Olá, seres lindos,
Estamos muito felizes por estar com você hoje. Eu sou a energia que vocês chamam de Mãe Maria. Venho hoje falar-vos desta intenção de viver autêntica e plenamente, e sobre as mudanças acontecendo em seu mundo.
Primeiramente, gostaria de compartilhar uma sintonização de energia com vocês. Se você gostaria de receber isso, simplesmente diga: “Sim”.
Estou cercando todos vocês com luz branca. Estou infundindo todos vocês com luz azul. E esta luz azul tem a energia da paz. Muitas vezes sou associada à cor azul. A energia que eu sou, é uma energia de tranquilidade, de amplidão de soberania. E há um tremendo… o que você consideraria como um aspecto de devoção da natureza do meu ser.
A devoção é um conceito muito importante quando você começa a viver em uma frequência mais alta. A devoção é uma maneira precisa de se relacionar com a plenitude da vida. Você pode pensar na devoção como sendo uma resposta natural e normal, quando alguém se lembra de quem eles realmente são.
Quando você percebe que é Um com o todo, que a plenitude do seu ser é a fonte de tudo que vem até você; é o seu suprimento, é a maneira pela qual você entende como sua experiência de vida… Ser bastante grato e devoto a essa conexão, e estar atento a ela, torna-se uma maneira muito natural de ser.
Por isso, convido você agora a refletir: ao que você se devota? Ao que você dá sua fidelidade? Ao que você está constantemente retornando?
Torne-se consciente de onde está sua lealdade. Outra maneira de fazer essa pergunta é considerar o que é realmente importante para você. No que você está prestando atenção todos os dias?
Sabemos que há muitas coisas que você deve atender a cada dia para facilitar o bem-estar que você gosta de experimentar em suas vida. E não há nada de errado com qualquer uma dessas coisas sendo importante para você. Estamos pedindo a você que se torne mais consciente de seu relacionamento com a devoção e seu relacionamento com o não-físico, com a plenitude de seu ser, com a Unidade que é e passe a considerar isso.
Devoção é uma palavra que descreve com precisão a maneira como você pode se relacionar naturalmente com Toda a vida. Algumas pessoas pensam nisso como rendição. Algumas pessoas pensam nisso como serviço. Essas palavras podem ser usadas. Mas gostamos muito da palavra devoção porque a devoção é motivada pelo amor.
Quando você se devota a algo, é porque se importa profundamente. É dado livremente. Vem do coração. E a devoção, porque vem do coração, e vem de sentimentos sinceros de amor, e é baseada em seus valores, pode apoiá-lo a viver uma vida corajosa. A devoção pode apoiá-lo a fazer coisas novas, a se mover para o que lhe parece importante, mas que talvez você ainda não tenha estabelecido como um modo de vida contínuo. Ou tenha praticado. Ou seja.
Portanto, fazer algo novo que pareça potencialmente menos confortável para você ou onde você se sinta mais vulnerável, você pode ser apoiado pela graça e fortalecido ao reconhecer que você se importa com isso e permitir que a devoção seja sua força. Muitos de vocês, à medida que crescem espiritualmente, obtêm novas ideias de maneiras de participar do mundo. E então você passa a ter menos certeza sobre o quão confortável você realmente pode estar, vivendo essas coisas… em se expressar dessa maneira.
Então, quando você se devota a algo, descobrirá que também pode explorar os recursos internos que você entende como coragem e força. A devoção lhe dará a força e a capacidade de fazer coisas novas. Porque são importantes. Sem sentir alguma necessidade de fazê-las perfeitamente, mas abraçando a necessidade de estar presente nelas porque são importantes, porque são relevantes, porque são expressões das coisas com as quais você se importa.
À medida que você se expande, você será chamado à novidade. Portanto, esse aspecto de viver sua verdade – o chamado para novas experiências que podem estar além da sua zona de conforto – é algo que pode fazer as pessoas se arriscarem menos na vida. É por isso que as pessoas vivem vidas menos autênticas do que sabem ser verdade para elas, evitando o que as chama porque temem o novo.
Todos vocês têm chamados internos para mais vida. Todos vocês têm maneiras pelas quais a energia dentro de vocês os torna conscientes de como podem viver mais plenamente. Isso chega até você através da corrente de energia ascendente, dentro de você. É uma energia ascendente, uma energia de totalidade universal ou Unidade. E ela fala especificamente, exclusivamente, para cada um de vocês, porque está chegando através da plenitude do seu ser.
Assim, todos vocês têm essa energia dentro de vocês e, quando entram em sincronia com ela, sentem-se elevados, mais leves, mais livres e muitas vezes têm ideias. E essas ideias lhe darão uma noção de como você poderia se sentir mais vivo. Como sua vida poderia ser mais gratificante, mais satisfatória.
Por exemplo, recentemente uma amiga de Ailia, Susan, compartilhou uma foto em sua página no Facebook. E quando Ailia viu aquela foto, ela adorou e perguntou onde era… e Susan esclareceu que era Kauai, e Ailia pensou: “Eu realmente quero ir lá”. Ela tem um sentimento muito forte de querer experimentar isso sozinha. Ela não se sente assim com todas as fotos cênicas que vê, mas sentiu com esta. Ela também se sentiu assim repetidamente sobre fotos da Irlanda que outro amigo dela tem compartilhado.
Então, aí está. Há aquela ideia de algo que você sente que pode lhe trazer muito prazer, pode ser muito agradável. Essa é a energia ascendente. E quando se trata de coisas como ir a Kauai, além do fato de que agora não é um momento particularmente fácil para viajar, Ailia não sente muita resistência em ir a Kauai. Isso soa engraçado. Mas algumas coisas que você sente tornarão sua vida mais satisfatória, lhe darão uma pausa maior. E quando isso acontecer, queremos incentivá-lo a explorar essa energia de devoção. Permita-se sentir como essa coisa para a qual você está sendo chamado também é sobre amor.
Porque quando você está em contato com o quanto você ama as coisas, e como algo pode ser gratificante porque é importante para você, porque é importante para você ja que é sobre as coisas que você ama… Você tem um relacionamento diferente com isso.
E mesmo que você possa estar hesitante ou incerto sobre como isso pode acontecer, o que se desdobrará se você escolher viver de novas maneiras ou agir de acordo com esses chamados internos para mais vida, essas novas escolhas podem muito bem levá-lo a um caminho muito diferente ou novo jeito de ser e estar… Quando você está envolvido com amor e devoção, você é fortalecido. Há apenas um sentimento muito diferente sobre as coisas.
Você faz muitas coisas na vida por amor que acharia muito difícil fazer de outra forma. Há muitas coisas que você faz por amor que você faz mesmo quando não está com vontade, quando está cansado ou quando não quer fazer. Mas você sabe, é importante, então você faz isso. A importância disso, e o amor, lhe dão força.
Então perceba que quando você entende que algo é importante para você, quando você sente que sua vida está se movendo em uma nova direção, e você não tem certeza se está pronto para isso, ou você não entende como você poderia fazer isso, nós queremos encorajá-lo a invocar a frequência da graça e a frequência do amor e a considerar o amor como a força motivadora por trás do que você está fazendo.
E permitir-se agir de acordo com seus valores porque você se importa com eles, não porque está tentando alcançar um resultado específico. Mas porque você está disposto a viver sua vida de uma maneira que responda com abertura e disposição, em devoção ao seu relacionamento com a vida.
Talvez essas perspectivas e essa energia lhe dêem força e façam você se sentir mais confiante em ser a pessoa que você sente que realmente é, de uma maneira mais livre e gratificante. Começando agora. Essa é a nossa intenção em compartilhar isso com você. Que você possa evoluir de maneiras que lhe agradem e que revelem a você e ao mundo, a plenitude do seu ser, a beleza de tudo o que você é, aqui.
Somos completos.
Eu sou a Mãe Maria com o Conselho da Luz Radiante.
Canal: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Carol Araujo