Abril chega com energias arianas instigadoras de competição e fazer valer a vontade (autoritarismo), tornando os humanos bombas reativas. Aqueles mais sensíveis, os Mostradores do Caminho, Seres do Raio Azul e Sementes Estelares, são muito afetados pelas energias externas. Por serem empáticos sintonizam, até antecipadamente, com a chegada das energias solares e a formação da egrégora da consciência coletiva.
Libere a raiva antes de explodir! Haverá sintomas de altos e baixos emocionais, desorientação, ansiedade, desmotivação; liberações profundas em tristeza, choro “sem motivo”; alterações em seus campos de energia, provocando vibração/tremores no corpo, palpitação; ouvindo zumbidos e apitos; interrupção de sono, sonhos lúcidos estranhos. Descanso e quietude são necessários, porque sentirão cansaço extremo.
LIBERANDO A RAIVA DIANTE DE ALGUM GATILHO
“Faça três respirações profundas e longas, concentrando-se em liberar a tensão nos ombros a cada vez. Peça que esta cura libere toda a raiva, ressentimento e rancor mantidos dentro de seus corpos e campos de energia para o seu melhor e mais elevado.
Sintonize-se com o seu corpo e veja, sinta ou visualize as áreas do seu corpo que estão retendo a raiva. Veja a raiva como energia vermelha ou escura, sinta a tensão da raiva como sensações quentes ou estancadas, ou visualize a energia como ondas de distorção.
Invoque a energia de cura de Arcanjo Rafael e do Universo para solucionar e curar a raiva retornando à sua fonte da maneira mais elevada e melhor, resolvendo e liberando traumas, mágoas, raivas, ressentimentos e quaisquer rancores.
Peça também que os laços com a pessoa ou pessoas envolvidas sejam cortados, curados e enviados à luz. Permita que a energia violeta do perdão permeie seu ser, liberando todas as energias negativas e tóxicas de seus corpos e campos de energia.
Sustente a energia até sentir uma liberação. Sinta a energia amorosa do Arcanjo Rafael envolver você enquanto a cura é concluída e suas energias são equilibradas, alinhadas, aterradas e seladas. Sintonize-se novamente com o seu corpo – agora ele pode se sentir calmo e relaxado.” ~Meditação por Victoria Cochrane
https://www.youtube.com/watch?v=0-SSeXwJXIw
Vilma Capuano
Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui