(…)
Neva: Neste momento, vamos todos juntos, em um gesto simbólico de amor incondicional acolher e abraçar todos os fetos que foram rejeitados, algum dia. Todos os espíritos que se sentem não amados, que gemem e choram nas partes etéricas do planeta, em busca de acolhimento, em busca de amor, em busca de Luz.
Coloquem a mão em seu plexo solar e a outra em seu cardíaco, e você diz em seu coração que aceita todas as transformações, que tudo se manifeste para o seu bem mais elevado, que tudo aconteça para o seu bem mais elevado. E você também se abraça, se acolhendo, amorosamente.
E aquelas memórias de rejeição, de não pertencimento, de desamor e de sentimentos de exclusão, de inferioridade e de indignidade se dissolvem na Luz que nós ancoramos agora.
Você diz a si mesmo: eu sou livre de tudo o que me impede de caminhar em direção a Deus-Pai-Mãe, porque eu sou um ser digno, eu sou um ser de Luz e de amor incondicional, eu sou um ser merecedor, eu sou um ser amável, amada e amado, acolhida e acolhido, aceito e aceita. Eu me amo, eu me aceito, eu me acolho, eu me dignifico, eu me elevo em humildade, eu me abençoo, eu me cuido, eu me valorizo, eu me aceito como sou, eu acolho as minhas sombras, os meus medos. Eu me apoio e eu me compreendo.
Nesse abraço caloroso em si mesmo, em si mesma, vocês irradiam essa Luz para a grade planetária e todas as pessoas na Terra, encarnadas ou desencarnados, na parte física ou nas zonas etéricas recebem esse magnetismo e começam também a se sentirem empoderadas, amadas, acolhidas, respeitadas, dignas, queridas, aceitas, importantes em todo o plano, fortes e corajosas, porque é assim que nosso Deus-Pai-Mãe todos poderoso deseja que nos sintamos, em pleno equilíbrio, com humildade, com leveza com amorosidade com ternura, nós caminhamos completos de si agora, sem a dependência externa, sem o medo do abandono, sem o medo da solidão, sem o medo de errar, que é humano, mas entendendo que cada um de nós é perfeito como é, ainda em caminho para iluminar as nossas sombras. Entendendo essas sombras dentro deste campo maior caminhamos, trilhamos o nosso caminho reconhecendo a nossa Luz e a sombra a ser iluminada amparados pelos bons espíritos divinos que assistem, constantemente, todos nós, na Terra, nos envolvendo e nos amparando, constantemente. E neste momento, com todo esse amparo, com todo esse amor, nós…
(O Espírito Amigo:) …rendemos glórias a nosso Senhor Jesus Cristo, por seu sublime exemplo de amor e ternura imensuráveis para que, nos dias de hoje, tenhamos essa grandiosa oportunidade de seguirmos esse exemplo das mais sublimes virtudes.
Irmãos caminheiros da vida eterna em Deus, sejais compreensíveis e amáveis com vós próprios para que se forme um “elo” com todos os demais, em uma grande corrente de apoio mútuo imensurável, abraçando as dores com compressão e aceitação, para que se faça o impulso necessário para a libertação dos grilhões que os mantêm na densidade terrestre.
Ó, Jesus! Sublime mestre das virtudes! Olhai por nós em contínuo aprendizado. Edifica, Jesus, os corações aflitos, encorajando-os ao caminho do bem, ao caminho do amor, para que sejamos felizes, Senhor, como esperas em teu coração sagrado.
Todos nós, os espíritos amigos em verdade, em um só abraço, acolhemos a todos em profundo agradecimento pelo carinho e atenção com todos nós, que trabalhamos deste outro lado do véu, em unidade com todos vós.
Graças a Deus! Graças a Deus! Graças ao nosso Senhor Jesus Cristo.
O Espírito Amigo de sempre
Transcrição/Revisão: Cleilma Solarys & Solange Yabushita/Sementes das Estrelas
Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Neva/Gabriel RL)