Saudamos vocês, queridos irmãos e irmãs da Terra. Hoje vamos retornar aos possíveis eventos em vosso planeta nos próximos meses e tempos. Já lhes falamos muitas vezes sobre distúrbios climáticos e geológicos que podem ocorrer devido a uma transformação no planeta. Sim, a Terra está se transformando; a Terra está vivendo outra vida, aquela que chamamos de Nova Terra. Já explicamos o que é e o que será a Nova Terra.
Vocês entendem que, conforme a Terra se torna um ser de luz aprimorada, ela não pode permanecer nas energias atuais e na forma geológica atual? O que queremos dizer com isso? Simplificando, queremos que vocês saibam que o solo do planeta mudará gradualmente. Tudo isso se deve ao aumento das águas dos mares e dos oceanos, e também à poluição que vocês trazem para a respiração do planeta.
Saibam que a poluição das fábricas, córregos, rios e oceanos tem um impacto muito importante na transformação do planeta. Como vocês acham que os córregos, rios e oceanos podem impactar na transformação geológica?
Nós lhes diremos o seguinte: quando os rios e córregos são poluídos, alguns deles vão secando gradualmente devido à morte da vida interna deles, que é a vida das plantas aquáticas, peixes e outros animais aquáticos. O ressecamento desses rios leva a uma transformação da vegetação ao redor deles e, às vezes, até transforma esses locais em lugares desérticos.
Um pedaço da Terra que seca pode, em algum momento, tornar-se tão seco que se abre, se rompe e cai nos oceanos ou cria pedaços da Terra que são diferentes do que os que vocês conhecem. É assim que novos continentes podem se formar, maiores ou menores, e é assim que países podem ser totalmente transformados e, às vezes, divididos em várias partes.
Claro, isso não vai acontecer amanhã, mas já é possível ver que mudanças em nível geológico estão sendo geradas em certos lugares da Terra. Vocês estão vendo que terremotos estão sendo gerados em vários lugares, o que cria rupturas cada vez maiores nas profundezas da Terra. Estas rupturas acentuadas dividem as partes da Terra que não são oceanos e criam novas ilhas de tamanhos variados ou outros continentes, como acabamos de dizer.
Isso faz parte da transformação geológica da Terra. Mas também existem mudanças climáticas: um ressecamento devido à poluição em um determinado local leva a mais calor naquele lugar. Rupturas no solo da Terra causam mudanças nas correntes de energia que fluem por ele, etc…
Queridos filhos da Terra, vosso planeta está passando por uma grande mudança. No momento, ainda não é visível, mas está se tornando mais perceptível. Não queremos gerar medo entre a humanidade terrícola, mas será, e já é, muito importante proteger o planeta. Temos dito a vocês por anos e anos: protejam vosso planeta, parem de cavoucá-lo, um brinquedo lucrativo para alguns de vocês, parem de fazer com que o corpo dele sofra com todos os produtos químicos que vocês injetam nele.
Vocês, que são humanos, não gostam de ser injetados com substâncias nocivas em vossos corpos, então entendam que a Terra também não gosta e também não aceita isso. A Terra é um ser vivo, já dissemos isso muitas vezes. Muitos humanos compreendem isso e agem parando de colocar produtos químicos em vossos jardins, parando de pulverizar produtos químicos nas plantações, o que mata pequenos insetos e alguns pássaros. Vocês são responsáveis pela saúde e felicidade de vosso planeta, assim como o planeta cuida de vocês da melhor maneira possível, apesar do sofrimento que vocês causam.
A chegada da Nova Terra está acontecendo agora… agora! E vocês deveriam ter feito isso há muitos anos. Mas o ser humano ainda estava muito materialista, pensando nas facilidades da vida, para sair do seu casulo de bem-estar superestimado. Nestes últimos dois anos, foi preciso um acontecimento delicado, muito delicado, e que os perturbou, para que vocês entendessem muitas coisas não só sobre vossas vidas, mas também sobre a vida da Terra.
Ficamos felizes quando vemos que nas escolas, num grande número delas, as crianças pequenas estão sendo iniciadas no amor à Natureza e aos animais. Este é um grande passo para as novas gerações de crianças no entendimento da Nova Terra e no respeito ao Planeta Terra.
Queridos irmãos e irmãs da Terra, cuidem-se, amem-se, respeitem-se, mas também cuidem do planeta, amem e respeitem-o. Nós agradecemos.
Estamos acompanhando-os com muito Amor.
Canal: Marie Josée Andichou/Cristal Mariandi
Fonte: https://crsital-mariandi.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa