Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Esta é a primeira canalização deste mês; serão quatro, como sempre. E nós as intitulamos. Estas quatro serão: A Conexão do Amor.
Queridos, não posso falar o suficiente sobre algo que é o núcleo, a semente, da maior energia que existe, que é aquela que vem do Criador. Diremos isso novamente, talvez em outra canalização, mas esse grande amor é a imagem da qual vocês ouvem que são feitos. Feitos à imagem do Criador, e essa imagem é o amor.
Assim, cada uma dessas canalizações apresentará um atributo do amor. Vamos começar esta com o amor daqueles que você não vê. Os que você acha que nem estão lá. De acordo com o que lhe foi dito nesta cultura, de acordo com a doutrina que você aprendeu, se eles estão lá ou não, o que você pensa sobre guias e anjos? O que você acha do invisível? O que você pensa sobre o que alguns dizem, que você é um tolo por pensar além de si mesmo? Ou que você é independente; ninguém vai te ajudar? Eles te contaram isso?
O oposto é verdade, e é verdade de uma maneira e de uma energia que é esmagadora em sua verdade e beleza. Queridos, aqui está a verdade. Você não veio aqui sozinho, nunca. Nenhum humano vem sozinho. A alma é um belo veículo que vem com você; não permanece do outro lado do véu, queridos. Esta multidimensionalidade de sua alma está agora sentada na cadeira em que você está vendo (ou lendo) isso; está com você.
Agora, talvez isso seja um pouco menos linear do que você queria ouvir, mas é verdade. E nesta alma você está em muitas formas; esse é o você multidimensional. O você que esteve em vidas passadas e que de alguma forma existe com você; uma consciência que nunca sai, e isso é você.
E sobre o que falamos anteriormente: um conjunto de guias que vêm com vocês e são os mesmos em cada uma de suas vidas. Os mesmos guias. A mesma presença angelical está com você. Alguns sentiram: “Bem, é uma extensão de mim.” Você está meio certo sobre isso; parece que eles são você. Eles são parte do Eu Superior que você diz ser você.
Você não pode separar essas coisas em grupos lineares, faces e números; eles pertencem a você em um estado multidimensional que não tem singularidade, nem formas, nem rostos, nem números. E, ainda assim, se sente assim. Parece assim porque eles são muito pessoais.
Eu quero dizer para quem está assistindo: esta é a primeira vez que você ouve isso? Eu adoraria que você se sentasse sozinho esta noite e os convocasse. “Se eles estão lá, me mostre.” Vá em frente, e não se surpreenda, se você permitir, se você quiser dizer isso, pode haver algum formigamento ao dizer isso. E isso é um “sim”. É uma relação de causa e efeito, você abrindo seu coração e fazendo essa pergunta. É uma das coisas mais bonitas que um ser humano pode fazer.
Eu quero que você entenda que quando eles entram em conexão com você, eles trazem um amor tremendo: amor por você, pela alma que você é, o ser humano na expressão que você é; o objetivo deles é ajudá-lo. Por isso são chamados de guias. Eles são angelicais; Você não os vê; você os sente. E nesse sentido, eles também moldam sua realidade se você permitir. São eles que mostram o caminho; são eles que o ajudarão a ir ao lugar certo na hora certa, ou a tomar decisões de acordo com a intuição que influenciarão dizendo: esta porta, a outra porta não.
São eles que estão com vocês no Campo, dos quais falamos antes. Eles os mantêm fora do acaso, queridos. Alguns dizem: “Sou um alvo fácil de caça”, como dizem no país do meu parceiro. Isso significa: “Todos os dias, quando saio de casa, lanço os dados e qualquer coisa pode acontecer comigo”. Não se você estiver em contato com seus guias. Não se você entender o propósito, o propósito angélico, a razão de estar aqui.
Esses guias são os que geralmente o mantêm seguro – mas não a menos que você reconheça que é possível, ou que eles estão lá. “Por que isso, Kryon? Por que temos que fazer coisas para ativar – se você quiser colocar dessa forma – os guias?”. E aqui está a resposta: você tem livre arbítrio para não fazê-lo. Você ouviu isso?
Toda a sua vida, se você quiser ignorá-los e fazer o seu melhor, quando você voltar através do véu nós vamos fazer a mesma festa para você que eles fizeram quando eles se juntarem com você, com sua alma. Você ouviu isso? Não há julgamento; você não é julgado. Mas há oportunidade. E isso é para quem quer entender que existe amor quando vem aqui, e eles vem com você.
Eu quero pintar um quadro. Já fiz isso tantas vezes que quero pintar um quadro para você. Aqui está você, neste planeta, fazendo o seu melhor para sobreviver. Tentando ao máximo ser um indivíduo compassivo. Tentando evitar o que você chama de acaso. Às vezes, faz você se sentir uma vítima da energia ao seu redor, porque talvez as coisas não estejam indo bem.
E aqui estão os guias, sentados olhando para você, sem fazer nada. Porque você nunca os cumprimentou, você nunca disse obrigado. Você nunca disse a eles: “Quero que vocês me ajudem e me guiem; Eu quero que vocês aumentem minha intuição, eu quero que vocês me ajudem a ouvir”. Você nunca fez isso. Talvez porque lhe disseram que não existem. Ou acha isso bobagem. Ou que você deve confiar em outra coisa. Ou que talvez haja um profeta. Ou talvez te tenham dito que você não pode falar com Deus e que alguém tem que fazer isso por você.
Todas essas coisas interferem na percepção de que você veio com a divindade. Mas como você tem livre arbítrio, nada vai acontecer até que você ative isso. Ativá-lo significa que você se senta novamente e diz: “Eu os quero na minha vida. Vocês são reais, eu acredito, obrigado por me amar.”
Você pode imaginar o amor que eles têm por você e observam enquanto você se livra disso, acreditando no que você quer, enquanto o tempo todo eles estendem a mão, figurativamente? E eles dizem: “Pegue minha mão. Pega minha mão. Faça isso. Você não pode nos sentir? Não entende? Não acredite em ninguém além de sua própria energia central. Entre no seu coração e veja se o que eles lhe disseram está correto. E nós entraremos, se você desejar.”
Eles podem ficar lá a vida toda, com as mãos estendidas, talvez até seu último suspiro. Eles te amam tanto que nunca desistem; eles nunca desistem. Eles estão sempre lá, porque é por isso que eles estão lá com você; eles vêm com você. Você sabia que há uma reunião de todos vocês, antes de entrar no vento do nascimento que os traz aqui, e que dizem:
“Desta vez, por favor, sinta-nos! Não acredite em tudo que te dizem, siga seu coração. Acredite em nós e então deixe-nos ajudar a orientar todas as coisas para levá-lo a lugares bons, onde não há buracos. E a intuição o ajudará a encontrar os parceiros certos e as pessoas certas, de modo que haverá muito menos problemas do que talvez você tenha tido na vida anterior. Que esta seja uma vida de beleza, sem traição. Compaixão, amor e coisas boas.”
É por isso que eles estão aqui. Há muito amor! Seus guias, seus anjos, são reais. Eles até têm o seu nome neles, aquele nome que você tem e que cantamos na Luz. Eles pertencem a você. Existe um sistema de amor, queridos; há uma conexão com o amor do Criador, parte disso vem com você, sempre com você, esperando que você o reconheça, para que você possa avançar para uma realidade divina que você merece e que é sua antiga linhagem de alma.
Eu não diria essas coisas a menos que fossem reais. Não há razão para lhe vender algo, quando você já o tem. Só estou dizendo para você pegar. Veja por si mesmo se é real ou não. Abra essa área linda, linda, que fluirá para o que é sua mente e seu coração com uma verdade talvez maior do que já lhe foi dito. É por isso que estou aqui. Estou aqui para lhe dar informações que você pode não ter ouvido antes, que é para você, que é amoroso, muito amoroso.
Não é uma doutrina que pedimos que você siga; é o amor que pedimos que siga; o amor de Deus. Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade, continuando a dar estas lições para que alguns de vocês tenham uma mudança de vida e entendam que sempre são amados e que nunca estão sozinhos.
E assim é.
Kryon
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui