Se você pudesse recomeçar, o que você faria diferente?
Se você pudesse manter seu passado, mas pintar um futuro totalmente novo, o que você pintaria?
Considere essas questões apenas por um momento minha criança preciosa. São informações importantes para você. Você não pode criar sem saber o que deseja criar, senão você acabará com uma pintura marrom lamacenta.
Você não precisa de precisão. Você pode ser tão vago ou tão específico quanto desejar; talvez você deseje sentir paz, ou curar Gaia, purificar a água, viajar, explorar seu lado artístico. Permita que isso venha à tona, observe-o, honre sua juventude. Porque você é o presente que veio aqui compartilhar. VOCÊ.
Sendo VOCÊ, seguindo os seus interesses, paixões, curando suas feridas, amando do seu jeito único. Tudo isso é Seu presente para a ascensão, seu presente para Gaia, seu presente para a humanidade. Seu presente para você mesmo.
De certa forma, mais lento é melhor. Permita que sua jornada, suas paixões se desdobrem por dentro. Evite se estressar com “Eu não sei qual é o meu propósito”, porque seu propósito é ser VOCÊ. Pensar, fazer, falar e amar como você faz.
É isso.
Suas paixões, alegrias e curas são os sinais para o seu propósito. Não é um grande destino, simplesmente um processo de estabelecer-se em ser quem você verdadeiramente é, gentilmente, amorosamente, pacientemente.
Você é minha alegria. Seja sua própria Alegria.
Esse é o seu propósito e seu maior presente para elevar a vibração coletiva.
Não espero pelos outros, ou que isso ou aquilo aconteça. Expanda para a próxima melhor versão de você agora, mesmo que apenas de uma maneira minúscula.
Eu amo você. Você é meu deleite. Você é minha Alegria. Sua alegria é meu presente para a humanidade.
Autora: Jennifer Crokaert
Fonte: http://jennifercrokaert.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari
Postado nas categorias: