Por favor, amados, tornem a se familiarizar com aquela Presença gloriosa da qual vocês são uma essência, “A Presença Mágica”. Seus maravilhosos poderes onipotentes estão dispostos e prontos para agir por seu intermédio, em todos os momentos. Como o seu eu humano, vocês não poderiam tentar reabilitar a raça humana.
Claro que não! Mas sua Presença pode! Sua “Presença EU SOU” infinita e individualizada os tem sustentado por éons e deseja trazer ao seu mundo as maravilhas do Universo.
Quando a alma encarnada se desconecta voluntariamente do contato consciente com essa Presença, o “EU SOU” continua, com graciosidade e bondade, emanando seus fluxos de Luz e Energia de Vida em seu coração físico, para sustentar sua encarnação com a utilização da inteligência, da sensação emocional, do poder do pensamento, da memória e da ação física.
Sua Presença e a minha não são limitadas de forma alguma. Elas são UM em ação, em gloriosa perfeição, oniscientes e capazes de direcionar instantaneamente um milhão ou um bilhão de raios de luz transcendente em qualquer condição, lugar ou pessoa que necessitem de assistência. Vocês não elevarão sua profunda e sincera atenção a essa Presença e fará com que ela sinta que agora estão prontos e dispostos a trabalhar conscientemente com ela novamente?
Quando fizerem isso, sua Presença voltará sua atenção para vocês, o fluxo de Luz se ampliará e sua capacidade de servir aumentará por meio dessa parceria renovada. A partir do coração dessa Presença, vocês podem direcionar esses poderosos raios de luz inteligente, incluindo o Fogo Violeta, para toda a vida, em todos os lugares que vocês podem ter ferido alguém ou sido ferido. Pode voltar no tempo, desde o momento em que as sombras da criação humana começaram a cair sobre esta querida Terra. Ao seu chamado, sua Presença, de bom grado, removerá e equilibrará em uma hora, e talvez em apenas um momento, qualquer dívida que vocês possam ter contraído com qualquer fluxo de vida, incorporado agora ou não.
(Do livro: “As Sete Chamas Sagradas”, de Aurelia)
Mehroo Fitter
Fonte: https://adavai.wordpress.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai.@me.com