Kenneth Schmitt - "Entendendo a metáfora de nossas vidas" - Sementes das Estrelas

Kenneth Schmitt – “Entendendo a metáfora de nossas vidas”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Em nossa natureza multidimensional, compartilhamos a essência de nosso Ser com todos os seres conscientes em todos os lugares. Todos são igualmente importantes e essenciais na totalidade da consciência universal. Todos são fractais de algum aspecto da Consciência do Criador.

Nós somos os Autoconscientes. Criamos a qualidade de nossa presença de consciência com nossos sentimentos, pensamentos e imaginação, limitados apenas por nossas crenças sobre nós mesmos. Temos a capacidade de alinhar nossas vibrações com quaisquer outras em que prestamos atenção. Podemos elevar o que está ao nosso alcance imaginando intencionalmente que a essência de tudo é o amor incondicional e o aprimoramento do Ser. Quando somos capazes de perceber a realidade divina, é o que se manifestará em cada experiência.

Na medida em que algo mais está se manifestando em nossa experiência, é porque temos crenças negativas sobre nós mesmos. Quando os confrontamos com aceitação e gratidão por nos manterem em nossos corpos, podemos liberá-las. Crenças limitantes não são mais críveis e relevantes no espectro do reino da gratidão e da alegria. Enquanto prestamos atenção e ressoamos com nossa orientação intuitiva, não temos mais limitações, a menos que as queiramos. Devemos sempre criá-las para tê-las.

Nossas vidas inteiras são metáforas de experiências vivas.

Tudo tem um significado maior. Através do nosso conhecimento intuitivo, podemos reconhecer o que é. Quando tomamos conhecimento disso, nossa compreensão cresce com nossa abertura e clareza. Como em tudo, nossa consciência é tão grande quanto permitimos. Somos nós que podemos ter as escolhas que fazemos e experimentar os resultados. Controlamos o espectro energético de nossas experiências com a polaridade e o nível vibratório de nossos pensamentos e emoções. Essas são áreas em que nossa intuição é valiosa para nossa orientação.

A orientação pela consciência do ego opera apenas dentro do espectro energético de nossas crenças limitantes. Como o ego tem consciência apenas de seu autorreconhecimento e imaginação limitadas, ele não sabe o que é um significado superior. Devemos transcender a consciência do ego e as suposições limitantes sobre nós mesmos para entender um propósito maior na vida, e então a metáfora surge em nossa realização.

Em nossas vidas humanas, estamos aprendendo como ser e como usar nossas habilidades criativas para melhorar a vida. Estamos aprendendo a confiar em nós mesmos para ser a expressão de nosso verdadeiro Eu e viver no espectro do amor e da compaixão, sem medo ou dúvida. Medo e dúvida são nossos assassinos de visão, e podemos transformá-los em gratidão e alegria. Quando vivemos em positividade, experimentamos um mundo de riqueza e maravilhas que não podemos imaginar na consciência do ego.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/11/04/realizing-the-metaphor-of-our-lives/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author