A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, queridos! Esta semana, nossa escritora tem algumas perguntas que gostaria de fazer e que teremos prazer em responder.
COR: Bem-vindos, amigos!
A canalização de hoje é uma espécie de sessão de perguntas e respostas com o Coletivo sobre a questão do abuso infantil e, especificamente, sobre o tráfico sexual infantil, que é realmente grande nas notícias do momento, em parte por causa deste filme, “Sound of Freedom”.
E também porque está rapidamente se tornando a maior empresa criminosa do mundo.
Então, o que vou fazer é perguntar ao Coletivo, antes de tudo, por que alguém escreveria em seu mapa de vida que seria traficado quando criança.
Isso para mim é impensável.
Eu mesmo sou um sobrevivente de várias formas de abuso sexual, incluindo ter sido abusado sexualmente quando criança por meu pai.
Mas ser entregue a vários abusadores por dia, todos os dias, até que finalmente seu corpo desista depois de alguns anos – isso é impensável para mim.
Se você olhar para isso como uma situação de “Bem, eles [o traficado]estavam tentando, como as pessoas dizem, queimar algum carma”, este ainda é um caminho muito, muito escuro.
E é difícil para mim entender.
Então, estou perguntando ao Coletivo isso, e também estou perguntando, são as energias vitais da criança que a estrutura de poder das trevas está atrás.
E a resposta para isso é, sem dúvida, sim.
Mas como isso está mudando agora que a Terra está recebendo muito mais Luz?
Como está mudando agora que tantas pessoas estão começando a Ascender, pedindo para entender a Ascensão e procurando maneiras de elevar sua vibração?
Parece-me ser o tipo mais estranho de dicotomia, esses dois opostos correndo paralelos um ao outro.
Então, vou trazer o Coletivo e pedir a eles que resolvam esses dois problemas.
Então, apenas entre no espaço do seu coração e entre na sua respiração por um momento, e o Coletivo, este belo grupo de seres superiores que eu canalizo, será quem você ouvirá a seguir.
O COLETIVO: Bem, saudações, queridos!
Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com você mais uma vez.
E então, sim, nosso escritor fez algumas perguntas, e talvez alguns de vocês também tenham feito essas perguntas.
O que no mundo? Quem planejaria isso para si e por quê?
E o que a velha multidão [da estrutura de poder]ganha com isso, exatamente?
Então, vamos olhar para esta primeira pergunta: Quem colocaria isso em seu mapa de vida?
E isso é para aqueles que concordam que isso [pré-planejar nossa vida na Terra] é algo que acontece.
Se você sente que tudo na vida é casualidade, que ninguém jamais pediria em qualquer nível por tal questão, diríamos, isso é compreensível.
Porque, do ponto de vista humano, de onde você está agora no planeta, não faz sentido que alguém se submeta a tal tortura ou veja algum sentido nisso.
Então, o que vamos fazer agora é assumir a persona, por assim dizer, de alguém que aceitou isso.
E vários de nós dentro do Coletivo, de qualquer forma, fomos escravos.
E um escravo pode ser explorado em qualquer nível, como você sabe – particularmente mulheres e crianças são bem exploradas enquanto são escravizadas.
Não usamos o termo “escravo” como uma espécie de designação cultural, como se esse rótulo fosse tudo o que aquela pessoa é.
Mas como uma pessoa escravizada, eles são colocados em posição de ouvir que é tudo o que são, desde muito jovens e é assim que muitos deles não sobrevivem por muito tempo quando são acolhidos como crianças.
Primeiro, entenda que a escravidão existe há muitos milhares de anos, desde a queda para a terceira dimensão, porque esta é uma das formas pelas quais a hierarquia existe no estado em que ela é capaz de existir.
Se alguém é levado a se sentir sem esperança – na verdade, pelo menos metade da raça humana, se não a maioria, deve se sentir totalmente sem advogado.
Sem representação real dentro da estrutura de poder. Sem escolhas. Sem dinheiro e propriedade. Sem voz, social ou culturalmente ou de outra forma.
Isso serve perfeitamente aos seus propósitos.
Agora, por que alguém se ofereceria para experimentar isso, particularmente porque milhões de pessoas atualmente no planeta estão experimentando isso – em um momento em que a Terra está realmente Ascendendo!
Então, novamente, vamos trazer esta presença desta pessoa querida que foi escravizada.
Namastê, querido!
E ela fala agora, para dizer:
“Saudações, amigos!
“Eu assumi a vida de uma pessoa escravizada várias vezes, a fim de mover minha consciência para um nível que corresse não apenas em oposição ao meu ambiente externo, mas bem acima desse ambiente.
“O que os seres humanos são ensinados é lutar contra qualquer coisa que eles não gostem.
“Para tentar tirá-lo do mapa da experiência humana. E eu vim especificamente para sofrer dessa forma.
Agora, eu não escolho mais isso, e a maioria dos que vieram para a terceira dimensão decidiram não voltar, e isso é um fato.
Se eles forem capazes de seguir em frente, eles o farão.
Mas eu entrei com a intenção e a expectativa de ser uma pessoa escravizada, sem liberdade, sem voz, sem escolhas, sem vida própria, exceto aquela para a qual fui ordenado.
E saiba que essas pessoas existem nos próprios escalões de todas as culturas da Terra.
Mesmo o que é nativo às vezes atua nessa estrutura de poder em troca de dinheiro ou alguma outra forma de alavancagem.
Não é realmente o desejo de nenhuma criança ser usada dessa maneira.
Uma vez em um corpo humano, muitos disseram e pensaram consigo mesmos: “Escolhi errado. Isso é demais. Eu não vou sobreviver a isso.
E, no entanto, naqueles momentos em que ocorre o abuso, muitos séculos de transgressão são apagados, pois a própria pessoa assume o que colocou sobre os outros em várias vidas.
Ou o que eles concordaram – o que eles acreditavam que estava certo [para os outros fazerem].
E em outros casos, como eu, eles escolheram isso para se mover para a mente superior, por pura necessidade.
Não dizemos que alguém merece ser punido e sofrer, porque isso vai contra a Lei Universal, forçar voluntariamente o outro a sofrer.
E não nos obrigamos a isso.
Se escolhermos abertamente, há muitos motivos para isso. Nós só lhe demos alguns hoje.
Mas entenda que aquilo que a alma deseja para seu próprio crescimento pode parecer muito estranho para quem está olhando uma situação de fora.
Da minha posição como alguém que sofreu dessa maneira, sou capaz de ir até aqueles espíritos do Outro Lado de quem eu mesmo abusei ou torturei em outras vidas, e assegurá-los: “Eu sofri como vocês e entendo agora o que eu fiz você ou sua família ou seus filhos passarem. ”
Isso não era apenas errado no sentido moralista, mas criava grande desigualdade em minha vibração e significava que eu precisava experimentar o que fiz o outro passar para desculpar, liberar ou absolver o que cometi em outras vidas.
E assim, pode-se dizer que todos tiveram uma vasta combinação de experiências de vida.
Agora, alguns só vêm algumas vezes. Já estive aqui muitas vezes, como a maioria de vocês também.
Muitas vezes em uma vida terrena, e buscando não retribuição contra mim ou contra os outros, mas para entender a profundidade dessa dualidade que voluntariamente escolhemos experimentar por séculos.
Eu não diria que escolho experimentá-lo agora. Eu não diria isso de jeito nenhum.
Eu diria que acabei com o mundo estranho e desigual e muito desgastante e traumatizante da dualidade.
Mais uma vez, a maioria de vocês provavelmente já terminou bem toda a experiência de viver em um mundo tridimensional que tem sido tão dividido entre a escuridão e a Luz, e o bem e o mal, como as pessoas os chamam.
Com o tempo você começa a entender, só existe experiência.
Existe apenas aquela energia que o leva para longe da iluminação ou para ela, aproximando-se cada vez mais a cada dia.
Para aqueles que não escolhem viver na Luz, diríamos, esta é uma decisão sua. Mas que as portas estão se fechando, pode-se dizer, para que seja feita a escolha de vir para a Luz e estar lá permanentemente.
Isso é uma coisa linda, quando se considera que o momento das vidas da Terra agora coincide perfeitamente com a decisão de subir na vibração ou permanecer em uma vibração baixa e arriscar afundar ainda mais.
Este é um momento de grande empoderamento de qualquer forma, porque a decisão de cada um determina o seu caminho por um período de tempo indefinido.
Então, quando você olha para aqueles que estão com problemas e escravizados e não sobrevivem ao processo, como a maioria, diríamos, não entende que, em geral, isso foi escolhido por eles.
Há pessoas que chegam sem mapa de vida, mas a maioria não é da Luz.
Aqueles que são da Luz tendem a solicitar um determinado conjunto de circunstâncias para que possam aprender mais.
Assim, nestes tempos de Ascensão, as pessoas estão avançando muito, muito rapidamente, e estão pedindo para lavar suas almas do trauma que induziram nos outros.
Eles estão pedindo para lavar suas almas da dor e das perdas que causaram não apenas a si mesmos, mas a muitos ao seu redor em várias vidas.
E a velha maneira, o velho paradigma era entrar e sofrer pelo que alguém tinha feito em outras vidas, e é claro que isso está acabando agora.
Então você não verá muito mais isso além desta geração, essa tendência de sofrer para crescer.
Isso não é mais uma exigência, e isso não é mais buscado por aqueles que estão entrando agora.
Sim, alguns ainda estão sendo traficados em idades drasticamente jovens. Isso pode ocorrer.
E, novamente, este é o final que você está vendo desse tipo de programa, pode-se dizer, de autocorreção, de aprender da maneira mais difícil.
A humanidade escolheu subir.
Se você estiver na linha do tempo da Nova Terra ou se juntar a ela agora, você não sofrerá desta forma [em qualquer vida futura na Terra].
E assim voltamos agora o momento de falar aos nossos amigos do Coletivo, e agradecemos a eles por esta oportunidade.
Namastê!
O COLETIVO: Maravilhoso, amigos!
Nós gostaria de dizer, em resposta à pergunta de nosso escritor sobre por que a velha estrutura de poder usou o tráfico por tanto tempo—
O trauma é, obviamente, algo de que eles extraem energeticamente, bem como fisicamente.
Portanto, não entramos em muitos detalhes aqui; há muita informação disponível sobre suas práticas.
Mas diremos que sim, isso fazia parte de seus esquemas e de como eles reuniam a energia vital de crianças inocentes, que é potente [energia], para dizer o mínimo.
Mas também diremos que esses planos sombrios e ações sombrias estão cavando para eles um buraco muito mais profundo do que eles poderiam imaginar.
Porque, à medida que a Luz se derrama, haverá momentos definitivos em que a humanidade começará a perceber: “Não podemos mais permitir que isso continue e não permitir mais a estrutura de poder dominante”.
Que não apenas sanciona, mas com muita frequência – geralmente, comanda as redes de pedofilia.
Então, muito disso depende de vocês, queridos.
Você elevará suas vibrações para onde a vida na Terra se torne algo totalmente diferente de um lugar de crianças escravizadas – pessoas exploradas em todos os níveis?
Você aumentará sua vibração, sua consciência para onde o planeta em que você vive não tolerará tal comportamento.
E sai da dualidade como forma de estabelecer o crescimento da alma.
Claro que você pode crescer interiormente sem violência, sem traumas!
A escolha deve ser feita. Faça agora:
“Nós, como raça humana, não precisamos mais sofrer para crescer no nível da alma, para cumprir nossas missões na Terra.
“E não precisamos mais apoiar a multidão do velho poder por meio de apoio implícito ou explícito aos sistemas políticos atuais.”
[E acabará] fechando os olhos para a corrupção deles e fechando os olhos para o fato de que as corporações os controlam, e as corporações geralmente são administradas secretamente e se envolvem nos piores empreendimentos concebíveis.
Dificilmente se poderia chamá-los de empresas. São simplesmente comportamentos criminosos.
Então, de certa forma, colocamos isso a seus pés, queridos.
Se você não concorda que crianças ou qualquer pessoa deva ser explorada e traumatizada, aprisionada e escravizada, diríamos:
Quantas pessoas do seu passado você já perdoou hoje?
Quanto de sua própria vida, quanto de sua própria força vital e de suas próprias decisões você perdoou?
Quanto você colocou em seu coração para decidir amar e aceitar a todos?
Mover-se para o coração elevado e recusar rótulos e julgamentos, reivindicar seu status de deus/deusa, seu status de co-criador?
Parar de se sentir uma vítima porque você vê os outros vitimizados e acha isso traumatizante?
Você sabe que o Amor Divino é maior do que qualquer situação que você possa visualizar!
E vocês sabem que um grande Amor está fluindo para o planeta agora.
De maneiras que revolucionarão a forma como todos vocês veem a si mesmos e suas vidas.
Essas crianças não estão sozinhas.
Todos vocês crescendo em um planeta corrupto e problemático – vocês nunca estiveram sozinhos.
Portanto, tome sua decisão, torne seu negócio e sua província ser o único a ir além de se surpreender com os males flagrantes que você vê diante de você e aceitar até mesmo os impulsos mais sombrios que você mesmo pode ter carregado em algum momento.
E levante-se!
Dentro daquilo que o coração elevado reconhece como a única Verdade.
Você já deve ter ouvido dos jovens dos anos 60 que “o amor é tudo!”
É de fato!
E assim enviamos muito amor e muitas bênçãos, queridos.
Estamos com você sempre.
Namastê!
Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui