Dr. Schavi M Ali - "Ancoragem Galáctica" - Sementes das Estrelas

Dr. Schavi M Ali – “Ancoragem Galáctica”

Compartilhe esse artigo

Muitas pessoas estão cientes do fato de que existem redes de energia em todo o nosso planeta que se conectam umas às outras através das chamadas “Linhas Ley”.

Os centros dessas “Linhas Ley” conectadas são locais considerados sagrados por muitos milhares de anos, porque os rituais de oração e meditação foram realizados dentro deles, e esses lugares ainda mantêm uma energia poderosa, que é sentida por aqueles que viajam para tais locais na era atual.

Alguns desses lugares inclui as três principais pirâmides do Egito (antiga Kemet), o Monte Kailash no Himalaia, a Ilha de Páscoa, Macchu Picchu, o Monte Shasta e vários outros lugares na Terra.

Curas ocorreram nesses lugares apenas pela conexão com as antigas frequências vibracionais do local.

Quando as pessoas não podem viajar para esses locais, ter uma foto de um deles e meditar sobre ele, leva a consciência ao lugar, e as revelações podem ocorrer à medida que o Eu Superior implanta o conhecimento.

Há vários tipos de “curadores de energia” que podem meditar em um desses locais, antes de trabalhar com um cliente e receber informações sobre o que o cliente pode precisar terapeuticamente.

No entanto, uma percepção muito maravilhosa é que nosso planeta é parte de uma “Grade Galáctica” total.
Os ângulos entre os planetas em nosso sistema solar são “Linhas Galácticas Ley”, e cada planeta é um ponto sagrado em toda a “Grade”.

A galáxia inteira da qual a Terra faz parte, está sendo elevada e envolta em LUZ de alta frequência, e toda a galáxia está girando em um eixo coletivo, pois cada planeta tem seu próprio eixo.

Assim como cada aspecto do templo do nosso corpo é parte de todo o veículo físico, também cada planeta é parte de toda a “Grade Cósmica” que se estende muito além do que qualquer entidade planetária conhece, pois apenas a FONTE conhece toda a verdade da criação.

O que nos foi permitido saber, no entanto, é enorme.

Se a maioria do coletivo humano liberasse seu foco em experiências caóticas “3d”, como conflitos políticos, filosóficos, sociológicos, médicos e religiosos, então, entender as LEIS SUPERIORES da FONTE, seria mais fácil e mais profundo, na conexão com a consciência planetária.

Existem outros seres “galácticos” que estão se esforçando para ajudar o nosso planeta em sua jornada de elevação de forma rápida através do cosmos e com a recepção das frequências de LUZ mais fortes.

Estes são seres de capacidades surpreendentes, cujo o conhecimento é tão avançado que, mesmo muitos dos cientistas terrenos mais instruídos, estão apenas começando as aulas do jardim de infância metaforicamente!

Existem alguns cientistas, no entanto, que pelo menos entraram na porção metafórica do conhecimento do “ensino médio” e poucos alcançaram o metafórico “setor universitário”.

É por isso que o ego deve ser posto de lado.

Se o nosso planeta fosse composto por uma humanidade coletiva, que já estivesse avançada, então não precisaríamos passar pelo processo de limpeza e purificação que a LUZ está fornecendo, já teríamos alcançado a conclusão e, estaríamos ajudando os outros reinos em seus esforços para escalar as alturas da FREQUÊNCIA DA FONTE.

Em vez disso, nossa preciosa Terra precisa da assistência que está sendo recebida.

Para aqueles que estão prontos para liberar a confiança em perspectivas “3D” e que estão prontos para explorar verdadeiramente a “Ancoragem Galáctica”, sugiro que uma imagem de nossa “Galáxia Via Láctea” seja obtida e focada até que possa ser visualizada com os olhos fechados .

Então, em qualquer um dos momentos mais auspiciosos do “AMANHECER, MEIO-DIA ou POR DO SOL, traga à mente a galáxia e envie do terceiro olho, LUZ brilhante e sentimentos de AMOR para o Sol de nosso sistema solar, que enviará essa LUZ amorosa por toda a galáxia.

O acúmulo de energia coletiva enviada ao nosso Sol, que “alimenta” todos os planetas da galáxia, será como telegrafar uma mensagem coletiva de apreço por tudo o que nosso Sol, alimentado pelo Grande Sol Central, está fazendo por nós.

Isso nos ancorará na “Grade Cósmica” porque cada galáxia que faz parte de um universo específico é parte do todo – o “Coletivo Cósmico” – as “Linhas Cósmicas de Ley”.

Os sistemas nervosos podem ser “alimentados” com maior LUZ nutritiva que se moverá por todo o veículo físico.

Como é ensinado no BHAGAVAD GITA: “Um sistema nervoso saudável equivale a uma força vital mais profunda, e isso resulta em poder ilimitado que então se torna a realização do SER ETERNO enquanto ainda no corpo material, e quando o sistema nervoso é puro, o SER reflete mais, e a MENTE é mais poderosa”.

Continuar a acreditar que a Terra é o único planeta com vida neste sistema solar ou que a Terra é o “Líder” de uma confederação de planetas é ser ingênuo.

Embora eu goste de reprises de “Star Trek” na televisão, é interessante notar que a academia de “Star Fleet” fica na Terra, os altos funcionários da “Federação de Planetas” são todos da Terra e outros seres galácticos que se juntaram à “Federação” são em sua maioria de níveis inferiores de serviço.

Além disso, exceto por uma reprise (“Star Trek Deep Space Nine”), todos os capitães de naves são o que costumamos chamar de pessoas “brancas”. Uau!

Então, a luta pela igualdade racial ainda existe mesmo no espaço? Não na realidade.

Hollywood é um sistema de entretenimento interessante, embora criador de fantasia.

Deve ser abordado a partir dessa perspectiva – fantasia.

São poucos os programas que abordam temas realistas e, mesmo assim, existe a política de ser “politicamente correto”.

Isso não quer dizer que outros reinos planetários não tenham desafios.

No entanto, muitos alcançaram um tipo de paz, saúde, amor, abundância e valorização coletiva que nosso planeta ainda não conheceu.

AS CHAVES DE ENOQUE afirmam que “os seres mais avançados, que são mais evoluídos do que os seres da Terra, vivem da LUZ sintetizada para seu suprimento de energia. A maioria deles sente que a Terra é um mero experimento nos níveis inferiores da criação”.

Também diz que “Alguns seres avançados procuram ajudar a Terra”.

Para sermos dignos de receber assistência de seres avançados, devemos abandonar o ego planetário e nos conectar com a GRADE GALÁCTICA e também enviar diariamente nossas orações à FONTE e buscar orientação na meditação.

Em outras palavras, é bom ter um ego saudável e ser grato por todos os talentos que a SOURCE nos forneceu individual e coletivamente, no entanto, sentir que tudo foi obtido e que qualquer um de nós deve ser colocado em um pedestal é uma tolice.

Muitas vezes, aqueles com os recursos mais avançados são os mais humildes.

Aqueles que tendem a se gabar de suas conquistas na verdade não têm certeza de si mesmos e estão tentando fazer algo de si mesmos que não são – a “Síndrome da Autoimagem Pobre”.

Durante estes tempos de “agora” de tanta LUZ, oremos em silêncio e com sinceridade, e meditemos sobre o que é necessário alcançar em nosso planeta e em nossos mundos pessoais.

Vamos ancorar na “Grade Galáctica” como sugerido.

Lembre-se: “As águas paradas são profundas”.

Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author