Estou sentada no quintal com o computador portátil curtindo o canto dos pássaros e a brisa soprando no que pode ser o último de nossos dias frios. Está lindo lá fora. Cobri os tomates neste fim de semana com um pano escuro, juntei sementes de alface, acelga e coentro e abençoei todas as minhas plantas. Hoje de manhã colhi três berinjelas, cinco pimentões e um punhado de manjericão. A vida é boa.
No fim da semana passada, carreguei caixas de um lado para o outro, tirando minha decoração de inverno e colocando meus itens de verão. Enlouqueci um pouco fazendo decorações natalinas na loja do dólar em 2021, e agora minha casa é um espaço constante de comemoração. Isto me deixa feliz. Eu escolho ambientes felizes. Eu falo com pessoas que sofrem muito todos os dias. Meu trabalho envolve ouvir os desafios dos meus clientes e permitir que os anjos apresentem soluções amorosas.
Os anjos trabalharam comigo para controlar minha vibração enquanto eu testemunhava tanta dor. Eles me ensinaram a ouvir com amor e compaixão e a me concentrar mais no amor celestial que vem através de mim. Eles me prepararam para testemunhar com o coração, a capacidade, a força e a beleza de cada alma com quem converso. Como resultado, posso continuar e manter um coração aberto e amoroso. O amor alivia o esgotamento e permite que os anjos tragam seu conforto, graça e ideias para soluções.
Eu tive pessoas que me amaram por isso e outras que me odiaram. A maioria das pessoas vem porque quer se sentir melhor. Algumas vêm porque querem ouvir que seu ex/mãe/pai, seja quem for, irão sofrer por seus “pecados”. Os anjos são sempre pacientes, sempre amorosos e sempre honestos. À medida que as pessoas compartilham seus aborrecimentos, os anjos oferecem compassivamente compreensão, amor e um caminho mais gentil. Ninguém nunca é considerado errado.
Os anjos e as almas iluminadas veem todos como inocentes, mesmo em seu pior comportamento. Eles veem até os piores personagens da Terra como aqueles que vivem na incompreensão. Eles sabem que se as pessoas entendessem quem são, e o amor disponível para eles, todos seríamos muito mais gentis. Em vez de odiar os impiedosos, eles sentem compaixão. Em vez de querer matar os assassinos, eles desejam que eles entendam as repercussões de suas ações e retornem à Deus. Em vez de serem preconceituosos sobre pessoas preconceituosas, eles encorajam orações para ajudar a amenizar os medos e mal-entendidos que impulsionam seus tristes comportamentos. Eles também nos encorajam a ter bons limites! Inocentes. Os anjos e os seres iluminados veem todas as almas como inocentes. Eles têm compaixão pelos perdidos, solitários, assustados e zangados que se tornam párias em nossa sociedade. Eles, como Deus, desejam que todos nós voltemos ao Lar para amar.
Então, como isso tem algo a ver com a recuperação de nosso poder? Bem, se ficarmos preocupados sobre quem está fazendo o quê e por quê, podemos facilmente deixar que o comportamento dos outros nos leve ao desespero. Se pudermos testemunhá-lo, reconhecermos os mal-entendidos que o motivam, fazermos uma oração rápida e mudarmos o nosso foco para melhor, experimentaremos uma qualidade de vida muito melhor. Energeticamente, iremos roubar a escuridão da atenção que ela quer. Aqueles perdidos na escuridão não têm experiência de conexão com Deus, então eles não têm nenhuma fonte de poder real. Eles querem a nossa energia – por meio de nosso tempo, atenção e chateação. Podemos colocar combustível no tanque daqueles que se comportam mal prestando atenção a eles, ou podemos fazer o que devemos, então, voltarmos nossos olhos para o melhor.
Ao fazermos isso, criamos vidas felizes. Meus vegetais recebem mais atenção do que as travessuras dos outros. Oro por todos os envolvidos e volto para minhas plantas. Minha vocação é espalhar amor e bondade. Vibracionalmente, eu faço muito bem ao capacitar aqueles que operam no amor, quer eu os conheça ou não. Então você pode também.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a navegar na tendência humana de se concentrar naqueles que querem atenção por seu comportamento negativo, para que você possa recuperar o seu poder de criar uma vida melhor e um mundo melhor:
1. Não tente se sentir bem com algo ruim
Se seu ex o atacou, mentiu sobre você ou lhe traiu, é improvável que você se sinta bem com esses comportamentos. No entanto, você pode se sentir bem com seu próprio crescimento, sobre como acolheu as mudanças, tornou-se mais honesto consigo mesmo, tratou-se melhor, etc. Ou pode se concentrar no privilégio de ter uma cozinha moderna. Você pode desfrutar de um pouco de amor com seu cachorro.
Não importa o tema. Vibração é o que atrai coisas, pessoas e situações para você. Portanto, não tente se sentir bem com algo ruim. Tente encontrar algo com que se sinta melhor.
2. Alivie-se do fardo de mudar os outros
As pessoas mudam se quiserem e não se não quiserem. Isso é verdade, não importa o quanto intimidemos, bajulemos, ameacemos, manipulemos, eduquemos ou cometamos erros. E todos nós já fizemos tudo isso, mesmo que não intencionalmente, em algum momento de nossas vidas. Todos nós fizemos isso com a melhor das intenções. Estamos preocupados com os maus hábitos de outra pessoa, então, em nosso medo, nós nos envolvemos em todos esses “comportamentos convincentes” que se concentram no erro do outro, em vez de nos concentrarmos no que queremos. Isto sempre sai pela culatra.
Você consegue sentir a diferença entre: “Estou com medo de perdê-lo! Você tem que se alimentar de forma saudável para não ter um ataque cardíaco, ”versus“ Eu o amo tanto, espero que você viva muito tempo. Eu sei que você prefere alimentos que não são adequados ao seu coração, mas você me permitiria explorar algumas opções saudáveis que podem agradar ao seu paladar? Não vou pressioná-lo a comer qualquer coisa que você não goste. Farei o que puder para encontrar coisas que você goste. A primeira opção é um “erro” para o qual você obterá resistência ou, na melhor das hipóteses, uma falsa cooperação. A segunda opção é você dizendo: “Eu o amo como você é. Posso tentar algumas coisas para apoiar sua saúde e felicidade?” É mais fácil se concentrar no que está errado do que ser criativo e se concentrar em como ser realmente útil se você estiver em seu cérebro. Em seu coração, porém, em uma vibração mais elevada, vi os anjos inspirarem as pessoas com brilhantes soluções cooperativas.
Ao se livrar do fardo de mudar os outros, você se capacita para ser amoroso e gentilmente ajudá-los com as mudanças que eles realmente desejam,
3. Pare de ceder seu poder “àqueles que estão no poder”.
Ninguém tem poder sobre sua experiência de vida, exceto você e sua vibração. É isso. É assim que o universo funciona e, nesta geração, estamos todos lutando com a mudança de paradigma de um mundo mecanicista para um energético. Nós somos os que estão entre os mundos. Os jovens já entenderam isto. Muitos nas gerações mais jovens escolherão a qualidade de vida em vez do sucesso “tradicional”. Eu encontrei um vídeo no You Tube onde um jovem falava sobre como avaliava estrategicamente seus itens para vender. Depois de descrever seu processo de pensamento, ele disse: “Estou ansioso pelos comentários, mas ei, tenho uma vida boa e estou sendo sincero”. Como ele era honesto! Ele certamente não estava permitindo que o comportamento ou os julgamentos dos outros ditassem sua realidade.
Crescemos em uma cultura que procurava figuras de autoridade para saber como deveríamos viver. Idolatramos as celebridades, esperávamos que os líderes mundiais tivessem nossos melhores interesses no coração e ouvíamos as pessoas ao nosso redor (ou nos rebelávamos silenciosamente!). Estamos nos movendo para um novo paradigma onde apoiamos o que desejamos em nossos líderes, mas assumimos mais responsabilidade por nossas próprias vidas. Não podemos mais esperar que os outros façam as coisas por nós. Mal podemos esperar que a economia esteja boa para entrar em uma vibração de abundância. Não precisamos esperar pela paz na Terra. Estamos – uma pessoa de cada vez – escolhendo administrar nossas mentes e, portanto, criar nossa própria experiência de vida.
Então, da próxima vez que você vir alguém fazendo algo que inspire medo ou aborrecimento, faça uma pausa. Lembre-se de que o comportamento dos outros tem pouco poder sobre você se você existir em uma vibração amorosa.
Você e eu nascemos livres. Lembrar disso é felicidade!
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br