Bênçãos. Nós somos o Timo. Nós somos o coletivo de mestres ascensos.
Estamos aqui e agora para falar com vocês sobre o seu processo de desapego, que também é o seu processo de ascensão. Não é algo que você almeja ou que luta para concluir, como uma meta indescritível. É algo que ocorre naturalmente quando você pára de se apegar ao que quer que você esteja se agarrando em sua vida agora. Isso é o que queremos dizer com ‘deixar ir’. Você quer se livrar daquilo que é pesado e oprime você. Para algumas pessoas é culpa, para outras é vergonha. Para alguns é confusão, e para outros é um apego a um certo estilo de vida que eles parecem não conseguir obter ou manter. Alguns precisam abandonar o ressentimento e a raiva; outros precisam abandonar a tristeza e o desespero. Para alguns, o medo e a ansiedade são os pesos que pesam nos tornozelos.
Poderíamos continuar com nossa lista de coisas às quais vocês podem se apegar na terceira e quarta dimensões que os impedirão, pelo menos temporariamente, de experimentar a leveza do ser que vocês estão destinados a experimentar como seu eu pentadimensional, seu Eu Superior. Você deve abraçar a unidade, a consciência da unidade, o conhecimento de que tudo o que você vê lá fora também é você. E então, para chegar lá, o que você precisa fazer? Você precisa abandonar a ideia de estar separado. Você precisa abandonar muitos objetivos egóicos, como ser melhor que outra pessoa ou que todos os outros.
Veja, faz parte da sua ascensão fazer o trabalho que você precisa fazer em si mesmo para aliviar sua carga e sentir o que deseja sentir, e não se trata de forma alguma de esperar por algo fora de você acontecer, de você ser catapultado para a quinta dimensão porque você está pronto e todo mundo não está. Este mundo inteiro e todos nele sempre refletirão algo em que você ainda está trabalhando. Então, se você tem resistência a qualquer coisa ou a alguém em seu mundo como ele está agora, então você está impedindo sua ascensão. E nenhuma nave espacial com seu raio trator irá puxá-los para cima e para fora da sujeira e da lama que vocês experimentam como uma negatividade densa ao seu redor.
Se você vivencia isso ao seu redor, então também está dentro de você e precisa ser curado, perdoado e, finalmente, abandonado. Você não está aí para estar certo o tempo todo ou para acertar tudo. Você não está aí para criar uma vida perfeita para si mesmo porque é um grande manifestador. O que você está aí para fazer e ser envolve autodomínio. É o domínio sobre si mesmo, e algumas das coisas que você faz com a ação podem levá-lo a esse estado de domínio de si mesmo, porque você deve enfrentar um medo, uma ansiedade, uma frustração que está dentro de você. E através das ações que você realiza, você é forçado a enfrentar essas coisas e então liberá-las.
Agora, é claro, há exceções a esta regra, e são aqueles que vivem entre vocês e que não têm pressa de chegar à quinta dimensão, porque gostam muito de servir a todos vocês que absolutamente precisam deles para equilibrar as energias e manter espaço para a humanidade. Você pode se juntar a eles e, quando o fizer, também não terá pressa em passar para a faixa de frequência da quinta dimensão, porque seu maior sentimento de alegria e realização virá de ajudar os outros a reconhecer que tudo o que eles têm que fazer é deixar de lado o peso que eles estão arrastando para que possam se juntar a vocês na luz.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros