Brenda Hoffman - "O medo não te domina mais" - Sementes das Estrelas

Brenda Hoffman – “O medo não te domina mais”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Não há mais necessidade de medo – pelo menos medos que duram semanas, meses ou anos. Você é um novo ser em um novo mundo.

Ao mesmo tempo, você precisa lidar com os medos que ainda parecem surgir diariamente, sejam eles menores ou potencialmente fatais. Pois você está no processo de criar novas maneiras de lidar com o medo.

Os seus medos 3D foram o acúmulo de seus medos nesta vida e em vidas passadas. Então, na maioria das vezes, um possível medo se tornou realidade quando você, consciente ou inconscientemente, se preocupou com ocorrências passadas.

Agora que você fez a transição, os seus medos são mais como nuvens no céu – aqui um dia, mas não no outro. Esta mudança os confunde, pois vocês se perguntam se devem se preocupar ou se estão criando um conto de fadas que vai desmoronar porque vocês não estão preparados para o pior como estavam na 3D – dia após dia.

Não há mais necessidade de temer os seus medos – ou de dar tempo para processar a maioria dos medos porque eles agora são passageiros.

O medo agora carrega tão pouco peso quanto o amor 3D já teve.

Na 3D, todos procuravam o amor – especialmente o amor romântico. Filmes, livros e interações comunitárias evoluíram em torno de encontrar e manter o amor – como se o amor fosse algo alusivo e precioso que deve ser apreendido antes que dissipe ou desapareça.

O medo sempre foi uma parte essencial da sua vida 3D – apesar da crença e necessidade de amor romântico, parental e comunitário. Talvez você tenha se apaixonado e se perguntado quanto tempo duraria. Ou você fazia parte de uma família que não demonstrava ou não podia demonstrar o amor de que precisava. Ou seus amigos não eram tão amorosos quanto você esperava. Portanto, mesmo que você tenha descoberto o amor, esse amor muitas vezes foi colorido com medo e trepidação.

O inverso está acontecendo agora. Mas talvez não tão rapidamente quanto você gostaria, porque você tem estado faminto de amor por eras 3D.

Ao mesmo tempo, os seus medos estão mudando de preeminência para se tornar uma pequena parte de seu repertório emocional.

Você está apenas começando a entender essa nova linguagem do amor. Um idioma que dominará a sua vida para sempre.

A sua nova linguagem do amor dá pouco crédito às coisas terríveis que poderiam ou deveriam acontecer. Em vez disso, concentra-se nos elementos positivos do seu ser. Isso às vezes é uma peça difícil de processar, pois mesmo que você esteja acostumado a ter medo, não se sente tão confortável amando a sua vida e sabendo que ela só vai melhorar.

E claro, a sua mídia ainda não atingiu um mundo além da 3D. Pois a mídia segue os dólares de publicidade. Então, enquanto você está vendo e ouvindo negativas, produções de medo e fragmentos da mídia, o seu ser interior está se tornando mais blasé sobre o medo do que nunca enquanto esteve na Terra.

A sua mídia não fala mais com você ou por você.

É verdade que alguns continuam a aceitar e até mesmo a exigir uma vida cheia de medo. São os terráqueos seguindo os ditames da última transmissão.

Você não está mais nessa arena do medo, como é verdade para milhões de seres agora na Terra. Em vez de ficar enredado naquele ambiente baseado no medo, você se surpreende com o seu comportamento calmo. Pelo menos acalmar-se depois de tentar se assustar com pouco sucesso. Mesmo que haja alguma raiva ou surpresa, os medos de ontem não parecem mais tão importantes.

Isso não quer dizer que você não deva ter medo, mas sim que você está tendo cada vez menos sucesso em se assustar. A sua vida evoluiu além dos medos de ontem.

Você está cada vez mais despertando para a sensação de que tudo está bem em seu mundo, apesar de algo que uma vez teria criado medo. E, ao contrário de sua vida 3D anterior, na qual você pensava com mais frequência que talvez a sua vida estivesse bem se isso acontecesse, mas por causa dos medos predominantes que tingiam os seus pensamentos e ações, isso nunca aconteceu.

Você é um novo ser em um novo mundo. Um mundo que reduz os medos a segmentos gerenciáveis e de curto prazo. O amor tornou-se o tema dominante.

Você não precisa mais temer o futuro ou qualquer coisa que aconteça inesperadamente. Ou que você não terá uma vida amorosa. Também não precisa temer que, embora os outros possam ter uma vida maravilhosa, você tem tanto azar que acredita que as suas expectativas de amor e riso precisam ser minimizadas.

A sua vida de medo 3D acabou. Você é novo, e a Terra também. Agora você está completamente enredado em um novo mundo de amor.

E você não está sozinho. Você e os seus companheiros terrenos dominam este novo mundo.

Espere amor e alegria. E saiba que o medo agora é uma sombra que você às vezes aborda, mas não domina mais sua vida. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author