Arcanjo Gabriel - "Hora de liberar crenças negativas" - Sementes das Estrelas

Arcanjo Gabriel – “Hora de liberar crenças negativas”

Compartilhe esse artigo

Queridos, existem certos mitos que gostaríamos de ver vocês liberarem de seus sistemas de crenças pessoais. Algumas delas seriam a ideia de que você poderia fazer qualquer coisa para perder nosso amor e apoio, que você nasceu pecador, que você é indigno, que você precisa se sacrificar continuamente para ser digno ou piedoso, apenas para citar uns poucos.

É uma prática sábia parar e examinar seus sistemas de crenças. Eles são empoderadores ou procuram mantê-lo pequeno e sem poder? Eles apoiam conexão ou separação? Eles unem ou dividem? Eles ajudam você a continuar a crescer e evoluir de maneira saudável? Eles apoiam a paz, tanto interna quanto externamente?

É altamente recomendável que você peça à sua alma que o conscientize sobre quaisquer sistemas de crenças que não sejam mais benéficos para você. A partir de um espaço de observação, dê uma olhada no que foi trazido à sua consciência e pergunte a si mesmo se ele foi projetado para ajudá-lo a se tornar tudo o que você pode ser para o bem maior de todos, incluindo você.

Se isso não acontecer, talvez seja hora de deixá-lo ir. Você está no planeta em um momento propício para uma mudança verdadeiramente tremenda, então agora é o momento ideal para fazer essa exploração e encontrar as crenças que estão alinhadas e apoiam suas intenções mais verdadeiras.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.