O ser humano é Consciência na frequência em que ele existe. E ao desencarnar essa Frequência o atrairá para a Nova Morada.
Por que você precisa de uma vida espiritual, e com que energia você a realiza?
É possível elevar e manter a frequência mais alta através da liberação de tudo que “sobrecarrega” a consciência e sustenta o falso “eu” no plano físico, emocional, mental e cármico, para existir na Consciência ilimitada em aspectos incorporados do Eu Sou.
Se tiver um pensamento estressante, fique calmo. Não se distraia.
Se você observar a origem desse pensamento, e o que permanece depois que o pensamento se foi, você perceberá um fugaz Vazio.
A prática mais eficaz é quando você se afasta da agitação do mundo externo, deixa de competir, controlar, reclamar, choramingar e finalmente vira-se para si mesmo mergulhando dentro, e assim conhece o seu espaço interior.
Há poder nesta prática. Há a descoberta de uma força.
Porque …. “Quando você está mentalmente contra o que é, você vai se sentir triste e isolado. Acredite … fora da sua “história” (arquivada por emoções) não há tristeza.” ~Byron Katie “A Alegria dos Mil Nomes”
Quem alcançou este estado não precisa mais de rituais, nem de guru e muitos livros.
O seu templo está dentro, e a ferramenta para viver é a sua própria consciência.
Vem o alívio, e a clareza.
E novas formas de agir, observando e corrigindo-se ao enxergar que onde o nosso preocupado e insatisfeito ego costumava viver, algo está surgindo.
O mundo e as circunstâncias se tornam leves.
A essência da alegria nasce … Nenhuma circunstância externa, nenhum pensamento, pode ofuscar este sol nascente interior …
A agitação é criada pelos pensamentos incontroláveis, sentimentos e dor são gerados pelas próprias expectativas e fantasias.
Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui