Estamos começando a ver nossos novos eus de alta frequência. Tem sido com ele que nos integramos e nos alinhamos enquanto trabalhamos para aumentar nossa frequência nos últimos anos. Este novo eu está dentro de nós em nosso centro cardíaco e centro solar (a localização de nossos 3º e 4º chakras). À medida que nossa frequência se torna alta o suficiente em tudo o que estamos fazendo, a integração será concluída.
Estamos no meio da transformação agora. Estamos sendo feitos novos. Nossos eus de alta frequência estão em processo de alinhamento total com nosso receptáculo físico. É incrível ver isso e ver esse novo ser que está se preparando para dar o passo adiante. Você provavelmente está sentindo isso de várias maneiras, e a menos importante delas é a liberação de muito do nosso passado. Não se aplica ao novo.
À medida que nos transformamos completamente em nossa novidade, o mundo ao nosso redor também está se transformando, e isso também está em evidência. A verdade está surgindo em todos os lugares. A mudança está em andamento. Literalmente, as coisas em que estamos pensando estão surgindo à medida que assumimos nossos papéis de criadores.
A verdade está surgindo em todos os lugares. A mudança está em andamento.
Relacionado a isso, veremos coisas malucas em 3D. Eles não farão sentido. Isso acontecerá cada vez mais à medida que avançamos para o novo, porque esse velho mundo não se aplica mais. Um pequeno exemplo: em Oregon, temos uma taxa de devolução de garrafa de 10 centavos. Na loja, fui cobrado em 10 centavos por uma caixa de papel que não continha nada sobre um depósito exigido. Quando perguntei, o caixa disse: “ah, sim, você pode devolver isso”. Como alguém saberia disso? Parte do que está acontecendo no mundo 3D parece arbitrário. As regras mudam assim que as aprendemos. As descrições mudam. Há tanta incoerência. Isso nos mantém um pouco desequilibrados. É um alívio passar para as frequências mais altas.
Na loja, na sexta-feira de manhã, também vi 3 ou 4 pessoas 3D paradas olhando, olhando em volta como se não soubessem onde estavam ou o que estavam fazendo. Essa energia é desconcertantemente forte. É uma onda definitiva de luz que está nos levando para o nosso novo elemento. Queremos manter fortes nossas intenções, que fazemos parte deste novo tempo, para não nos tornarmos parte dos destroços e estilhaços.
Uma vez que criamos a paz, a alegria e o amor interior, nós os expandimos. Isso é o que afeta nosso ambiente, nosso entorno e as pessoas com quem entramos em contato. Veremos as ramificações disso. Por exemplo, pela primeira vez que vi, os pintarroxos ficaram na minha área durante o inverno. Felizmente, não pegamos muito frio ou neve. E o que eles estão comunicando é que ficaram porque é novo. Eles são atraídos para a nova energia. Eles também fazem parte disso agora e ajudam a ancorá-lo.
Há aqueles que tentaram nos parar porque não gostam de nossa capacidade de criar. Nós os ignoramos, contornamos, criamos sobre eles. Nada está nos parando agora. E cabe a cada um de nós assumir a responsabilidade de criar nossa própria Nova Terra. Todas essas criações virão juntas.
No meu mundo, meu gato não tem mais pulgas. Já se passaram quase 2 anos desde que eu vi uma. No verão passado, eu não tinha nenhum mosquito ao meu redor, mesmo que as pessoas perto de mim estivessem sendo incomodadas por eles. A limpeza da programação antiga elimina os problemas e problemas associados. Nossa vida se torna mais tranquila, mais simples e mais feliz. Não temos tantas necessidades quanto antes. Muitos de nós estamos nos tornando novos e mantendo o novo espaço à medida que nosso progresso se acelera.
Continue a se mover em seu poder, continue a limpar, continue a criar. Ancore a nova energia para nossos novos eus de alta frequência e para todos os que estão se movendo para este espaço, incluindo os tordos.
Autor/Canal: Terry Andrews
Fonte primária: https://terryandrews.org/2023/01/28/aligning-with-our-new-high-frequency-self/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/01/30/aligning-with-our-new-high-frequency-self/
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros