Agora é impossível para quase qualquer um de vocês estar inconsciente de que há um grande e muito necessário desdobramento do despertar. Sinais e indicações estão aparecendo em todo o mundo de que mudanças enormes e totalmente benéficas estão ocorrendo em todos os lugares, na medida em que o Amor intensifica o abraço divino e eterno no qual Deus/Pai/Mãe mantém todos vocês, toda a vida planetária e o próprio Planeta, Gaia.
Este processo está em andamento por eras enquanto experimentam o tempo, embora tenham passado apenas um momento desde que começou e sua linha do tempo – versus os números da população humana se movendo em direção ao despertar – que durante todo esse tempo tem aumentado, apenas num período como uma curva com um gradiente muito suave acima do eixo horizontal e que, de repente, se tornou quase vertical. Estão fazendo um trabalho maravilhoso para cumpri-lo e, por isso, são altamente honrados,
Repito: Seu despertar humano coletivo para a percepção plenamente consciente de sua verdadeira natureza como UM com Deus está prestes a envolvê-lo e preenchê-lo de alegria e admiração. Aparentemente, espera por esse momento divino há eras, mas quando ele ocorrer, perceberá instantaneamente que esteve apenas, momentaneamente num estado de inconsciência, um estado de aparente irrealidade que por eras pareceu ser a única realidade.
Sua natureza, como foi lembrado tantas vezes, é Amor – Unidade ou União com Mãe/Pai/Deus. Essa tem sido sua natureza desde o momento da sua criação como um filho amado de Deus, todavia, como seres temporariamente na forma humana, aparentemente sozinhos, individuais e separados uns dos outros, esse conhecimento está oculto pelo véu da amnésia que os envolveu no momento do seus nascimentos.
Então, o ambiente em que se viram crescendo desde a infância até a idade adulta engrossou esse véu e vocês, na maioria das vezes, escolheram ver e experimentar apenas como físico e material, onde, em sua solidão, tiveram que assumir responsabilidade total de cuidarem de si mesmos individualmente, porque ninguém mais faria ou poderia.
É um estado mental muito confuso no qual se encontram, experimentando a vida como seres humanos na forma, uma vez que a sensação de separação, de um do outro, induziu um medo intenso – uma aparente ausência de Amor – e os encorajou a pensarem defensivamente, esperar um ataque e, portanto, desconfiar de outros que possam traí-los a qualquer momento. E o que temem e esperam e o que alguns de frequentemente vivenciam.
Alternativamente, ao optarem por serem honestos com os outros, descobrirão que isso os leva a serem honestos com consigo mesmos e, que esse tipo de intercâmbio gera confiança comunitária e, assim, lhes demonstrará que o medo é desnecessário. Quando encontrarem coragem para abandonar o medo, ele se dissolverá e o Amor fluirá para abraçá-los.
Muitos se viram vivendo em ambientes culturais que acreditvam num ser autoritário superior e não físico que pode observar cada pensamento, palavra e ação e a quem devem obediência. Um ser que iria julgar e puni-los severamente na vida após a morte caso se desviassem do caminho de extrema reverência, devoção e fidelidade exigidos durante suas vidas humanas.
Outros escolheram acreditar que o mundo material em que passam suas vidas humanas é a única realidade e que a morte de seus corpos seja um evento terminal. Essa crença confirma o sentimento de separação que estão experimentando e os encoraja a viverem suas vidas de uma maneira que acreditam ser útil, independentemente do efeito que essa atitude possa ter sobre os outros. Nenhum desses caminhos de vida leva à paz e ao contentamento.
A paz e a felicidade só podem ser encontradas interiormente, como santos e místicos têm dito por eras. É por isso que é absolutamente essencial que diariamente passem algum tempo em quietude diariamente, visitando seus sagrados santuários interiores e, enquanto estiverem lá, convidando o Amor para abraçar, tranquilizar e confortá-los, para que possam com amorosamente com os problemas que suas vidas diárias apresenta.
Fazer isso traz às suas consciências a confirmação de que a todo o momento estão definitivamente em união com Deus. Todos precisam desta confirmação diária para ajudá-los a permanecerem firmes em sua fé n’Ele, uma vez que os dramas diários com os quais os vários meios de comunicações os inundam constantemente tendem a despertar quaisquer dúvidas às quais ainda possam estar inadvertidamente apegados sobre a Realidade de Mãe/Pai/Deus os deixe ir, porque são uma grande distração e tornar difícil para vocês apenas serem. Na verdade, são abençoados e amorosamente cuidados a todo o momento, e isso nunca mudará.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui