Adama
Quase todos os problemas de saúde, não importa a forma que assumam ou o nome que lhes foi dado pela medicina, são causados por falta de harmonia, desequilíbrios e questões não resolvidas, passadas ou presentes, no corpo emocional. Para curar o corpo, você deve primeiramente curar os sentimentos arraigados que provocam os distúrbios. Quando a harmonia no corpo emocional for restaurada, o corpo se alinhará facilmente e a cura que você busca se tornará permanente.
Quando você deseja se curar ou ajudar os outros, é importante que em primeiro lugar se conecte com a própria “Presença EU SOU” e com o “Corpo Mental Superior” e a “Presença EU SOU” da pessoa que você deseja ajudar. Expresse amor e gratidão por sua existência e pela existência deles e pelas lições que a experiência de vida está ensinando a ambos. Em seguida, invoque a Lei do Perdão por quaisquer transgressões da Lei do Amor e pelo descaso que vem demonstrando em relação à sua Essência Divina.
Comunique-se profundamente com sua Fonte Divina, o Governador de sua corrente de vida que está sempre aguardando por seu reconhecimento para ajudá-lo. Fale com ele como faria com seu amigo mais próximo. Emane seu amor em todos os seus corpos e agradeça ao elemental do seu corpo pela assistência. Invoque a Lei do Perdão para o que quer que tenha sido a causa e o núcleo de sua desarmonia e invoque os poderes de transmutação da Chama Violeta com grande amor, intensidade e gratidão.
Para assistência de cura, visualize a presença luminosa de Jesus/Sananda, Mestre Hilarion, Mãe Maria ou outros Mestres Ascensos resplandecendo luz branca ou a cor necessária em seu campo áurico. Para energia, use a cor azul; para amor e conforto, use rosa; para a paz, use ouro e rosa; para iluminação, use amarelo; e para a cura, use verde esmeralda, rosa ou violeta. Embora a cor principal para a cura seja o verde, todas as cores e todas as chamas têm propriedades curativas maravilhosas.
Quatro Mestras governam as atividades de cura na Terra. São elas: Maria, a mãe de Jesus/Sananda; Nada, a amada chama gêmea de Jesus/Sananda; Meta, a filha de Sanat Kumara e Kuan Yin, a Deusa da Compaixão.
(Do livro: As Sete Chamas Sagradas, de Aurelia)
Para mais mensagens Clique Aqui