Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos em uma missão, e é nossa missão transformar a consciência em seu estado mais natural. Sabemos que existem oportunidades tremendas para fazer exatamente isso em toda a galáxia e no universo, mas também estamos muito relaxados com a coisa toda. Veja, sabemos que todos estão onde estão espiritualmente, porque essa experiência particular que estão tendo é um componente necessário da experiência da Fonte de si mesma. E assim, se uma consciência não está pronta para se transformar de volta em seu estado natural de unidade, amor e paz, simplesmente permitimos que esse ser continue.
Recomendamos que você adote a mesma abordagem com seus semelhantes. Por mais que você queira que todos os outros despertem e estejam exatamente onde você está em sua jornada, por favor, reconheça que estar onde eles estão ainda serve a um propósito para o Criador, para Tudo O Que É, para o Primeiro Motor de tudo, e deixe isso ir. Você pode permitir que todos estejam exatamente onde estão e ainda viver sua vida com alegria. Você não precisa ficar triste porque outra pessoa não está no nível da alegria, porque até a tristeza serve à Fonte, e tudo isso está a serviço da Fonte. É por isso que quando você aceita algo e segue o fluxo, você está vivendo o seu propósito; você está permitindo que o serviço à Fonte continue.
Quando você resiste e insiste que algo ou alguém seja diferente, você está tentando fazer o impossível. Você está tentando roubar a Fonte de uma experiência que a Fonte deseja. Agora, a pergunta se torna: ‘Você também precisa ter essa experiência?’ E a resposta é simples. Não, você não. Você não precisa ter a experiência porque outra pessoa a está tendo. E, portanto, todos desempenham seu papel perfeitamente, e a Fonte é mais completa por ter tido todas as experiências que a Fonte tem através de todos nós. Não se preocupe com o estado do mundo ou de qualquer pessoa nele. Você pode fazer isso de um lugar de amor e compaixão, mas você não foi feito para consertar um mundo quebrado, e nem todos receberiam a cura que você ofereceu, mesmo se você fosse capaz de se aproximar de todos os outros humanos e oferecer uma cura.
Portanto, você também pode fazer o que se sente chamado a fazer e saber que o chamado vem da Fonte. Você deve ser único. Seus interesses não são acidentais e você pode confiar que toda alma está se transformando. Nós também sabemos disso, mas ainda gostamos de fazer isso. Ainda gostamos de oferecer o que oferecemos e ver se é o dia dessa pessoa se transformar novamente em quem ela realmente é como um Ser da Fonte de Energia. Abandonar as buscas egóicas é algo que nem todo mundo quer, mas aqueles de vocês que querem abandonar suas buscas egóicas podem, e fazer isso é o desafio que você enfrenta como alguém que já reconheceu quem você realmente é: um Ser da Fonte de Energia.
Suas vidas têm sido sobre aplicar esse conhecimento ao físico e fundir as experiências daquilo que é Deus e aquilo que é humano, aquilo que não é físico e aquilo que é físico. E você criará o melhor dos dois mundos porque continuará a se alinhar com uma versão da realidade em que os outros estão fazendo o mesmo. Isto é, a menos, é claro, que você continue a insistir que os outros estejam mais adiantados do que realmente estão ou desejam estar. Relaxe na consciência da unidade que está sempre presente e é sempre inevitável para todos nós experimentarmos neste nosso belo universo.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui
Postado nas categorias: