As energias atuais estão abrindo portais para mudanças rápidas e, por vezes, imprevisíveis.
Tive que lidar com isso nas últimas semanas, mas agora está aumentando, e vejo isso como parte de uma grande expansão que agora se abre, maior do que qualquer coisa que tenhamos sequer uma suspeita; deste modo, o antigo não nos serve mais, precisa ir embora.
Para mim, ser flexível e permitir que tudo flua foi uma grande lição este ano. Lembro-me de quando trabalhei com o pessoal do National Sea Rescue e de como eles costumavam enfatizar em suas reuniões que, quando um nadador se encontrar nas garras de uma correnteza (e temos muitas delas aqui), ele não deve entrar em pânico, e sim dar um alerta, ao mesmo tempo que permite que a correnteza o leve e depois o deposite onde termina novamente. Quando entramos em pânico, não conseguimos preservar energia e ficamos propensos a nos afogar.
Isso é exatamente que está acontecendo agora: temos muita ajuda cósmica fluindo, mas precisamos abandonar todas as ideias de como nossas vidas deveriam ser, parecer, etc. e permitir que o novo nasça em versões muito mais elevadas, diferentes de tudo o que conhecíamos anteriormente. Entramos, literalmente, no Grande Desconhecido.
No entanto, em meio a isso tudo, estamos sendo carregados. Estamos sendo carregados nas asas de uma poderosa águia celestial dourada. Estas asas são fortes e nos carregam adiante; e nas costas desta águia nos elevamos, ao passo que sob as asas dela encontramos segurança e proteção, mesmo quando somos elevados cada vez mais alto pelas correntes imensamente poderosas da mudança dimensional.
Foi-me dito por Lord Melquisedeque que, com essa expansão, o centro do coração é a força motriz UNIDA ao Divino, assim como a fé. Há tanta alegria nisso, que a expansão inteira se abre para revelar os milagres que estão dentro de cada expansão. A imensa beleza que há em descobrir novos e mais elevados modos de vida e de se viver; e, de fato, quanto mais alguém se expande, mais milagres aguardam a cada momento e a cada respiração que tomamos!
Quanto mais expandimos, mais nos elevamos em maestria cósmica.
Um novo Presente da Vida!
Canal: Judith Kusel
Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa