Bem, quase chegamos ao final de março de 2023! Apenas mais alguns dias, mas já estamos em nossas novas “posições” energéticas para avançar em trazer o Céu à Terra. Nossa versão do Céu, não o sonho de outra pessoa para o qual cedemos nossa energia diariamente. Conforme nos conhecemos, acessamos nossa Energia Mestre para criar e cocriar a manifestação de nossos sonhos.
Existem agora quatro enormes energias avançando, juntas, criando uma força caótica e às vezes contraditória. Isso produziu uma das semanas mais difíceis que tive neste processo recentemente. Foi uma semana de “choques” e “desastres” em nível pessoal. Essa é a energia de Urano, em Touro, que afeta o lar e as finanças. E como meu Touro está na segunda casa, isso é um golpe duplo.
Em seguida, temos Júpiter, em Áries, pedindo-nos que possamos nos expandir e a nossa visão para o futuro. Isso significa que às vezes podemos sentir que estamos sendo levados ao ponto de exaustão, ao mesmo tempo em que lidamos com os choques e o caos.
Isso parece familiar?
Mas também há a terceira energia, de Plutão, em Aquário, que vai colidir com todas as nossas estruturas sociais e substituí-las por algo mais apropriado para a Nova Terra. É por isso que o caos, como as estruturas projetadas para enriquecer poucos às custas de muitos, começa a desmoronar e se espatifar, e novas estruturas começam a surgir. Este não é um período confortável de forma alguma.
Então, a quarta energia é Saturno, que passou recentemente para Peixes. O que posso dizer sobre isso, exceto que, a longo prazo, isso nos ajudará a criar estruturas espirituais novas e mais apropriadas para onde estamos agora em nossa transformação multidimensional. Mas a combinação de Peixes, profundo e aquático, com a necessidade de Saturno de dominar e criar estruturas também não é uma união confortável.
Enquanto viajamos por essas energias profundamente transformadoras, o termo em voga “por aí” é resiliência. Isso proporciona otimismo e esperança para sustentar as pessoas, em teoria.
Sinto que em termos espirituais os conceitos são confiança, paciência, rendição e aceitação.
Saber que tudo está bem e nas mãos do seu Eu Superior e da Fonte Divina também proporciona esperança, otimismo, e força para passar pelos choques e pelo caos sem perder a fé.
Além disso, a conexão com nossas Famílias de Alma e Círculos de Luz, para nos informar que não estamos sozinhos nesta jornada, mas que vimos como uma “equipe” para ser os Líderes e Sinalizadores do Caminho do processo do Céu na Terra.
Estamos avançando em algo realmente novo.
Aqui vamos nós, Equipe.
Conseguimos isto!
Celia Fenn
Autor/Canal: Celia Fenn
Fonte: https://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com