Nossas crenças sobre nós mesmos são os confinamentos primários de nossa consciência. Nossa consciência não vai além deles. Eles definem como nós estamos em todos os sentidos, até a vitalidade de nossos constituintes físicos subatômicos. Quando nos alinhamos com as energias que melhoram a vida, não precisamos de limitações. Passamos por um processo de transcendência, percebendo finalmente que somos infinitos em nossa presença de consciência. Envolvemos a consciência que constantemente cria universos. Compartilhamos o poder criativo infinito.
Embora tenhamos experimentado pensamentos e emoções negativas que diminuem a vida, não podemos confiar em nós mesmos com nossas habilidades. Escondemos nossa verdadeira essência de nós mesmos na consciência de nosso coração. O coração tem inteligência muito além da capacidade do cérebro. Não precisa pensar e analisar, porque já sabe de tudo. Exceto por nossas crenças limitantes sobre nós mesmos, já sabemos de tudo e podemos sentir a consciência de todos os seres ao nosso redor.
Estamos em um processo de expansão da nossa consciência. Estamos despertando do transe hipnótico da humanidade. Por meio de nossa capacidade de evocar pensamentos e emoções, podemos controlar nosso estado de ser. Esta é a nossa assinatura energética. Constitui a expressão que irradiamos dentro e ao nosso redor e atrai padrões de energia compatíveis, que se tornam nossas experiências. Quando prestamos atenção aos pensamentos e emoções que nos excitam, nos alinhamos com essas energias e atraímos experiências que são formadas por uma expressão semelhante que está em ressonância conosco. Dessa forma, podemos transcender nossa fixação em viver dentro das limitações.
Em vez de acreditar que devemos lutar para sobreviver, podemos abrir nossa consciência para a consciência de nosso coração e seguir nossa orientação intuitiva. Isso nos levará a experiências que são gratificantes e maravilhosas. Temos que trabalhar com nossas dúvidas sobre nossa capacidade criativa. A própria dúvida não tem realidade própria. É nossa própria criação pessoal, juntamente com todas as formas de medo. Surge de nossa crença na mortalidade e nossa sujeição à energia negativa. Esta é uma escolha nossa e podemos mudá-la. Podemos perceber que é impossível que nossa consciência termine, porque ela está além do tempo e do espaço. Nossa consciência está sempre presente na consciência infinita, da qual somos fractais, compartilhando todos os aspectos de sua expansividade.
Uma vez que nossa consciência do ego consiste em todos os nossos medos e crenças limitantes, ela não pode imaginar que possamos consistir em uma percepção consciente infinita no perpétuo momento presente, que inclui tudo. Nossa essência não pode nem mesmo ser descrita, porque as palavras são limitantes. À medida que nossa percepção se abre pela consciência do coração, podemos entender como nossa escravidão a experiências negativas se tornou possível e como podemos permitir que elas se dissolvam de nossa realidade, prestando atenção ao que desejamos e amamos profundamente em todos e em tudo com gratidão e alegria. Este é o caminho dos milagres e maravilhas.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/post/processing-our-limitations
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/22/processing-our-limitations/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isadora Damasceno Branco