A primavera é mandona e empurra seu lindo caminho para cada poros do nosso ser. Sentimos uma sensação de expectativa à medida que a necessidade de gerar outro nível de nossa luz interior chuta e nos cutuca de dentro, batendo nas janelas da nossa alma. Toda a terra reflete esse desejo de sair da longa temporada de espera para um lugar de conhecimento.
Olhamos para nós mesmos vendo uma novidade que ainda não chegou à superfície. Sentimo-nos compelidos e impelidos a sair do nosso azul invernal experimentando os óculos cor-de-rosa para ver um futuro mais rosado cheio de boas novas. Todos nós somos emocionalmente temperados como um bom vinho que nunca foi servido. Cada interação nos dá outro fragmento para digerir, um aperitivo que nos impede de ficar famintos demais pela verdade de toda a matéria. Pessoas que conhecemos e amamos passam da terra deixando um grande buraco em nosso coração. Arrependimentos se acumulam como roupa suja enquanto nos apegamos ao passado, ao que foi e ao que poderia ter sido. Lamentamos os tempos mais fáceis e refletimos sobre o que já foi.
O próprio elemento do tempo acelerou nosso pulso e nossos desejos. Como um motorista de autódromo, damos voltas e voltas sem ver a saída das emoções. A própria Terra se agita com linhas de falha enquanto aponta o dedo para seus habitantes. A memória vem à superfície bem a tempo de ser alimentada pelas emanações solares e explosões gama do espaço profundo. Estamos todos mudados, estamos todos nos tornando o humano galáctico de que se falou tantos anos atrás. Muitos vão querer deixar a terra e não ficar para a chamada da cortina cósmica. Aqueles de nós que se inscreveram para a duração fazem o possível para mostrar o caminho de casa para nosso coração e esperança. Muitos apertaram o botão mudo em tudo o que está transmitindo e não ouvem (aderem) a nenhuma evidência que lhes permita mover-se com segurança por esses campos minados energéticos.
Esta nova energia de 2022 não é sobre o dia do juízo final, é sobre uma promessa que fizemos muito antes de virmos à Terra. Dentro de nós vive uma única rosa de amor, ao redor dela vive muitas ervas daninhas, focamos na rosa ou perdemos nosso tempo arrancando as ervas daninhas, esquecendo tudo do doce perfume que a rosa nos presenteia? Mais e mais circunstâncias surgirão de repente como uma lua cheia que enfrenta o sol da manhã. Interrupções de planos mais bem colocadas nos tiram do caminho que sentimos que estamos destinados a trilhar. Todos os dias algo tenta roubar nossas esperanças e nossa alegria. Todos os dias nos esforçamos cada vez mais para nos tornarmos um ser Divino em forma humana.
Quando Deus criou os humanos, ele esticou a criação, empurrando suas criações para se tornarem mais divinas. O Universo vê todo o quadro e mantém o curso. Nós, os meros mortais, temos um trabalho muito mais difícil. Assim que vemos o futuro, nós o mudamos. Toda vez que olhamos para o futuro, mesmo que por apenas um segundo fugaz, nós o mudamos com nossas observações. O futuro mudou porque foi visto. Como videntes, estamos todos destinados a mudar o resultado todos os dias. Não é destino versus livre-arbítrio, é destino e livre-arbítrio. Uma visão é apenas um instantâneo de um futuro possível.
As energias que vêm do espaço profundo através do portal do nosso sol são fotônicas da natureza. Os ventos solares (o fluxo externo de partículas solares e campos magnéticos do Sol) nos sopram para cá e para lá, enquanto os membros solares nos alcançam e nos tocam como um planeta. O campo geomagnético da Terra muda à medida que o tempo geomagnético é acelerado. Uma ponte de luz é formada à medida que as tempestades de ruído solar (um aumento transitório das emissões de rádio solar). Essas tempestades podem durar horas a dias à medida que aumentam de força.
O sol é coroado com plumas polares, pois muitos eventos solares de proporções inesperadas entram no campo magnético da Terra. À medida que entrarmos nessas vibrações solares liberadas, nós, como planeta, teremos acesso a esse campo de investigação. O Emaranhamento Quântico se tornará um modo de vida. Entrar e sair do tempo e da memória pode se tornar um esporte olímpico. Todos os episódios de atividade solar influenciam o tempo e como o percebemos. O passado, presente e futuro se encontram para um café e bolinho diário discutindo o futuro do tempo e da própria Terra.
As vibrações numéricas das palavras Profecia e Profetizar
A palavra Profecia numericamente é uma vibração 14. A maioria dos numerólogos vê o número 14 como indicando um momento de grande mudança e transformação. A mudança e o deslocamento podem aparecer de várias maneiras indetectáveis. Este é um número auspicioso, no entanto, ele concede sucesso somente depois de disparar vários desafios.
A palavra Profetizar é uma vibração numérica 56/11. Nesta energia numérica, a Humanidade busca as chaves para a plena consciência total. Corredores do tempo estão expostos a todos que são dimensionalmente astutos. As escalas da vida mudam para uma nova definição de equilíbrio à medida que essa formação de luz brinca com o tempo sagrado. As experiências se aceleram, várias vidas são vividas dentro de uma, encurtando a necessidade de ciclos de reencarnação na terra. As necessidades são atendidas vibracionalmente antes que a matéria mude no tempo e se reinicie.
Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte Primária: https://thequantumawakening.com/wordpress/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/04/13/opening-the-sun-portal/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro