Jennifer Hoffman - "Se você está preocupado que está atrás ou que perdeu o caminho da ascensão, não fique" - Sementes das Estrelas

Jennifer Hoffman – “Se você está preocupado que está atrás ou que perdeu o caminho da ascensão, não fique”

Compartilhe esse artigo

 

Algumas pessoas gostam de dizer que já ascenderam à “12D” e isso pode fazer com que você sinta que perdeu algo nesta jornada de ascensão.

Você está atrás? Você fez algo errado? Você está perdido? Não recebeu o manual de instruções?

Eu tenho dito isso por 20 anos. A ascensão é uma jornada coletiva, mas um caminho individual.

Todos estão ascendendo, mas à sua própria maneira, em seu próprio ritmo e se movendo em direção ao seu próprio resultado.

A grande ASCENSÃO não existe, pois nem todos chegaremos ao mesmo destino ao mesmo tempo, ou alcançaremos a mesma frequência e vibração.

Em vez disso, teremos ciclos de ascensão menores que completamos dependendo de nossa missão de alma, ciclos cármicos, lições e o que podemos e estamos dispostos a ascender nesta vida.

Aqui está a verdade – a ascensão faz parte do seu caminho de vida individual e o que quer que você faça ou decida prosseguir é da sua conta. Ninguém pode estar à sua frente porque não há padrão, não há caminho definido. O caminho de cada um é diferente.

Então aproveite a jornada da ascensão, o bom e o ruim e tudo mais. E o mais importante, celebre cada nova consciência, vitória e ponto de progresso porque essa é a verdadeira jornada de ascensão.

E ignore as pessoas que sentem que precisam lhe dizer que estão em um lugar superior porque o fato de terem que lhe dizer isso deveria dizer tudo o que você precisa saber sobre elas e sua necessidade de atenção e superioridade. Ah, e se elas estivessem na 12D, elas nem estariam na forma física – apenas pensei em adicionar essa parte.

Autor: Jennifer Hoffman
Autor: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.