou. Digo Universo porque é verdade, a Terra e a humanidade recebem agora a atenção de muitas Civilizações Galácticas, que observam tudo o que se desenrola na Terra. Eles têm vigiado e auxiliado de inúmeras formas. Eu disse muitas vezes que, sem sua ajuda, a humanidade e a Terra teriam perecido há muito tempo nas mãos de Ets malevolentes. Porém, isso simplesmente não seria permitido pela Hierarquia deste Universo, um outro Paraiso não seria perdido, como ocorreu em linhas de tempo anteriores.

Os ET’s malevolentes e seus fantoches não pararam, por nada, a criação de medo e caos na Terra. Entretanto, há duas coisas que eles ainda temem muito. Uma, o ser humano se tornar um criador consciente, desperto para sua verdadeira origem divina. Duas, os seres humanos da Terra se abrirem mais, finalmente compreendendo e aceitando o fato de que não estão sós neste Universo, de que possuem amigos e família por perto, nas estrelas. Os humanos são descendentes desses seres Galácticos, oriundos das Plêiades, Andromeda, Sirius, Lyra, e assim por diante.

As energias do Centro Galáctico que têm explodido na Terra há décadas, e continuam a aumentar de intensidade, mudaram o caminho da humanidade, de uma via destrutiva para um futuro de paz.

Com essas novas energias, novos alinhamentos dos corpos estelares, e downloads de novos padrões, chegam também ativações superiores de DNA, expansão da consciência, e a humanidade relembra suas habilidades naturais como telepatia, cura natural, teletransporte e outras.

A revelação de verdades superiores   como a existência de ETs, as verdadeiras origens da humanidade, tecnologias avançadas e a nova direção tomada por este mundo (ascensão para a quinta dimensão)   deverá atrair maior atenção nos próximos meses, claro que com uma audiência bem maior.

Como dissemos acima, o fluxo de luz fotônica do Grande Sol Central só está aumentando. Isso afeta tudo na Terra, em um nível o outro, mesmo para aqueles que parecem estar dormindo, pois sua alma os está cutucando para que acordem. É verdadeiramente o tempo para a humanidade ascensionar junto com a Mãe Terra, e se transferir para uma realidade paradisíaca. Um mundo onde as energias dominantes são a luz, o amor, a paz, a abundância e a união.

Lembrem-se sempre que vocês têm um Universo de poderosos seres angélicos só esperando que vocês lhes solicitem ajuda com os problemas terrenos. São eles Arcanjos, Eloins, Mestres Ascensionados, bilhões de Ets positivos e mais. Se sentirem que vocês ou a humanidade necessitam de sua ajuda, façam alguns minutos de oração.

Até a próxima, irradiem sua luz e façam este mundo brilhar!

Canal/Autor:  Kejraj
Fonte primária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Ana Andrade

Compartilhe esse artigo

About Author