Seres Abençoados, como o ciclo de um novo ano está chegando, seu reflexo para trás e para frente vem à tona. É um momento de honrar os ciclos e honrar a si mesmo, pois a vida que você está levando é uma vida dentro da Vida. Vida Conectada.
Como você aprendeu sobre seu poder inato. Como você aprendeu sobre a limitação da forma. Como você aprendeu sobre harmonia e dissonância criativas, a dança da tensão, elevação e evolução da resolução.
CICLO DE CONEXÃO
É um tempo de ciclos girando em ciclos, o fim no começo. Um ano descobrindo seu Harmônico Criativo; o potencial superior sobreposto a uma realidade do Tempo que não revela sua verdadeira forma até que nasça através de você.
Até o momento do nascimento, quando vier; é uma semente de potencial dentro de você, girando através dos ciclos do Tempo, o olho do furacão em você.
O olho de um furacão sustenta uma forma, mudando ao longo dos momentos do Tempo.
O olho é o espaço de ligação sobre o qual a vida se move.
Ele encontrou uma força estabilizadora na Terra que continuará sua forma até que haja resistência ou impulso suficiente para mudá-lo. Isso denota forma mudando de forma, e você vê os ciclos de sua perspectiva de densidade.
Embora você não conheça os detalhes da experiência do furacão, você entende as probabilidades, o momento e as consequências. A espiral do furacão mostra a você o movimento da forma na Terra, o funcionamento interno da formação da forma. A atração gravitacional de se mover pela vida.
CONEXÃO DIAMANTE
Dissemos que vocês estão “entrando na boca do dragão”, um processo que dura anos. Entrar na boca do dragão é um indicador de mudança em outro nível. São os ciclos convergentes que determinam essa energia.
É a gravidade da espiral culminando em sua compressão de diamante, arrastada para uma nova forma, um novo caminho, uma nova direção de fluxo.
Dentro da caverna está um renascimento que não foi marcado no Tempo até que irrompa. O que realmente vai nascer?
Entrando na boca do dragão está uma energia interna em primeiro lugar, pois a espiral é um indicador do que está dentro da esfera. O momento da espiral é o harmônico do alcance, criando uma coerência de fluxo que se estende mais na forma do que os olhos podem ver.
O que puxa e solta enquanto você atravessa as cidades? O que puxa e libera enquanto você ama durante os momentos baixos? O que puxa e libera conforme a Vida prossegue? Pois a semente é a vontade que não se pode alimentar.
A espiral mostra a conexão, tanto no sutil quanto na forma.
Existem muitos fluxos dentro de uma esfera, assim como mostram suas células. Separados, trabalhando individualmente e em conjunto. Preso em Conexão dentro das condições de limite da célula “esférica”. Apoiado, confrontado, cumprindo a função e sustentando o todo.
Você, doce célula, é o mesmo na Terra.
Esferas dentro de esferas, Conectadas e únicas. Empurrando e puxando a forma, passando pela mudança, inspirando e expirando. Diamantes transformadores.
É o octógono da boca que os egípcios conheciam.
Aquilo que você abre e libera, você também atravessa.
Que verdade mais ampla é silenciosa na música, falando a verdade para as eras que não sabem que seguiram em frente.
É o eu, Conectado e separado no Tempo. É o Coletivo, Conectado, girando contos de dragões para lamentar.
A alquimia é a química dentro de [555]. Ao entrar na boca do dragão, você começa de novo.
CONTINUE EM CICLO, CICLONE.
Autor/Canal: Jamye Price
Fonte: https://jamyeprice.com/2023-ascension-energies-connection/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/12/10/2023-ascension-energies-connection/
Tradução: Sementes das Estrelas / Wender Amaral
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo aqui