O Coletivo de Luz - "Autêntico" - Sementes das Estrelas

O Coletivo de Luz – “Autêntico”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com você novamente hoje.

E neste lindo ar fresco de outono que tantas pessoas no mundo – partes dele, pelo menos! – estão experimentando agora, falamos do tipo de Luz que vem nestes últimos meses deste ano muito empoderador, embora desafiador.

Para que você possa olhar para o céu à noite e ver esta linda lua de outono e se alegrar com o quão nítida e clara ela é.

E houve muita chuva há uma semana ou mais, percebemos. E muitos sofreram muito por causa da chuva e dos ventos, desse furacão chamado Ian.

Certamente, já havia afetado Porto Rico e afetou alguns estados dos Estados Unidos e também outras partes do mundo.

De modo que se obtém duas imagens, duas experiências, ao mesmo tempo.

E uma é que há apenas esta tremenda inundação de Luz vindo para a Terra, além da inundação de água.

É fácil confundir o que algumas pessoas estão experimentando agora com o que foi experimentado no Grande Dilúvio, quando a Terra estava coberta de água.

Alguém pode pensar: “Estamos sendo lavados novamente, mesmo que isso signifique que alguns tiveram que deixar seus corpos?”

E muitos terão perdido suas casas, seus negócios ou suas escolas. Tudo isso soa muito áspero, e pode parecer muito áspero, e não parece fazer muito sentido.

Mas vamos olhar para esta bela canção [“Shine”] desta compositora absolutamente brilhante, Joni Mitchell, que realmente se tornou conhecida em uma época em que as pessoas estavam sendo solicitadas a deixar de lado todas as várias formas de se esconder e mentir para si mesmo, seja isso em uma base individual, ou uma base grupal e cultural.

Foi isso que os anos 1960 e o início dos anos 70 trouxeram ao mundo!

Todos vocês agora estão vendo isso, não apenas como uma tendência cultural, mas como uma tendência global.

Mais uma vez, as pessoas estão dizendo: “Eu quero saber quem eu realmente sou. Meu eu autêntico. Não quem eu fui treinado para ser. Eu quero ser aquele eu autêntico, mesmo que isso possa me custar em algum nível, e qualquer que seja a Luz com a qual eu vim para brilhar, eu quero brilhar!”

E então essa linda música [de Joni Mitchell]é intitulada “Shine”, do álbum de mesmo nome, e fala sobre várias situações – e [sua descrição do estado do mundo]pode soar, sim, um pouco rude às vezes.

Chega-se a vários pontos, onde o compositor fala de um membro do clero que “jogou fora o vaidoso deus velho / e guardou Dickens e Rembrandt e Beethoven / e grama arada fresca / Brilhe na boa terra, bom ar, boa água / e um lugar seguro para as crianças brincarem… ”

O que há em Dickens, Rembrandt e Beethoven, e na terra recém-arada, que é mais legítimo em suas mentes do que as antigas descrições da divindade?

Claro, todos vocês saberão disso! Você saberá muito automaticamente que o deus que as pessoas são ensinadas a adorar na maioria das religiões é falso.

E à medida que a humanidade retorna a um senso cada vez mais profundo de sua própria autenticidade e pede para saber: “Quem sou eu, realmente?” e “Onde está minha autenticidade, e onde está minha Luz, e como faço para brilhar isso?” – cada vez mais, as velhas imagens das velhas divindades serão realmente jogadas fora.

Mais tarde, o compositor acrescenta: “Brilha na Igreja Católica e nas prisões que ela possui / brilhe em todas as igrejas / todas elas amam cada vez menos”.

Então ela diz: “Brilhar em uma garota esperançosa / em um vestido de sonho”.

Porque o desejo dos jovens de vivenciar plenamente a vida em toda a sua beleza é uma das presenças mais Divinas do planeta!

Então, naturalmente, as instituições religiosas tiveram que tentar impedir isso.

E agora todos vocês aparecem nesta era e estão pedindo para entender: “Como posso brilhar o mais brilhante que posso?” Mesmo neste momento em que tantos perderam a esperança e estão se preparando para mais um desastre ou outro.

“Mesmo quando eu suportei o peso”, você está sentindo, “da desintegração de todas essas instituições que deveriam nos salvar!

“Como vou brilhar minha Luz em uma atmosfera em que tantos chamam a NESARA para salvá-los, e tantos sentem que é quase inútil esperar mais coisas boas.

“É apenas uma questão de botar o pe na estrada e tentar sobreviver da melhor maneira possível!”

“Há algo de obsceno em querer ser alegre e apaixonado pela vida, nesse tipo de esquema? Talvez eu devesse sair por aí parecendo um pouco aborrecido e um pouco farto!

“Porque se vamos ver quantas pessoas sofreram e vão sofrer, então eu não quero andar por aí brilhando cheio de Luz como se eu não tivesse empatia pelo que essas pessoas passam! Ou nenhuma compreensão do que eu mesmo passei.”

Completamente compreensível, queridos, se algum de vocês se sentiria assim!

E, no entanto, dizemos, mais uma razão para brilhar sua Luz!

Se você está se recusando a responder ou reagir a estímulos externos, se você está se recusando a reagir apenas ao que você vê acontecendo ao seu redor, então você é um dos poucos que entendem completamente o que realmente está acontecendo.

Porque as pessoas vão cultuar a mídia, por exemplo, como uma vez cultuaram a educação e a religião, e certas formas de contratos sociais, como o casamento, e sentiram que uma vez dentro dessas instituições, nunca poderiam virar as costas para elas.

Agora, a mídia é a coisa à qual você deve aderir, seguir e adorar a todo custo. E a mídia está dizendo a você: “Tudo está caindo aos pedaços. Não espere nada como a Justiça Divina tão cedo!”

E então você pode sentir que essa é a única maneira honesta de viver – ficar de olho no que eles dizem que está acontecendo.

Mas garantimos a você que há novidades maiores do que isso. E essa notícia é que as ondas particulares de Luz que chegam ao seu planeta agora estão falando com você e com todos em um nível celular, em um nível intuitivo, em um nível de alma.

E eles estão informando a vocês, queridos: quase nada do que vocês ouvem é realmente o que está acontecendo.

Em muitos casos, ocorre o contrário.

Quando você ouve desses queridos, os Três Cavaleiros Brancos da Facção [do Comando Ashtar]– quando você ouve falar da milícia que está no terreno trabalhando em nome do Comando Ashtar e em nome da Luz superior que vem ao planeta —

Você está abrindo uma porta em seu Espírito e em sua psique que o leva a esse espaço aberto e brilhantemente iluminado, onde você finalmente verá as coisas como elas realmente são.

E isso significa superar a influência e a persuasão e a estreiteza de todas essas instituições que este querido, o compositor, menciona, e todos os outros além.

É assim que você está sendo solicitado a “brilhar no bom humor / na boa vontade” e, como ela diz, “na liderança ruim licenciada para matar”.

“Brilha sobre soldados moribundos em dor patriótica / brilhe sobre destruição em massa em nome de algum deus.”

E então, no final, ela se resume a “Brilhar sobre os pioneiros / aqueles que buscam a saúde mental / desejam simplicidade”.

Embora o que isso signifique, exceto Paz de espírito, queridos! Paz de coração-mente.

E quem são esses pioneiros, decidindo que a paz do coração e da mente é mais importante do que o que as pessoas dizem que está acontecendo no mundo?

Claro, eles são todos vocês!

E o compositor diz que esses “viajaram para dentro / para além de si mesmos”.

Passado aquele eu consciente, treinado por uma instituição ou outra em centenas e centenas de vidas na Terra para evitar a autenticidade, evitar o poder da Alma, evitar o verdadeiro Eu, evitar a verdade de qualquer coisa.

Você está passando direto por essa mente do ego falsamente construída. E sim, você está deixando sua Luz brilhar – 100%, você está!

Você tem que ser alegre todos os dias para conseguir isso?

Não! Você só precisa aparecer!

E a cada dia, afirmando: “EU ESTOU refletindo de volta para todos ao meu redor e para todas as situações da minha vida, o poder da Luz derramando agora. E essa é a única verdade que eu preciso aderir!”

A partir daí, Amor superior, raciocínio superior, Sabedoria Divina – tudo fluirá para você.

Todos vocês já começaram a receber isso! Nós apenas encorajamos você a continuar.

E agradecemos, queridos, absolutamente honrados por fazer parte deste belo Círculo, desta bela Comunidade.

E assim que você ouvir esta linda música “Shine” por esta mulher brilhante Joni Mitchell, que sobreviveu tanto em sua vida e deu tanto, você saberá: “Sim, sou eu! EU SOU também deixando minha Luz brilhar.”

Maravilhoso, queridos! E assim enviamos muito Amor e muitas bênçãos.

Namastê!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author