Mãe Maria - "Desafios" - Sementes das Estrelas

Mãe Maria – “Desafios”

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Desafios, desafios, desafios, muitos são os desafios que enfrentais neste tempo de transformação.

Todavia, amados, os desafios aí estão não para vos paralisar, mas sim para vos mostrar que a vida é feita de escolhas e que este é um tempo em que precisais escolher o que quereis vivenciar.

Luz ou escuridão?

Vivenciar a luz, que vos permite preencher vossas faltas com a abundância infinita, exige de vós reconhecerdes quem verdadeiramente sois, exige de vós abrir caminho na escuridão, que ainda permeia vosso dia a dia, para enxergar  onde estão vossas dificuldades e como enfrentá-las com o intuito de ir resgatando vossa liberdade.

Liberdade exige de vós reconhecer e obedecer a voz interior que vos revela a verdade, a verdade que não deixa dúvidas sobre o peso que ainda carregais e como transformá-lo em luz.

A verdade gera luz, e a luz retira de vós todas as dúvidas, toda a ilusão, todos os conceitos e preconceitos que vos limitam e vos levam a tatear em um caminho onde vossas perguntas nunca encontram respostas que vos permitam sorrir; sim, sorrir na certeza de que elas são possíveis de serem ouvidas e concretizadas.

Este é o ponto, amados, reconhecer que nada é impossível, que deténs todas as ferramentas para reorganizar vossas vidas, para reencontrar a alegria, para exercitar com responsabilidade todos os atos necessários que possam vos levar a revelar vossa verdadeira identidade.

Buscai, pois o silêncio, aquele que vos fala com a clareza que não gera dúvidas, e no silêncio mergulhai em vossa verdadeira identidade, para que possais seguir os passos apontados por vossas almas e, assim, perceber que o amor precisa ser alimentado diuturnamente, pois só ele tem o dom de vos aproximar de vossos irmãos, de todas as esferas, de todos os mundos além do mundo da ilusão.

Vossos irmãos aí estão para vos ajudar a compreender esse momentum e, assim, poderdes vivenciá-lo com fé e determinação, deixando o medo de lado para alimentar a certeza de que viestes para ajudar a construir o novo mundo e que não podeis fazer isso sozinho.

Necessitais de vossos pares, necessitais de vossos irmãos das estrelas, necessitais atingir rapidamente vosso propósito, o propósito de ser feliz em um mundo transparente onde tudo e todos se revelam na transparência que só a luz contém.

É tempo de agir, amados, é tempo de reconhecer o quanto de luz tem entrado em vosso planeta, é tempo de sentir, sentir outras formas de vida que vos envolvem e que aguardam vosso consentimento para compartilhar sabedoria, aquela que jaz adormecida em vosso ser, para que possais seguir em frente em vosso processo de evolução.

Tendes, no agora, todas as oportunidades para transformar vossa realidade, dando ouvidos a voz de vosso coração, agindo com presteza para retirar de vossa vida todo o entulho que acumulastes ao longo das eras, estendendo a mão para os vossos irmãos, para que eles também possam fazer em si o mesmo esforço, focando sua atenção no exemplo que podeis ser através do vosso agir.

Sabeis já que viestes para abrir o caminho para que outros pudessem enxergar além do limite, e isso só pode ser feito se souberdes ousar, ousar mudar vossos hábitos, ousar crer no vosso poder, ousar demonstrar que não existem limites para aqueles que se reconhecem e agem como Filhos de Deus.

Não há mais tempo a perder, se quereis ser feliz; seja feliz, já, acreditando em vós, agindo com determinação, transformando com responsabilidade, buscando acessar a verdade que consolida vosso entendimento do que seja viver.

Bem-amados, que o som gerado por vossas orações continue sendo o alimento para saciar os famintos que ainda precisam de ajuda para acordar, se levantar, e reencontrar o caminho da luz.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author