Fomos ensinados e acreditamos que vivemos em uma realidade objetiva fisicamente separada de nós. A tecnologia da física quântica, no entanto, nos mostrou que tudo são padrões de energia consciente, girando em velocidades além de nossa percepção física, mas dentro da consciência de nossa consciência mais profunda, que interpreta tudo como o mundo físico que percebemos como real.
Reconhecemos e interagimos com padrões energéticos o tempo todo. Tudo o que experimentamos surge da consciência que todos compartilhamos. Com nossa atenção e alinhamento mental e emocional, nossa consciência participa e cria padrões energéticos com polaridade e frequência vibratória. Nosso ambiente muda de acordo com nosso estado de ser predominante e como nos sentimos sobre nós mesmos.
Como somos os moduladores criativos da energia com nossos pensamentos e sentimentos sobre qualquer coisa, estamos além das limitações que criamos para nós mesmos. Acreditar em nossas limitações nos impede de perceber a realidade maior da consciência dentro da consciência infinita e nosso poder infinito de criação. Somos livres para usar nossa imaginação e sentimentos como quisermos. As vibrações com as quais nos alinhamos a cada momento criam a qualidade de nossas experiências.
O medo e a dúvida não existem sozinhos. Nós os imaginamos e os usamos para enfraquecer nossa capacidade criativa. Dentro de nossa própria consciência, temos ajuda mesmo com essa condição. Nossa capacidade criativa é a fonte de nossa vitalidade e enriquece nossas vidas em todos os sentidos. Quando a procuramos, tomamos consciência dela ao nos alinharmos com seu estímulo emocional e visionário. A intuição é a energia de nossa essência vital e nossa consciência do presente. É nosso centro criativo e nossa ligação com a consciência ilimitada.
Dominar nossa capacidade de criar qualquer realidade para nossa experiência depende de nossa capacidade de expressar as vibrações que queremos experimentar. Embora compartilhemos a experiência do espectro empírico das vibrações dualísticas, todos nós imaginamos nossa própria realidade. Podemos alterá-la a qualquer momento, dentro do nosso destino pessoal conforme planejamos antes da encarnação. Podemos estar cientes de nosso destino penetrando intencionalmente na memória mais profunda. Com nossa intuição e conhecimento, temos ajuda para cumprir nossas intenções.
Uma vez que sentimos que já tivemos experiência suficiente de viver com medo e estresse, podemos abrir nossa consciência para experimentar o que amamos. Podemos reconhecer, resolver e liberar nossas limitações autocriadas, todas baseadas no medo do desconhecido e possível a rescisão consciente. À medida que nos aprofundamos em nossa percepção consciente, o desconhecido se dissolve na presença infinita da percepção fluindo através da consciência do nosso coração. Aqui encontramos satisfação de todos os nossos desejos de aprimoramento para toda a vida.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/06/26/mastering-empirical-reality/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco