Os Anjos - "Permissão para ser você" - Sementes das Estrelas

Os Anjos – “Permissão para ser você”

Compartilhe esse artigo

Relaxe. Respire. Você não está sendo julgado. Você não está sendo avaliado. Ninguém no céu está contando se você tem ou não dias mais amorosos ou desagradáveis. Ninguém no céu pensa menos de você, não importa o que você faça ou não, diga ou não diga, pense ou não pense.

Nós o amamos incondicionalmente. É nossa natureza amar, e sempre permanecermos fiéis à nossa natureza. Qualquer coisa menos não seria bom para nós. Amamos por amar e por nos sentirmos fiéis ao nosso ser essencial.

Entendemos que outros lhe deram muitos critérios que você usa para se julgar. Você aprendeu quais comportamentos e crenças o “tornam” amável e quais não. Muitos de vocês foram intimidados, manipulados e coagidos a ser algo diferente do que realmente queriam ser. No entanto, você sempre pode recuperar seu eu essencial. Você sempre pode escolher se aceitar como você é. Afinal, é natural se amar e se aceitar como você é. Olhe para as crianças inocentes que não pedem desculpas por serem fiéis a si mesmas. Mesmo que você tenha sido treinado em sua verdade e em seu senso natural de auto aceitação, você pode, com um pouco de prática, escolher aceitar a si mesmo como você é. Esta é a razão pela qual Deus deu o nome “Eu sou quem eu sou” a Moisés. Você é quem você é, e isso basta. Se o céu não o julga, não há razão para julgar a si mesmo. É apenas um hábito antigo e inútil.

É hora de sua terra tornar irrelevantes as opiniões daqueles que não o amam como você é Não estamos dizendo que essas almas são irrelevantes. Elas catalisaram o seu crescimento. Você pode amá-las muito. No entanto, estamos dizendo que as opiniões deles sobre você são irrelevantes para suas escolhas e sua jornada terrena.

Ninguém consegue defini-lo, exceto você. Ninguém, exceto você, decide o que é certo para você. Ninguém, exceto você, pode escolher as experiências que deseja criar e o caminho que percorrerá para alcançá-las. Você está no comando de sua vida e é o momento de deixar de tentar agradar os outros e agradar o Divino interior.

Você descobrirá que, ao deixar de tentar agradar os outros que desejam que você os agrade, atrairá aqueles com quem naturalmente ressoa e aqueles que naturalmente o agradam. Você pode perder algumas pessoas ao longo do caminho. Alguns podem não mais entendê-lo ou querer estar com você porque você não os serve mais de acordo com o seu interesse. Deixe-os ir.

Existe uma ordem natural na vida, se você permitir. Se você se permitir ser você, será naturalmente guiado para aqueles que o amam como você é. Nunca foi pretendido que você agradasse a todos. Nunca se pretendeu que você fizesse a todos felizes. Na verdade, não é seu trabalho fazer ninguém sentir nada.

Conceda-se a liberdade de ser você! Nesta realidade, você encontrará a felicidade porque nada é mais satisfatório do que permanecer fiel ao seu próprio espírito sem a necessidade de justificar, convencer ou defender o seu direito de ser. À medida que você desiste da necessidade de agradar e de que os outros o agradem, de repente, você descobrirá que está satisfeito com mais frequência. Nesse espaço, você inevitavelmente atrairá aqueles com quem tem uma dança mútua e natural de harmonia aqui na Terra.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author