Kryon - "Comunique-se com sua alma - parte 6" - Sementes das Estrelas

Kryon – “Comunique-se com sua alma – parte 6”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Este é o último post desta excursão. A mensagem desta noite, como mensagem final, é talvez a mais importante de todas. Falo para todos que estarão ouvindo (ou lendo). Não há tempo de onde eu venho; Eu sou daquela que é energia multidimensional que conhece sua alma. Isso é quem Eu Sou. E vou intitular esta mensagem: A Peça que Falta.

É interessante observar o que a humanidade fez com a ideia de um deus moderno; como eles o estruturaram, o que aprenderam e o que a história mostrou. Finalmente quando de alguma forma houve um acordo, aparentemente, com toda a humanidade de que havia um Deus, um monoteísmo, eles abordaram isso de maneira muito diferente em muitos lugares da Terra. Falo do que eu chamaria de religião moderna.Mas houve quem contestasse o termo religião; então vamos chamar de sistemas de crenças recentes, que ocorreram nos últimos 700 anos. E elas estavam tão cheias de compaixão e amor. De alguma forma havia um reconhecimento na Terra, no planeta, que este Deus que eles diziam ter vários nomes, vários atributos e vários profetas, sempre foi um Deus amoroso, que se importava.

E se você for mais longe, verá muitas coisas que estavam realmente certas. Que Deus estava em seus corações. Ou o fato de que Deus pode estar com você de certas maneiras. Eles tinham outras coisas certas, quase desde o início, 600 anos atrás. Uma das aberturas, pode-se dizer, da religião moderna, ou sistemas de crenças, foi a crença em vidas passadas.

Nem todas tinham isso. Elas acreditavam em energias passando através do véu, vida após vida, fazendo de você quem você é. Elas acertaram. Algumas delas envolviam profetas e quase todos os profetas eram sábios, compassivos, cheios de informações amorosas. E quase nenhum desses profetas quis ser adorado. Eles queriam dar informações, queriam mostrar o que os seres humanos comuns podiam fazer e estavam sempre cheios compaixão.

Alguns foram elevados quase a um estado ascensionado enquanto caminhavam pelo planeta e curavam as pessoas, e mudavam a física. Eles mostraram o que os humanos podiam fazer; os humanos! Mas nenhum, nenhum deles, tinha a peça que faltava. É assombroso. Ao longo desses séculos, quase todos eles a ignoraram.

Você sabe que a humanidade foi elevada. Vocês quase sempre chafurdaram na escuridão. Houve elevação; se você pensar apenas nos últimos duzentos ou trezentos anos em que estão no planeta, que é um planeta que cuida, que se importa, mais do que nunca. Mesmo àqueles que estão no comando de seus governos.

Gostaríamos que houvesse um sistema de compaixão. Um sistema onde você não precisa passar fome, ou talvez ir a um hospital, ou endireitar sua estrutura econômica pelo resto de sua vida. Isso é relativamente novo; você não vai encontrar isso cem anos atrás. Toda a ideia de direitos humanos e a forma como eles tratam uns aos outros, é nova. Então, vejam, houve um aumento do que vocês chamariam de consciência em si.

E, no entanto, em toda essa elevação falta uma peça e não falam sobre isso. Alguns dirão: “Espere um minuto, Kryon. Eu realmente não acho que chegamos tão longe nos últimos cem anos”. Deixe-me dizer-lhe: quando foi a última vez que você fez um piquenique para seus filhos e foi ao Plaza para desfrutar de uma decapitação? E era isso que faziam. Vocês percorreram uma longa distância.

Mas você esperaria, não é mesmo, que a humanidade, elevando sua consciência, em algum momento pegasse a peça que faltava e dissesse: Oh! Como nunca vimos isso? O que você acha que é essa peça que falta? Eu lhes digo: o que vocês chamam de Terra é um parceiro vivo e senciente de sua estrutura celular. A Terra em que estão sentados, ou em pé, conhece seus nomes.

Meu parceiro estava com um índio, no Peru, sentado aos seus pés junto com outros, alguns dos quais estão aqui hoje. E ele se abaixou e pegou uma amostra do solo, colocou em seus lábios, provou e então colocou de volta no solo. Alguns lhe perguntaram: “Xamã, o que foi isso?” E ele disse: “Oh, estou em contato com meus ancestrais”. Do pó ao pó; você já ouviu isso, não ouviu? Que todos os ancestrais e toda a sabedoria da consciência deles estão no pó da terra do planeta.

E então alguém que tinha uma mente intelectual disse: “Você faz isso quando está em outro país?” E ele disse: “Claro! Porque eu lido com uma fonte multidimensional chamada Gaia. E onde quer que eu vá, meus ancestrais e sua sabedoria fazem parte do Campo de Gaia. Eles estão sempre lá, e eu os toco no pó, como um lembrete de quem eu sou, quem eu serei e quem foram eles”.

É difícil para muitos entender que existe um parceiro na Terra. Quantas vezes você respirou ar fresco e percebeu de onde veio? Veio de Gaia, diretamente de seres vivos que emitem oxigênio. Você ficaria surpreso ao saber de onde vem a maior parte disso. Não de árvores, mas de musgo e líquens. Você já andou em uma floresta tropical e sentiu o oxigênio entrar e disse: “Este é um ótimo lugar!”? É por isso.

Isso existe em toda a ideia de uma fotossíntese com a energia de Gaia te dando uma vida de oxigênio, isso deveria te dizer do que se trata. Quando você expira, você alimenta Gaia, para que ela possa ter mais fotossíntese novamente. Este planeta não é uma coisa, queridos; ele é um parceiro. E os indígenas sabiam disso; todos sabiam. Não há índio que não honre primeiro a Terra; às direções, o magnetismo; as linhas Ley, as grades, com outros nomes e outros sistemas que eles têm, todos metafóricos e relacionados ao parceiro deles, em que vocês estão agora sentados, na terra deles.

Esta é a peça que faltava. Se ao menos houver uma maneira de fazer com que todos que ouvem isso saibam que, à medida que começam a estudar essa peça que falta, algo começa a acontecer.

Voltemos ao ensinamento original desta jornada. Sua alma é multidimensional. Este planeta tem grades multidimensionais, tem peças e partes multidimensionais. Tanto que quando meu parceiro estava na Irlanda, uma das meditantes que é conhecida por suas meditações intensas começou assim: as rochas estão respirando – e ela não estava brincando. Isto era a vida em todas as coisas; isto era a vida no ar, nas rochas, na poeira, nas árvores; em tudo. Um tipo diferente de vida, se você quiser definir assim. Mas a vida não é o que você pensa.

A Terra é algo que eles têm que adorar? Não. O que eles fazem com a Terra é cumprimentá-la como parceira. Eles a convidam como parceira. Eles a honram como membro. Não é uma coisa; ela é parceira.

Antes de ir para a cama esta noite, desafio cada um de vocês e talvez digam apenas algumas palavras:

“Querido Espírito, não tenho ideia de como me conectar com esta coisa nova de que Kryon está falando. Verdadeiramente, uma peça que faltava que não estava na minha Igreja. Não foi nada que eu já aprendi na minha sociedade, na minha cultura. Parecia coisa dos antigos, parecia pitoresco; agora estou descobrindo que é bonito, pode ser necessário. Querido Espírito, ajude-me a conectar-me e mostre-me o que fazer”

E isso é como abrir uma comporta; tudo o que têm a fazer é ter a intenção de saber mais. E quando isso é dado através de sua consciência, então as coisas começam a acontecer. E isso não significa que vão correr para algum lugar, tirar os sapatos e entrar na floresta. Significa que você estará mais consciente do ar que respira, do amor que vem da Terra que o conhece. Os conhece. Os conhecem desde sempre. Ela os tem conhecido o tempo todo.

Como velhas almas, talvez seja hora de reacender o que aprenderam em terras como esta. Está tudo ali, neste instante, nesta biblioteca de que lhes falei. Velha alma, à medida que você começa a alcançar uma energia mais multidimensional que é você, você começa a tocar aspectos de sua alma. E nisso, novamente, um caminho multidimensional indo direto para Gaia, que os ama muito, como parceiros.

Vocês estão juntos na sobrevivência, no planeta. As invenções virão, eu falei sobre isso, e elas vão honrar Gaia, porque vão parar completamente de usar os recursos do planeta. E as coisas que são necessárias, Gaia quer ajudá-los a cultivar alimentos que triplicarão, em alguns casos quadruplicarão, porque eventualmente você saberá como.

Sem OGMs (Organismos Geneticamente Modificados); sem tecnologia moderna, mas com atividades que as pessoas nunca pensaram antes. Ou, talvez, usando coisas tão básicas quanto a luz. Há coisas que vocês não sabem, que estão por vir, que vão honrar o planeta e que vão se mostrar. Se mostrar de uma maneira maravilhosa, como uma flor se abre quando desabrocha, e diz: “Eu te amo, ser humano. Por favor, encontre-me algum dia e saiba quem eu sou, pois eu te amei por eras.”

Esta é a verdade: a peça que faltava está aos seus pés.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês.

E assim é.

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author