Ashian – “Reivindiquem sua liberdade agora”

Ashian – “Reivindiquem sua liberdade agora”

Compartilhe esse artigo

Jennifer: Ashian, olá!

Ashian: Saudações gloriosas a todos vocês.

J: Ah, não! Acabei de ver a palavra “inferno” em olá (no inglês, hell em hello). Nunca percebi isso antes: diminuiu bastante o meu entusiasmo pela palavra.

A: O que nos leva perfeitamente ao que desejamos discutir hoje. O normal: e o Novo Normal.

J: Sim, acabei de pesquisar. Comum, ou habitual. Você está dizendo “esperado”…

A: Sim, amados corações, desejamos que considerem “normal” aquilo que é esperado de vocês.

O peso da expectativa pesa sobre cada um de seus ombros. Todos vocês têm algumas áreas de suas vidas nas quais ainda se sentem presos ao que é “esperado” e, assim, ao que consideram ser “normal”. Estas são algemas, pesos, correntes que estão prendendo vocês.

O conceito de normal, esperado, comum e usual são limites impostos às suas expressões verdadeiras, à sua criatividade, ao seu eu autêntico. Quantos de vocês escondem aspectos de si mesmos, do menor ao maior, porque acham que parte de vocês não é o que se espera? Não é “normal”.

O conceito do novo normal parece uma distorção, mas sugerimos que vocês recuperem a semente desta ideia.

Existem novos horizontes dentro de cada um de vocês que desejam ser expressados e explorados.

Vocês não são os antigos vocês, e nunca voltarão a ser: só isso já é motivo de alegria!

Vocês foram libertados. Vocês estão livres para se expressar, explorar, experimentar. Vocês são criadores divinos, livres… Livres… LIVRES… Este é o Novo Normal. Esta é a libertação e a verdade que possuem. Vocês são extraordinários. Extraordinários. Extra-esperados!

Normal foi uma palavra usada para amarrá-los a uma rocha, uma versão endurecida de realidade definida pela limitação. Mas esses limites estão se dissolvendo rapidamente e cada um de vocês é dotado de um conjunto particular de habilidades, experiências e expressões através das quais nasce o novo, o extraordinário. Vocês sabem em seus corações onde desejam crescer e expressar uma verdade maior de quem são. Este é o dom para a Ascensão e para a humanidade que vocês possuem: viver e respirar a melhor versão de quem são que está esperando para nascer.

Sim, pode ser necessário um pouco de coragem, talvez determinação, flexibilidade, obstinação. Pode ser que pareçam egocêntricos. Alegrem-se! Por que deveriam se centrar no outro?

Vivam suas vidas por vocês. Esta lição não pode ser verdadeiramente expressada na riqueza da interpretação divina que ela possui quando o ego enlouquece e fica obcecado com os ganhos e o poder da 3D.

Viver a vida para si só se torna um princípio divino quando é o Eu Superior que está se expressando: quando vocês estão a serviço do Eu Superior, não da mente; do Eu, não do ego; do amor, não do medo.

Então acolham o Novo Normal. Reconheçam. Vivenciem. Amem. É a expressão de tudo que vocês se esforçaram tanto para vivenciar, que está aqui, agora, esperando para que vocês expressem a infinitude, a verdade, a expressão plena que possuem.

J: Meu Deus, essa canalização foi mobilizadora! Assustadora e libertadora ao mesmo tempo!

A: Querida Jennifer, não há nada para temer. Apenas o pensamento do medo. A raiva, indignação e aborrecimento que brotam daqueles chateados por vocês estarem expressando suas verdades mais elevadas não passam de ilusão: são as velhas programações sendo executadas involuntariamente. Se os pessimistas tirarem um momento para refletir profundamente, com o coração aberto e compassivo, veriam a perfeição que é expressar a verdade, não distorcida pelo medo.

Não vivam vidas de desespero; reivindiquem agora a liberdade de ser quem vocês são.

J: Excelentes observações. Trabalhei muito para não me importar com a opinião dos outros, mas isso ainda persiste.

A: Essa persistência está se dissolvendo.  É histórica e ultrapassada. Vocês, trabalhadores da luz, são os que mostram o caminho: mantenham suas luzes elevadas ao viver suas verdades, o máximo que puderem, a cada dia.

J: Obrigada, Ashian. Com gratidão e muito amor…

A: Como temos por vocês.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: https://jennifercrokaert.com

Tradutor: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author