Você está disposto a abandonar tudo o que antes considerava ser e se permitir a tudo o que você é e a tudo o que está aqui para você, e tudo o que você, querido mestre poderoso, criou?
Você é digno de realizar tudo o que criou? Você é merecedor de receber tudo o que criou? Você pode realmente permitir que aquilo que você imaginou, desejou e que fosse sua experiência aqui e agora, se tornasse seu novo normal?
Será um momento como qualquer outro momento. Em um clarão, em um piscar de olhos, o seu novo normal será a realidade que você uma vez desejou, com a qual sonhou e imaginou. Sua realidade estará além do que você poderia ter pensado em pedir, mas alguma parte de você poderá sentir isso. Alguma parte de você estava recebendo a comunicação da energia, e a energia não mente. É impecável.
Você está pronto para que o seu novo normal diário seja a realidade com a qual você sonhou? Você pode recebê-lo? Você vai recebê-lo? Você é digno disso? Sabemos que você é. Você sabe que você é? Você sabe que é um criador digno e poderoso? Você pode permitir que a realidade que você uma vez desejou seja seu novo modo normal de ser, modo de viver, modo de receber?
Você ouviu de todos os grandes professores que você pode criar sua realidade. E, no entanto, existem coisas, como o tempo divino, como a orquestração divina, e há momentos em que o que você pensa que deseja não está totalmente alinhado com tudo o que você é, quando o que você deseja é apenas um acordo com algo um pouco melhor. E o que o Universo está tentando apresentar a vocês é o salto quântico.
Muitas vezes você supera, você se expande além do que pensa que deseja, e é a isso que frequentemente nos referimos como efeito de salto. Você acha que quer isso em particular, mas o que está realmente alinhado para você, são os níveis além, um salto quântico além disso, e isso apenas desaceleraria a expansão da sua alma e suas manifestações para você se contentar com o que você pensa que quer enquanto os desejos da sua alma são muito maiores, muito mais ousados , muito além do que você estaria disposto a aceitar.
Você ainda é o Criador da sua realidade, mas quando receber plenamente a realidade que criou, verá que ela estava muito além do que você estava disposto a aceitar só porque era um pouco melhor do que onde você estava.
Você pode permitir que os desejos da sua alma se apresentem plenamente a você, mesmo sendo o poderoso criador da sua realidade? Você começa a criar a partir do quantum. Você cria a partir de um lugar muito mais amplo, além das necessidades e desejos de um ser humano.
E amamos seus magníficos humanos. Sabemos que ele pensa que precisa de coisas e quer coisas. E isso é tudo muito bom e ótimo. Mas não há nenhum de vocês que não queira experimentar a plenitude do poderoso criador que você é neste tempo, neste agora, nesta vida. Os desejos da sua alma estão muito além e, ainda assim, são muito mais fáceis de manifestar do que empurrar, forçar e resistir aos desejos e necessidades do ser humano.
Você pode receber plenamente? Você é digno? Está na hora? Chegou a hora de receber plenamente, para que o seu novo normal seja aquele com que você sonhou? A resposta está dentro de você e só você pode responder. O você, o que percebeu sabe a resposta.
À medida que você chega plenamente à compreensão de tudo o que você é, tudo é conhecido, tudo é agora. Para chegar à realização, à integração de cada parte de você, à plenitude e à totalidade de tudo o que você é, para, à sua perfeição, à sua magnificência, onde tudo é conhecido e tudo é agora. Não lhe falta nada. Você não precisa de nada. Você não quer nada. Você é tudo. Você tem tudo. Existe um conhecimento absoluto. E o tempo é uma ferramenta que funciona para você no magnífico desdobramento da poderosa criação da sua realidade em sua experiência física.
Canal: Sara Landon
Autor/Canal: Sara Landon
Fonte: https://blog.saralandon.com/wisdom-of-the-council/insights-from-the-upgraded-version-of-you/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/09/16/wisdom-of-the-council-the-upgraded-version-of-you/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro