Olá queridos,
Nós os cumprimentamos com amor. E viemos com muita gratidão por todos vocês, pela luz que vocês brilham em um mundo que às vezes parece muito denso e desafiador. Estamos aqui para lembrá-los de que todos vocês são seres de luz. E que do seu jeito individual, você traz muitos presentes para o mundo e presentes para as pessoas ao seu redor.
Não esqueça quem e o que você é. Que você é pura energia, pura consciência, que sua luz central em um nível essencial vibra com a do amor universal e incondicional. Embora nem sempre seja a sua experiência e nem sempre seja o filtro através do qual todas as suas experiências nem a sua realidade são sentidas e compreendidas, entenda que dentro de cada um de vocês existe a capacidade de filtrar e experimentar todas as coisas através desta lente de amor superior. Esta é, de fato, uma de suas verdadeiras habilidades inerentes. É uma capacidade de amar, sentir amor e receber amor.
Esta experiência foi projetada para o seu crescimento
Entenda, queridos amigos, que qualquer experiência sentida na ausência de amor é apenas uma oportunidade para você superar esse desafio, superar essa densidade percebida ou experimentada, a fim de aprender como orbitar de volta à frequência pura do amor universal. Em um nível essencial, talvez quando você se afasta de sua construção humana física, mesmo sua construção energética dentro de seu reino em seu nível de consciência, é uma construção que foi criada, através da qual você está aqui para filtrar todas as experiências para o aprendizado de sua alma. É tudo muito proposital, é tudo projetado para você e de muitas maneiras por você. Como tal, você é muito mais poderoso em guiar e navegar em sua experiência do que costuma acreditar.
Vocês devem simplesmente lembrar, nossos queridos, que em um nível essencial todos vocês vibram na frequência do amor e parte de sua lição neste mundo, nesta encarnação que vocês estão vivenciando atualmente trata-se de aprender a migrar mais uma vez de volta para este lugar de amor.
E como você faz isso? Esta é, diremos, uma pergunta perpétua que muitos, muitos antes de vocês também se fizeram. É algo que até mesmo nós – seus professores, seus amigos, seus guias em diferentes reinos da consciência – também nos perguntamos. Mas a resposta é, e sempre será, amor. Você deve aprender a identificar e liberar quaisquer sentimentos, energias e experiências dentro de si mesmo que não sintam que trazem e perpetuam o amor puro.
Sua frequência natural é amor
Isso, entendemos, é mais fácil dizer do que fazer. Mas é uma habilidade que todos vocês carregam inerentemente dentro de vocês e na qual seus Eus Superiores são bastante versados. Mas seus eus humanos nesta consciência estão aprendendo a lembrar. Na verdade, você está se familiarizando novamente com essa capacidade de se reconectar com seus verdadeiros eus essenciais e com esse amor universal superior. Mas este é um caminho, digamos, uma experiência para se deliciar, para saborear, para desfrutar. Embora talvez a experiência nem sempre seja agradável, a capacidade de reconhecer que sempre existe um caminho melhor, que sempre há uma oportunidade para mais amor em suas vidas e na luz e na experiência que você traz para as pessoas ao seu redor. É aqui que reside a verdadeira alegria e felicidade, nossos queridos.
Como parte de sua evolução você está aqui para se reconectar com seu eu superior em um lugar de amor para encontrar seu centro, sua gravidade neste lugar de amor. E desse ponto em diante, você está aqui para perpetuar o amor. E quando você ressoa com o lugar do amor, naturalmente incorpora essa frequência e é isso que é difundido e transmitido para aqueles ao seu redor. É dotado, é dado, é perpetuado, é curador, é divino. E é isso que permite que você se conecte com os outros de uma forma mais verdadeira e pura.
Como se reunir com a consciência da unidade
Todos vocês têm a capacidade inerente de amar, de dar amor, seja consciente ou inconsciente, desde que aprendam a incorporar o amor dentro de si mesmos por meio do amor próprio e do amor incondicional de todos os Seres de todas as formas de consciência. É assim que você se torna imbuído do amor universal. É assim que você se reúne com a Consciência da Unidade. E por meio de sua frequência, você ajuda a elevar as frequências das pessoas ao seu redor. Isso acontece naturalmente e organicamente. E quando você aplica sua lente consciente a essa intenção, ela é reforçada e fortalecida. Mas em um nível básico e essencial, você precisa apenas desse amor puro dentro de você para canalizá-lo, foca-lo e o alimentar em todas as coisas ao seu redor.
Este presente de amor é o centro de sua vibração, de sua frequência, é o que os ajuda a navegar por todas as jornadas, por todas as experiências, por todas as encarnações. E mesmo entre suas encarnações. Você está sempre no caminho para um amor maior. Este, meus queridos, é um caminho que todas as suas almas conhecem bem. Foram necessárias muitas, muitas encarnações para você chegar a este ponto, a este momento presente no tempo. E para muitos de vocês, pode haver mais encarnações que escolherão experimentar para voltar ao seu verdadeiro centro, ao amor divino, à consciência do amor. Mas você deve se lembrar que esta é uma experiência que está aqui para trazê-lo de volta a um ponto de amor. Mesmo que em alguns momentos você se sinta separado do amor. É esta experiência que sua percepção e consciência compreendem. E por meio desse reconhecimento, isso o aproxima cada vez mais do amor universal.
Mas você deve aprender a amar a si mesmo, a entender que, em um nível central, todos vocês são centelhas de luz iguais e igualmente dignas. Todos vocês são frações da consciência da Fonte e quando se unem, criam uma harmonia perpétua de alegria e amor que é imensurável, mesmo além, diríamos, de nossa compreensão. Este é o mistério do amor universal. É um conhecimento. É um fundamento no qual todos nós consistimos, mas parte do mistério é aprender como encontrar o caminho de volta a ele. E se, de alguma forma, isso parecer difícil ou desafiador para você, nós os convidamos a aprender a se conectar ao amor dentro de si – amor próprio – mesmo que seja simplesmente começando a se ver como luz divina, como centelhas divinas.
Permitam que isso se torne o ponto de partida nesta linda jornada interna de volta a vocês mesmos, à sua verdadeira essência.
Lembre-se, sua habilidade principal, o que você traz e o que deixa é AMOR.
E com isso, queridos amigos, desejamos felicidades no caminho de volta ao amor,
A Federação Galáctica e Amigos
Canal: Kate Woodley
Fonte: https://ascensioncalling.com/how-to-connect-with-love-unity-consciousness/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/12/25/the-galactic-federation-how-to-connect-with-love-with-unity-consciousnessthe-galactic-federation/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral