Palavras não podem descrever a emoção e o entusiasmo aqui nos reinos não físicos, na medida em que observamos com absoluto espanto enquanto o coletivo humano se move rápida e deliberadamente através dos estágios finais de seu processo de despertar.
O que individualmente conseguiram ao levar este processo ao seu momento de transformação mais glorioso é impressionante. Sim, de fato, são todos são UM, então é um despertar coletivo que está se revelando da maneira mais gloriosa, onde atualmente encarnados – SEM exceção! – estão adicionando da forma mais poderosa e entusiástica suas próprias habilidades criativas únicas ao processo coletivo, assim como pretendiam fazer quando fizeram a escolha de encarnarem neste ponto do processo.
Estão tendo sucesso além de seus sonhos mais loucos. Como disse antes, suas presenças são absolutamente essencial para que o processo seja concluído e todos estão cumprindo perfeitamente suas resoluções individuais pré-encarnatórias.
O plano de Deus para “O Despertar da Humanidade” do sonho de separação para a plena e eterna consciência de sua verdadeira natureza como UM com Ele, permanentemente e com muita alegria presente em Sua Presença, está divinamente assegurado.
Na verdade, já foi alcançado, apenas, ainda não estão cientes da maravilha da situação. No entanto, agora, regularmente, muitos estão sentindo uma intensidade aumentada em seus campos energéticos individuais – Força Vital/Amor – ao se permitirem reconhecer que têm um propósito divino enquanto vivem na Terra como humanos.
Um sentimento de elevação, inspiração, contentamento e paz, na medida em que se aceitam mais plenamente e abandonam ou liberam qualquer sentimento de indignidade ao qual possam estar se apegando por causa de algum sentimento inválido, todavia, profundamente arraigado, de que são pecadores, culpados dos quais devem ser ‘purificados’ antes que possam entrar no Céu, na eterna Presença de Mãe/Pai/Deus.
Nenhuma purificação é necessária ou apropriada! São seres divinos criados por Deus a partir do campo infinito de Amor que Ele É e, assim estão eternamente envolvidos e abraçados por Sua Presença numa relação inquebrantável de amorosa União.
São todos uma extensão de nossa Mãe Divina, na medida em que Ela se individualiza e se diferencia através de cada um de vocês, experimentando assim a beleza da expressão infinita de Si mesma eternamente. Verdadeiramente, nesse estado divino, existe apenas Alegria, a expressão completa do Amor em toda a Sua glória a todo o momento Dela e, portanto, é claro de suas eternas existências.
Verdadeiramente não têm ideia do significado do Amor, da Realidade de seu verdadeiro estado de Ser, que é Amor. Para cada um de vocês é uma palavra ou um rótulo que usa para definir o que é infinitamente indefinível, juntamente com as palavras: Deus, Fonte, Inteligência Suprema, Sabedoria Infinita e muitas outras.
O Amor É! Está além da compreensão humana e, no entanto, pode experimentá–Lo. Despertar é conhecê-Lo e vivenciar constantemente Sua infinita maravilha.
Ao entrarem na forma como humanos, escolheram experimentar a separação do Amor. Mesmo que essa experiência fosse irreal e, porque, sendo UM com a Fonte, tão poderosos quanto o Amor, foram capazes de construir um ambiente irreal que seus sentidos físicos informam ser totalmente real.
Assim, na forma – por suas próprias escolhas de livre-arbítrio – estão num estado de amnésia total, completamente incapazes de recordar ou imaginarem a Realidade – Amor – estado real e imutável de suas eternas existências.
No exato instante em que optaram por construir e entrar num estado de aparente separação, Mãe/Pai/Deus lhes forneceu os meios para dissolvê-lo e saírem dele, assim, permitindo e encorajando-os com entusiasmo a retornarem à plena consciência de suas naturezas divinas em União permanente e ininterrupta com Ela.
Isso significa que é o processo de despertar no qual, agora, estão participando tão magnificamente e que está em andamento há eras, enquanto entendem o tempo – um aspecto do estado ilusório e irreal que experimentam como vida na forma – embora, faça apenas um instante desde que escolheram passar pela provação da separação.
Ao longo das eras, de fato alguns despertaram e retornaram de forma consciente e amorosa para ajudá-los em seus próprios despertares divinamente garantido. Durante as últimas centenas de anos e, particularmente nas últimas sete ou oito décadas, o número de pessoas que retornam para ajudá-los aumentou enormemente, existindo sinais e indicações em muitos lugares.
Esses seres amorosos têm apresentado informações sobre a Realidade por meio de livros, palestras e retiros, além de se encontrarem com muitos de vocês cara a cara, demonstrando de maneira natural e bela o Amor sendo vivido.
Quando encontram algum desses gentis e generosos, isso sempre leva a uma abertura para a consciência de que são amados com muito fervor, que suas vidas têm um propósito divino, magnífico e a um desejo e uma intenção de procurá-los e se envolver com eles.
Agora, com tantos buscando e descobrindo seus propósitos divinos e espirituais individuais na vida, as comportas do Amor foram totalmente abertas para envolver a todos e, como resultado, o Amor está de uma forma completa e total, abraçando e a envolvê-los, de modo que não permaneçam totalmente inconscientes de suas verdadeiras naturezas como seres espirituais tendo uma experiência temporária como seres separados na forma.
Todos têm um desejo profundo e inquebrantável e a intenção de voltarem para casa.
Portanto, ao encontrar e interagirem com os outros, onde e quando, permitam que o Amor que cada um de é flua livremente e sem restrições. Ao fazerem isso, sentirão e experimentarão a intensa energia retornando do outro de volta para vocês.
Lembrem-se, dar e receber é a mesma coisa, são todos UM num relacionamento contínuo e sem fim no qual estão envolvidos, mesmo que atualmente desprovidos de suas plenas consciências. O fluxo do Amor, a força da Vida, o campo de Energia no qual estão envolvidos é o eterno abraço amoroso de Mãe/Pai/Deus dirigido a cada um de vocês, individualmente e como UM.
Nunca, nem mesmo por um breve instante, estiveram separados da sagrada e divina Fonte. Apenas escolheram estar inconscientes para que pudessem experimentar a irrealidade – separação, desconexão, abandono.
Uma escolha que já foi revertida. Mudaram coletivamente de opinião, porque já serviu a seus propósitos e agora estão totalmente engajados no processo de despertar.
É irreversível porque sabem que um retorno à Realidade, à Mãe/Pai/Deus é o destino divino e, com todo o coração estabeleceram a intenção de despertar e que, agora, estão fazendo exatamente isso.
Com muito Amor, Saul.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui