Enviados para uma missão - Sementes das Estrelas

Enviados para uma missão

Compartilhe esse artigo

No geral, o que está acontecendo agora é apenas um revés. Mas, para a maioria de nós, parece um processo interminável, porque parece que estamos nisso a vida toda. Literalmente, estivemos trabalhando para mudar as energias desde pequenos. Conforme vamos crescendo em consciência, vamos percebendo isso. Estivemos criando desde o princípio.

Olhando para trás agora, vejo como estava sustentando energia, mesmo sem saber. Quando criança, definitivamente sentia que tinha vindo para uma terra estranha, fui parar em uma família estranha e estava dando o meu melhor para me encaixar em um monte de coisas que não faziam sentido. Chegamos na Terra com nossas energias de alta frequência e com a capacidade de fazer coisas que outras pessoas diziam que não eram possíveis. E, no entanto, sabíamos que eram.

Éramos altamente intuitivos, super sensíveis, podíamos voar, podíamos criar. Mas até agora, não era o momento para toda essa habilidade cósmica extraordinária. Tínhamos que, como minha mãe costumava dizer, segurar os cavalos, ser pacientes.

Que expressão perfeita, em que cavalos representam poder. Nós fomos os precursores dos novos tempos, chegamos nos anos 40, 50, 60, 70, 80, 90. Mais ainda continuam chegando. Viemos com uma tarefa para cumprir e botamos a mão na massa. Temos sido dedicados e diligentes.

E uma grande mudança é iminente.

Estamos tão perto de grandes coisas acontecendo por causa do nível da divisão entre o velho e o novo que existe agora. Está ficando mais difícil fazer as coisas na 3D. Não é mais o nosso meio.

Estamos tão perto de grandes coisas acontecendo por causa do nível da divisão entre o velho e o novo que existe agora.

Na minha juventude, eu queria um cavalo, mas nunca consegui. Um dia, porém, um cavalo apareceu no meu quintal na cidade onde morava. Eu tinha uns 16 anos. Minhas orações foram atendidas.

Enquanto conversava com o cavalo, minha mãe chamou a polícia. “Não podia ter esperado uma hora, pelo menos?”, perguntei para ela. Mas não, ela queria avisar o dono do cavalo perdido. E dito e feito, cerca de meia-hora depois, um casal de meia-idade apareceu.

Até então, já estava montada no cavalo. Não tinha sela ou rédeas, mas montei e rodei com ele pelo nosso grande quintal. Quando o casal chegou, ficaram surpresos e só observaram. O cavalo nunca tinha sido montado. Era o animal de estimação da família, explicaram.

Isso me fez pensar em como os cavalos são “quebrados” para que nunca possamos montá-los. Nunca gostei dessa ideia e nunca acreditei. Que tal deixar o cavalo escolher te dar uma carona porque quer? Entendo agora que nós também fomos quebrados. Fomos quebrados para que concordássemos com todas as bobagens do sistema, e levamos anos para nos recuperarmos. Agora é hora de cada criatura viva entrar em totalidade. Somos todos iguais. É hora de entrar em equilíbrio com o mundo natural.

Trabalhamos muito para chegar a este momento. Agora vamos manter o espaço para a mudança. Seja como for, dentro de nós, sabemos o que fazer. Viemos com as ferramentas. É só se preparar para usá-las. Sabemos como fazer isso, assim como sabíamos como pedir carona a um cavalo ou voar ou conversar com árvores ou receber um download. Apenas sabemos. Faz parte do nosso poder como criadores divinos enviados para a missão de criar a Nova Terra. Viemos com o que era preciso ter. E está dentro de nós, pronto para ser usado.

Autor/ Canal: Terry Andrews
Fonte: https://terryandrews.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author