Seres Abençoados, permitir é uma escolha consciente de estar bem com o fluxo universal da Vida. É a experiência da neutralidade dentro das mudanças.
É um chamado para a aceitação criativa e fortalecida do que é, para um direcionamento do que será.
Permitir é uma escolha ativa, aberta aos detalhes da manifestação. É um fluxo neutro que pede que você observe com interesse o que está fluindo.
Permitir é a força passiva em ação.
A força passiva é a atração, o imã que compreende tudo o que é ressonante, que flui. Aquilo que parece oposto, aquilo que parece igual.
PERMITINDO A MUDANÇA
Você sabe que o que será é uma escolha para direcionar suas experiências interiores; da experiência inexperiente para a experiência inata – um reflexo do interior impresso no exterior.
Você sabe que o que vai ser é evolução, é solução elevada. Você sabe que o que vai acontecer é o aperfeiçoamento, a prova interior de que você é o universal em forma humana.
Pois você está se movimentando pelo tempo e criando ativamente o futuro agora.
Sua presença é o seu ser presciente de que tudo está bem e mudando.
Permitir é a neutralidade de estar bem com as mudanças, conectando o novo ao velho, o futuro ao passado através do presente.
Aquilo que parece oposto, costura o novo. É um passo (ou uma conclusão) a um novo estado.
PERMITINDO O AMOR
O amor é silencioso. E acolhe lágrimas de alegria ou tristeza, pois a marca é a transformação. É silencioso. E acolhe o otimismo ou o pessimismo, pois a marca é o fortalecimento.
É silencioso. E te acolhe.
Pois você é o veículo dos fluxos da consciência. Você é o veículo de escolha ao qual este vasto universo se curva.
Conforme você flui, assim flui a vida.
Permitir cede à sua escolha de fluxo. O fluxo cede ao Amor, pois todo fluxo semeia Amor, que é a principal força de ligação da Vida. O amor é a base do seu coração.
É silencioso. E te acolhe.
Pois você é o veículo de potencial do Amor que marca a experiência humana. Você está mudando o que era à um novo potencial de Amor.
SE VOCÊ PERMITIR.
Autor/Canal: Jamye Price
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=g_rkUeKDUN8
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo aqui