Círculo de Anjos - "O dom do esplendor divino" - Sementes das Estrelas

Círculo de Anjos – “O dom do esplendor divino”

Compartilhe esse artigo

Amados, sempre fomos parte de vocês, mas vocês simplesmente não estavam prontos para nos aceitar, para nos ver, pois não existe separação. Tudo o que já existiu está sempre aqui. Então, sim, você pode ficar surpreso por termos vindo. Mas viemos em nome de Shechiná, a Mãe Divina, pois somos suas mãos, somos seus olhos. Ela não deve ser descrita, mas nós somos a essência dela, assim como você é.

E quando você se torna um e entende que a essência também é você, você está pronto para aceitar os dons harmonizadores, o brilho, o esplendor divino. Você pode pensar nisso como chuva. Você pode pensar nisso como os raios dourados do sol dançando sobre a água. Você pode se imaginar naquela água, no oceano. E quando você vê os padrões que o sol cria na água e no fundo do oceano, é assim que é o esplendor divino. Mas é um brilho que está dentro de você e quando você pensa nele e se junta a ele conscientemente, então, assim que você respira, ele envia um sinal.

Sim, despeje, traga aquele esplendor divino. E o que o esplendor divino pode fazer? Você está em essência se harmonizando, cantando com a essência pura da Mãe Divina. E ao fazer isso, você pode mudar tudo ao seu redor. Você pode acessar a paz e trazê-la aos corações de todos. Você pode aproveitar a alegria e espalhá-la por todo o omniverso. Você pode se conectar a uma criança que está chorando, mas que não está ao seu alcance físico e pode mandar-lhe um abraço para que as lágrimas parem.

Agora estamos pegando aquilo que pode estar incomodando você e assim como uma criança precisa desse abraço, uma criança que está chorando, o mesmo acontece com todas aquelas que você consideraria como energias, com as quais você não deseja se associar, elas também precisam. Eles precisam do abraço deste esplendor divino. Pois quando você faz isso você está em um estado de harmonização e isso se infiltra naquilo que é inferior, naquilo que é tristeza, naquilo que é dor, naquilo que é raiva, naquilo que é sofrimento, aquilo que é guerra, aquilo que é ódio, aquilo que não é possível de se entender.

Então agora pegamos essas coisas e as aproximamos um pouco mais, e o esplendor divino agora as está abraçando, cantando com elas, harmonizando-se com elas. O que mais incomoda vocês, os políticos, as preocupações, trazemos agora para que esse esplendor as harmonize, e quando se harmoniza com elas, elas se transformam. E a luz dentro de cada núcleo escuro pode começar a brilhar.

Então deixamos vocês agora com esse presente, esse presente da harmonização. Não estamos deixando vocês, mas estamos cercando você durante o período deste círculo e em qualquer outro momento também. Você só precisa se conectar conscientemente conosco e estaremos lá. Então não dizemos adeus. Dizemos com Amor, chame-nos.

Autor: Lee Degani
Fonte primária:  https://connectiontohealing.org/circle-of-angels-the-gift-of-divine-radiance/                        
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/15/circle-of-angels-the-gift-of-divine-radiance/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz
Compartilhe esse artigo

About Author