Corações amados,
Este corredor do Eclipse no qual estamos nos preparando para entrar em 25 de outubro pode vir a ser algo a ser considerado, pois é através desse corredor que estaremos colapsando ainda mais a antiga arquitetura da mente, ego e personalidade que manteve o sistema operacional do corpo humano em um recipiente apertado e redundante.
Não há culpa. Escolhemos ter uma experiência humana, assim fizemos uma escolha condizente com as Leis da Criação na fisicalidade da época.
Neste ponto, no entanto, tivemos o suficiente de confinamento e contenção de qualquer tipo. As Leis iniciais da Criação na fisicalidade não existem mais. Estamos purgando todos os ângulos do nosso ser físico para tirá-lo do nosso sistema. Como resultado, podemos nos encontrar indo para a parede neste tempo elevado para sair de uma vez do passado e seu condicionamento, programação, arrependimentos, esperanças de revisão das circunstâncias, reação e sofrimento baseados no medo em qualquer nível.
A essa altura, todos reconhecemos que pouca coisa boa vem de flertar com a ilusão. Obrigada às Leis iniciais da Criação na fisicalidade. Como resultado isso nos levou ao limite, NÓS estamos mudando a natureza da Criação física. As paredes estão caindo.
Movendo-nos pelo corredor que leva ao Portal 11:11 (que será semelhante a caminhar pelo Portal de Leão, em agosto), haverá uma imensa quantidade de ativação elevada de tudo o que é bom, ruim para que a clareza seja obtida. Códigos de Luz Elevados, códigos solares e códigos de Alma que chegam nos ajudarão até mesmo com a menor tentação de voltar para a prisão.
Devido ao aperto deste corredor, mais será ampliado para SER visto e sentido, levando-nos a obter a revelação de tudo… Verdade que é sentida e ancorada, vendo nossa inocência através dos olhos do Amor, voltando-nos para ideias novas e criativas, arriscando, escolhendo com sabedoria, pura intenção mantida e realizada, consistentemente trazendo Luz para nossas mentes e corpos e a Alegria de entrar em nosso coração no meio do que pode parecer um inferno se quebrando. O novo não pode ter precedentes históricos. Yeshua.
Este corredor em particular tem todo o potencial para nos ajudar a encerrar cada capítulo e versículo do passado. Enquanto eu escrevia isso, meu Eu Superior sugeriu, começando agora, a escrever fisicamente O Livro do Amor… (literalmente escrever uma nova página, um novo capítulo que começa com o Amor Próprio e a natureza de nossa Santidade.)
O que eu percebi fortemente neste ano são várias coisas… mesmo com todo medo e apreensão que surge, eu devo enfrentá-lo com Amor Próprio e mudar a história… mudar a história… mudar a história.
Este, Amados, é o nosso convite enquanto viajamos por este corredor.
Com amor, bênçãos, honra e respeito,
Maureen
Canal: Maureen Moss
Fonte: www.maureenmoss.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Postado nas categorias: