Atualização Energética: Radiação Cósmica - Sementes das Estrelas

Atualização Energética: Radiação Cósmica

Compartilhe esse artigo

Querida família, há 24 horas estamos sob o efeito de uma quantidade maior de Radiação Cósmica recebida (lembre-se que ela já é constante, só há ocasiões em que ela é mais forte ou é uma frequência maior e você sente mais).

Escolhi essa imagem porque, enquanto dormia, vi uma árvore no topo de uma montanha e ouvi uma voz me dizendo: “Como a árvore que permanece firme, sem ser dobrada pelo que acontece ao seu redor, ela continua crescendo até as alturas deixando tudo ser colocado em ordem”. Então eu vi a Luz começar a descer através da árvore e ela se iluminaria até as raízes.

Você pode estar sentindo muita atividade no Chakra Coronário e diferentes sensações no cérebro (formigamento, pressão, queimação, dor, eu pessoalmente sinto como “fogo” porque não está exatamente queimando), um batimento cardíaco mais forte que não é como a reação causada por tempestades geomagnéticas (palpitações, batimentos cardíacos acelerados, batimento cardíaco duplo), é apenas um batimento cardíaco mais forte ou com mais ressonância.

Calafrios parciais, ou “arrepios” nas coxas e braços também são uma sensação muito comum, assim como o cansaço físico como se você tivesse malhado muito.

Você pode sentir mais fome do que o normal, suor nas solas dos pés e palmas das mãos, dificuldade para focar a visão e movimentos estranhos em uma das duas pálpebras, como ficar preso, colado ou com um movimento mais lento (acontece regularmente na pálpebra direita, mas alguns podem experimentá-lo na esquerda), zumbido, tons ou energia estática nos ouvidos e uma maior necessidade de esticar os músculos do corpo.

Além disso, é normal ouvir alguém dizer seu nome mesmo que ninguém tenha dito, ver sombras ou luzes em visão periférica, órbitas coloridas e flashes de luz branca.

Não sei se desta vez é apenas uma experiência pessoal, ou se alguns de vocês também estão se sentindo assim, mas quando acordei, “sabia” que tinha que estar parada, física, mental e emocionalmente parada, sem fazer, pensar e sentir nada… “vazio” e silencioso para não interferir.

Depois que recebemos ondas de Radiação Cósmica ou Raios Cósmicos (são frequências diferentes), a atividade solar aumenta e só agora enquanto escrevo isso recebi a notificação de uma chamada Classe M em andamento e se minha intuição não me falhar pelo menos haverá mais duas nas próximas 48 horas.

Outro fato interessante que eu queria compartilhar é que no dia 19 de maio houve uma explosão (relativamente forte em termos de atividade) no vulcão Popocatépetl, no México, que foi registrada exatamente às 4h44 da manhã no horário local. Há alguns dias (7 de junho) o Kilauea, no Havaí, entrou em erupção às 4h44 (horário local) e, no último dia 22 de maio, o vulcão Etna, na Sicília, também começou a ter mais atividade (não consegui encontrar a hora exata).

Tudo está conectado e tudo serve a um propósito maior.

Do meu ponto de vista, estes são apenas sinais de que tudo o que existe em Gaia está a passar por um processo de expansão, não o auge de futuros desastres.

Se você se sente fisicamente muito desconfortável, a água é sempre uma boa opção como aterrar (andar descalço na terra) ou estar em contato com árvores e plantas para descarregar o excesso de energia no campo eletromagnético.

Eu prefiro respirar e integrar o máximo que puder porque o desconforto é sempre passageiro e estar em contato constante com o quartzo (o que funcionar e quanto maior melhor).

Tudo bem, isso também vai passar.

Canal: Alicia
Fonte primária: https://www.facebook.com/cartaastral222
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/06/11/energy-update-cosmic-radiation/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author