Nós somos os donos de nossas crenças. Nós os aceitamos e os criamos para definir nossa realidade. Eles limitam nossa consciência, para que não possamos saberquem realmente somos em nossa essência. Além da negatividade e do medo da consciência do ego, podemos ser livres e soberanos e capazes de viver em amor, alegria e abundância. Para isso, devemos realizar nossa infinita essência consciente no coração do nosso Ser, nossa presença eterna de consciência. É aqui que podemos perceber que tudo o que consideramos empiricamente real é uma expressão energética da consciência, surgindo dentro da essência da Consciência Criadora infinita, da qual somos fractais, com infinito poder e habilidade criativos. Esse poder nos foi negado, porque não podíamos confiar em nós mesmos além da energia do nosso coração.
Observando como nos sentimos em relação a nós mesmos a qualquer momento, podemos estar cientes de qualquer limitação que nos impeça de realizar nossa essência infinita. Ao reconhecer uma crença limitante, podemos rastreá-la até sua fonte, encontrar o medo em que se baseia e resolvê-la em perdão e gratidão pela experiência que nos foi concedida. Somos completamente educados em como são todas as frequências de vibrações negativas.
Dúvida e medo são o oposto da energia criativa. Eles estão diminuindo e destrutivos para a vida, fazendo-nos sentir pequenos e insignificantes. Enquanto nos apegarmos a eles e a seus padrões de energia ressonantes, permitimos que eles nos limitem a crenças que não são verdadeiras sobre nós. Eles definem apenas os papéis que estamos desempenhando. Sem limitar as crenças, não temos consciência do ego. Temos apenas nossa auto-realização infinitamente poderosa e criativa do ser.
De consciência ilimitada, podemos perceber a essência do mundo empírico e seu objetivo de nos proporcionar experiências intensas de padrões energéticos que não experimentamos com consciência ilimitada, porque a negatividade pode existir apenas em uma dimensão limitada. Dentro dessa dimensão, ela tem uma existência limitada, porque é autodestrutiva e deve terminar. A humanidade está neste ponto final. O mundo da dualidade, controlado pela negatividade, está encerrando, dissolvendo governos, instituições, sistema monetário e sociedade como a conhecemos. O novo mundo, com o qual estamos nos alinhando na energia do nosso coração, está aumentando em nossa consciência para substituir a matriz dissolvente do controle negativo
Alinhados à energia do nosso coração, podemos perceber a tremenda oportunidade que temos na criação de um novo mundo inteiro de experiência humana. Se podemos estar cientes do esplendor da Terra, passando um tempo inspirando lugares naturais, tomamos consciência da crescente vitalidade do nosso planeta, especialmente exemplificado no esplendor de árvores antigas. Depois de sabermos como é isso, sempre podemos lembrá-lo sempre que desejamos e onde quer que estejamos. Isso pode nos ajudar a estabilizar nossos pensamentos e emoções em alinhamento com nosso coração. Quanto mais fazemos isso, mais ilimitados nos tornamos, à medida que liberamos nossos medos e entramos no mundo da beleza, alegria, liberdade e abundância, guiados por nosso conhecimento intuitivo.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Semente Das Estrelas / Cassiano Rossi